Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#332227 Olá meu queridos Puaranos quanto tempo afastado como é gostoso rever este forúm, estive namorando por 2 anos e como qualquer um que ainda é inexperiente acaba se prendendo a sua namoo, excluindo as amizades essas coisas... Mais nem é isso que tenho a falar:
É o seguinte amigos, voltei com força total agora, mais 2 anos fora do campo enferrujei bastante, agora tenho uma agenda de contatos cheia e gostaria de saber qual dica vcs mim dão. Todas falam que iremos marcar pra sair ... o que Vcs mim Sugerem? queria dicas para fazer coisas divertidas preciso voltar a ativa o que vcs axam

feed por favor :yaaah
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#332254 Depende do que é divertido para você e de suas po$$ibilidades, hehehe :)

No geral barzinho é uma boa.

Faça também coisas diferentes que tenha em sua cidade, podendo ser um parque ou qualquer outra coisa.

Abraço
Rmayer'

PUA Avançado

#332294 Ta enferrujado? comece a desenferrujar imediatamente! nao quero dizer para ligar para todas as meninas... e sim voltar a abordar! isso vai te fazer voltar a ser oque era antes. Mas sempre é bom marcar alguma coisa com as meninas que vc tem contato pra dar um gás a mais.
Faça algo de divertido, algo que vc ache legal, tente mostrar um pouco de vc nisso! (nao vá levar a coitada num bar de rock se ela gosta de forró) consiga ganhar a maior conexao possivel e cuidado para nao cair de cabeça na zona de conforto, use muito o kino para poder escalar, gere uma tensao sexual e nao vá com muita sede ao pote pra nao dar uma de necessitado e fazer com que ela tenha um remorso no dia seguinte.
Dependendo da sua situação financeira vc pode levar ela para inumero lugares, de pracinha até restaurantes, isso é com vc... e lembre de que se ela aceitou sair com vc já é 50% do caminho, só nao consegue se nao quizer...
espero que volte logo a ativa!
abraço
lftv

Aprendiz

#332427 rever os velhos contatos é bom sim cara, mas como vc disse que estpa enferrujado tente conhecer novas pessoas pra ir deseferrujando tbm