Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#332209 Seguinte, galera:
Sou um cara iniciante nos conceitos e técnicas dos PUA, e por isso uma dúvida me acomete.
Tenho obtido relativo sucesso usando o MM e outros métodos quando se trata de conseguir KC's de desconhecidas. Porém, eis a situação:
Próxima quarta haverá um rodeio na minha cidade, e tenho a chance de tentar KC em uma 'paixonite' minha. Conheço ela somente de vista da facul, e ela certamente estará rodeada por gente da minha faculdade.
Então...como devo proceder? Levando em conta que só tenho conforto utilizando o método indireto, com rotinas e etc. Meu jogo natural é muito fraco.
Obrigado desde já. Grande abraço.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#332217 Seja você mesmo, faça o seu jogo e pronto!

O maior problema dos caras, iniciantes ou não, é que enxergam cada mulher como se fossem mulheres diferentes.

Por exemplo você: Ah, essa é minha paixonite de faculdade, tenho que ser especial com ela pois não é qualquer mulher!

Isso tá completamente errado na minha opinião.

A melhor maneira de fazer dar certo é simplesmente desprender da idéia dela ser fulana ou ciclana, você deve tratá-la como qualquer outra mulher (uma maneira boa, não seja um ogro ou babaca, por favor).

Afinal, ela é mulher igual todas outras são! Não é? ksksks...

Pense nisso:

Vá até ela como iria em qualquer garota!
Ela não é diferente das outras.
O diferente nesse caso aí é você que valoriza demais ela e por isso senti essa tensão (AA).
Aja exatamente da mesma maneira que faria com uma desconhecida.
Controle-se e tenha em mente que se ela não o quiser, foi ela quem perdeu um homem interessante pras outras que o aguardam mundo afora.

Abraço, :legal

Criador do tópico

#332222 Vou tentar enfiar isso na cabeça. Hahahahaha.
Se ela não quiser quem vai perder é ela. Eu sou o prêmio.
Valeu pelo feed, Frezzatti.
Abraço!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
Trazzi escreveu:Vou tentar enfiar isso na cabeça. Hahahahaha.
Se ela não quiser quem vai perder é ela. Eu sou o prêmio.
Valeu pelo feed, Frezzatti.
Abraço!

Só tome cuidado pra não colocar de forma errada e passar a ser um baita pretensioso e arrogante.

Muitos caras não entendem o conceito de prêmio e acabam se achando demais, perdem a garota porque desprezam ela e quando levam um toco ficam achando que tem o direito de falar ou fazer merda com ela porque, afinal, ele é o bonzão ali.

A história é simples: Tem mais mulheres no mundo, você foi lá e fez sua parte, ela não gostou, próxima... só isso, sem ofensas, sem se achar o tal, etc.

No fim, a escolha é sempre da mulher, fazemos a nossa parte mas quem decide o ''fechamento'' é sempre ela.

:)

Criador do tópico

#332247 Tô ligado, Rodrigo. Se não der, isso não vai abalar minha noite.
Só quero tentar acabar com essa paixonite. Muito chato isso. Hahahaha.
Valeu pelo feed.
Abraço!