- 13 Ago 2011, 00:37
Não confio nessas meninas que se dizem 'certinhas'. Não há tal coisa
- 13 Ago 2011, 13:37
Hahuahuaha.. boa!
- 13 Ago 2011, 23:22
[centro]PERDI.[/centro]
E EU GARANTO QUE NAO FOI POR FRIENDZONE, PQ ELA JÁ SABIA DESDE O COMEÇO QUE EU QUERIA ALGO COM ELA
Fui no cinema com ela, fiz TUDO CERTO, TUDO!
FOI SÓ EU E ELA...
dai nos confins do Judas ela disse que nem me conhecia direito, que era só por amigo, nao sei oq..
me diz, que guria vai com um cara sozinha no cinema, que vai sozinha almoçar na casa dele e que ocnversa com ele até as 2h da manhã?
Depois eu perguntei pra ela: Mas qndo tu sai pra balada esass coisas, tu não fica com ninguem?
Ela: Só fiquei uma vez e me arrependi, não fico com mais ninguem que eu não conheça... ( isso foi no carro, agente indo pra casa dela)
Ela é de igreja td certinha, teve célula na casa dela.
E EU GARANTO QUE NAO FOI POR FRIENDZONE, PQ ELA JÁ SABIA DESDE O COMEÇO QUE EU QUERIA ALGO COM ELA
Fui no cinema com ela, fiz TUDO CERTO, TUDO!
FOI SÓ EU E ELA...
dai nos confins do Judas ela disse que nem me conhecia direito, que era só por amigo, nao sei oq..
me diz, que guria vai com um cara sozinha no cinema, que vai sozinha almoçar na casa dele e que ocnversa com ele até as 2h da manhã?
Depois eu perguntei pra ela: Mas qndo tu sai pra balada esass coisas, tu não fica com ninguem?
Ela: Só fiquei uma vez e me arrependi, não fico com mais ninguem que eu não conheça... ( isso foi no carro, agente indo pra casa dela)
Ela é de igreja td certinha, teve célula na casa dela.
- 14 Ago 2011, 01:20
Voces não tem noção como eu estou me sentindo...
um verme, minha pressão baixou total...
um verme, minha pressão baixou total...
- 14 Ago 2011, 02:09
Amigo. O que está feito está feito. Agora você sabe de fato com quem está lidando. Vamos levantar a cabeça, melhorar o Inner Game e aguardar os comentários da galera aqui do fórum. Você com certeza irá ouvir bons conselhos de Pua's experientes e vai em breve dar a volta por cima. Abraços!
- 14 Ago 2011, 08:20
O que que rolou exatamente? Se vc diz que fez tudo certo não entendi. C meteu as caras nela? Botou pressão? Se fez isso fez errado ela tava na defensiva talvez vc deu o bote cedo demais....Ela nao tava insegura?
- 14 Ago 2011, 12:28
oi Overot tudo bem.. Rapaz, você se preparou todo e nada sai conforme o planejado, isso faz parte do game, para se ter sucesso tenha noção do fracasso, ou na lingua pu para ter ou se dar bem com mulheres primeiro você tem que ter a noção de ser rejeitado(uma coisa que não pode ser evitada é a rejeição),com certeza você já leu o The game se lembra da parte em que Mystery entrou em depressão? Exatamente, acho que por ele ser o melhor pua do mundo ele não tinha a noção de ser rejeitado e deu no que deu ...Voltando para seu caso não tenho nada para mandar você fazer pois não sou nenhum mestre para poder mandar ,então deixarei sugestões: Não desista de se dar bem na vida(o pickup artist é isso),E ´parabéns você já passou pela primeira parte do jogo que foi ter uma paixonite,e acho que compreendo você,queria essa hb porque você a achava perfeita para o namoro,mais relache e siga em frente,agora se você quiser desistir agora tudo bem são mais mulheres para mim.......
O conselho do puas,foram otimos com certeza assim vamos a frente,um forte abraço velho sussexo para toda boa e longa vida,
O conselho do puas,foram otimos com certeza assim vamos a frente,um forte abraço velho sussexo para toda boa e longa vida,
- 14 Ago 2011, 14:07
abubhz : Cinema, conersamos muito bem, fazia ela rir, ela tava curtindo muito. Fomos comprar presente pro nossos pais aliás também...
Comecei com as indiretas no cinema e vi que ela não estava confortável, dai depois conversamos sobre tal assunto e ela disse que nao queria nada ocmigo, que era só amizade nao sei oq..
pqp
Ela me disse que gosta da minha ocmpanhia, que se sente bem ao meu lado que quer me conhecer mas não pra ter algo no futuro..
Valeu pela ajuda galera!
Ism-Avycon, obrigado pelas palavras, realmente pode ser esse lado. Vou seguir os conselhos de vocês, tem ajudado muito.
Comecei com as indiretas no cinema e vi que ela não estava confortável, dai depois conversamos sobre tal assunto e ela disse que nao queria nada ocmigo, que era só amizade nao sei oq..
pqp
Ela me disse que gosta da minha ocmpanhia, que se sente bem ao meu lado que quer me conhecer mas não pra ter algo no futuro..
Valeu pela ajuda galera!
Ism-Avycon, obrigado pelas palavras, realmente pode ser esse lado. Vou seguir os conselhos de vocês, tem ajudado muito.
- 14 Ago 2011, 15:58
Aff... cara como assim conversar? Você praticamente pediu permissão pra ela. Po cara... você errou. Quantas mulheres você ja pegou "conversando sobre o assunto"?
Imagine por exemplo que tem uma mulher atrás de você só que você não se sente atraído por ela.... aí ela vem conversar contigo sobre o assunto? Vai dar merda concorda? Agora se essa mesma mulher começa a te tesar vc pode acabar pegando ela concorda? É mais ou menos assim que você deve entender as coisas! A gente não "conversa" sobre o assunto... a gente atraí a mulher gera conforto e "tensão sexual" e pega. É emoção, é química.... é momento.
Realmente não entendi o porque de você ter conversado sobre isso.
Cada um tem um estilo de jogo...eu nunca dou indiretas....
overot escreveu:abubhz : Cinema, conersamos muito bem, fazia ela rir, ela tava curtindo muito. Fomos comprar presente pro nossos pais aliás também...
pqp
Valeu pela ajuda galera!
Aff... cara como assim conversar? Você praticamente pediu permissão pra ela. Po cara... você errou. Quantas mulheres você ja pegou "conversando sobre o assunto"?
Imagine por exemplo que tem uma mulher atrás de você só que você não se sente atraído por ela.... aí ela vem conversar contigo sobre o assunto? Vai dar merda concorda? Agora se essa mesma mulher começa a te tesar vc pode acabar pegando ela concorda? É mais ou menos assim que você deve entender as coisas! A gente não "conversa" sobre o assunto... a gente atraí a mulher gera conforto e "tensão sexual" e pega. É emoção, é química.... é momento.
Realmente não entendi o porque de você ter conversado sobre isso.
Cada um tem um estilo de jogo...eu nunca dou indiretas....