Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#332325 Eu conheci uma Hb, que para mim é daquelas para namorar, depois de conversas e negs, ela caiu na minha e cedeu, até que eu a beijasse, depois olhei no twitter dela, um monte de frases com meu nome, dizendo que estava feliz porque eu fui ver ela, mas agora fui falar com ela no msn ela estava diferente. Queria uma opinião, porque ela pode estar assim, como eu ajo, se eu for investir nela daqui para frente ? ligo para ela ? (axo que se ligar mostro valor inferior) e agora ?
Lohan

Pickup Artist

#332423 Ela está sendo um chocolate (leia o artigo daqui que se chama "Seja um CHOCOLATE"), o que você deveria estar fazendo.
Um dia você tá todo legalzinho com ela.
Outro dia você tá mais ou menos e etc.
É assim que se aquece a relação.

Uma dica pra reagir a isto é:
"Reaja de forma igual a tudo que ela fizer, com exceção dos agrados dela (tu deve reagir com um pouco menos de intensidade aos agrados dela)"

Espero ter ajudado :)

Abraços!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#332432 Continua no mesmo frame

Você não precisa ir mais pra cima ou se mostrar mais frio, continua como sempre foi... afinal, funcionou né?

Não se humilhe, não se mostre necessitado e continue com o seu jogo, pois se ela postou diversas frases no twitter, é porque ela gostou mas mulheres amam fazer joguinhos de frieza de vez em quando.

Enfim, continue deixe ela pra lá, se ela continuar sociavel e como sempre foi, legal bacana, se ela se afastar... bem, existem 4,4 bilhões de mulheres no planeta - Encontre outra :D
camagon

Aprendiz

#332444 1º - Por que ela é para namorar? Pense bem antes de tomar decisões precipitadas!

2º- Se no Twitter ela demonstra algo bom por você, porém diretamente não, algo de errado tem.
Ela sabe que você vê o Twitter dela, logo não tem por que fazer "Cú doce". De duas, uma. Ela não quer mostrar-se tão fácil numa tentativa de impor valor ou , a mais provavel, ela quer te deixar nós pés! haha

Como o amigo ai de cima falou, alias, lê o artigo dele que é interessante.

As mulheres adoram fazer esse joguinho, é algo tão natural e comum para elas que, na maioria das vezes, nem se quer sentem que estão fazendo. O lance é você não demonstrar afobação, ficar de boa, sem aquela melação e necessidade. Se rolar, quem sabe vira namoro.

Minha opnião. ; )