- 10 Ago 2011, 07:45
Voltei aqui pra esclarecer como eu cheguei a conclusão dita acima. É óbvio que se você ja leu "livros PUA" ja ouviu basicamente sobre as características que mencionei. No entanto de onde eu tirei que ela quer se sentir SEGURA?
Bem existem três pilares que a mulher busca sentir em um homem: 1) segurança 2) ser amada 3) ser desejada. Isso é básico.
Mas como identificar o que uma mulher quer?
Existe uma coisa que se chama "ponto de eliciação". Isso quer dizer a grosso modo que você deve encontrar o que ela realmente quer e não o que ela diz querer.
EX: Eu quero um homem alto e rico.
Cara vc nao vai botar uma prótese nas pernas pra ficar mais alto nem vai roubar um banco concorda?
Na verdade ela te deu "valores guia". O cara ser alto e ter dinheiro por si só não quer dizer nada pra ela. O que importa é como esse cara faz ela se sentir. Esse é o "ponto"!
Você pergunta pra ela: Porque? O que um homem alto a faz sentir? Ela diz: Ah homens altos me fazem sentir protegida.
Putz! o Que ela quer é segurança! Compreende? O fato dela dizer que quer que você seja amigo dela não quer dizer que ela não te queira ou nao te veja como homem.
Na prática ela pode rejeitar um amigo se ela nao se sentir segura e protegida com ele e pode aceitar um desconhecido se ele a fizer segura ou protegida.
Compreende?
Espero ter ajudado.