Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
BrunoEvolution
#504835 Gostei cara, digamos que eu sou adepto/faço uso dessa teoria, não gosto de me apegar a uma coisa só, ou seja, apenas um estilo. Vai depender muito do momento também, de dia sou mais indireto, gosto de puxar assunto, conhecer a mulher, etc. A noite o negocio é mais hardcore né, tem que chegar mostrando quem é que manda, um jogo mais direto. Sempre aplicando em ambos jogos uma leitura fria, pnl básica sabe?! Bem, é isso que eu penso pelo menos heh
Abraço
vrpimenta
#513515 Texto muito bom, e acho q implica não só na questão do "método" q vc usa, mas também na forma que você vive com as mulheres, realmente quando uma mulher pressiona um alpha, verá ele se afastando naturalmente, vai se adaptar a cada situação do relacionamento, e não vai deixar de ser Água (alpha).
Hector Lopes
#555456 Entendi a analogia,valeu pelos post lougan muito bom....
Roberto Rezende
#555472 vou dar uma lida! valeu!!! é assim q vou me tornando cada vez melhor...
Alan Andrés
#555479 Amigo Lougan,

Perfeito, me identifeiquei pra caramba, nunca tive um método de jogo fixo, sempre usei todos os estilos e me dei super bem.

Abraço
williamxd17
#583831 é isso ai muito bom mesmo as comparações sao perfeitas
Rafael Souza
#663105 Mandou bem Lougan, filosofamos agora.....

Voltei, eu axo melhor sabermos os 3 metodos, e aplicarmos nas situaçoes a onde os mesmo se encaichem, como você mesmo disse "Irá existir situações em que você precisará agir rápido, pois senão perderá a HB (no caso de pessoas que usam o Indirect Game e precisam usar o Direct game naquele momento) e vice-versa. Outros você não deverá usar nenhum dos dois e sim o Natural Game. Lougan"
guipinheiro
#663109 Now you put water in a cup, it becomes the cup; You put water into a bottle it becomes the bottle; You put it in a teapot it becomes the teapot. Now water can flow or it can crash.

Bee WATAH' ma' friend.
rasef
#663126 Muito bom Lougan... a coisa mais suave do universo não pode ser quebrada e de a mais maleável não pode ser moldada !” (Bruce Lee)
Bela analogia
Lougan
rasef escreveu:Muito bom Lougan... a coisa mais suave do universo não pode ser quebrada e de a mais maleável não pode ser moldada !” (Bruce Lee)
Bela analogia

Valeu Rasef!

Vamo que vamo...

:D