Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#16405 Falaaaa parceiros da sedução ^^
Hj venho aqui para mostrar a vcs um projeto que eu fiz e já está em prática!!
O projeto consiste em se tornar praticamente "o rei da escola"mesmo!!Conhecer todos(todos mesmo),as HB's mais gostosas,criar circulos sociais gigantescos!!Pegar as HB's mais deliciosas!!

Bom,antes de eu conhecer o PUA eu era um merda,um merda mesmo, nunca pegava mina alguma,eu fazia tudo que não era pra fazer,resumindo:eu era um beta!!Só q na virada do ano eu falei pra mim mesmo,2010 vai ser o melhor ano da minha vida,vou mudar completamente!!Daí comecei a estudar o PUA,li muitos materias,livros,todos os métodos,daí quando eu senti que estava preparado,que já tinha bastante conhecimento ,eu parei de estudar e comecei a só praticar,praticava em qualquer lugar que eu estivesse:trabalho,rua,baladas,shopping,e etc.
Em 1 mês(comecei a estudar PUA em Dezembro)e em janeiro senti uma diferença enorme,andei pegando muitas HB's(muitas mesmo),só q eu quis melhorar mais, e pratiquei mais 1 mês(fevereiro),Essse mêS foi forte,foi o mês que parei de ser o Jean e virei o Doggystyle,foi a mudança de personalidade mais forte que alguem já teve ,aprendi tudo mesmo ^^
Me tornei um PUA!!

Bom,agora o projeto:

Eu e meu wing fizemos esse projeto monstro que consiste em tornar-se os "fodas" da escola(desculpe o termo)!!Ele é bem conceituado na escola,conhece as HB's mais gatas da escola e de outras escolas ainda,então estamos chegando em todos da escola.Na primeira semana já peguei 3 HB's as mais top do colégio,as que eu nunca pensei que ia pegar eu peguei,estamos pegando todos os MSNCloses,de todo mundo,já to com o profile lotado do orkut O.O
Estou entrando em TODOS os cícrculos sociais,to com um dos melhores Social proof da escola,tem mlks com inveja de mim,ve se pode ,conheço e estou pegando as mais gatas do colégio!!Agora como a escola já conhecemos quase todos,estamos abrindo novas fronteiras e indo em outros colégios na saída,já conheço as mais gatas dos outros colégios,social proof gigantesco em todos os lugares ,mais usando os métodos PUA's, não esqueçam !!

Se quiserem mais detalhes,manda mp com msn,ou entra no chat do puabase que terei prazer de dar mais detalhes,eu postei aqui esse projeto pois quero dar uma idéia de como ficar fodones na escola ,e espero que façam isso na suas escolas ou faculdades,pode ter certeza dá certo !! :ae

abçs e obrigado a todos por fazer desse fórum um lugar de irmandade que todos se ajudam e todos aprendem,com a ajuda dele cheguei aonde estou hj e me sinto realizado!!

abçs a todos!!

Doggy
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#16441 O do msn close eu ja estava fazendo!
tava pegando uns 7 msn por dia, teve até um dia que meu irmao comentou que queria o msn de uma colega de sala dele, pior que eu tinha e dei pra ele HAHHAHAHAHHA
Mas minha linguagem corporal ta feioso ainda, meu sorriso ta mais ou menos, estou bem timido, as vezes travo, ou seja, minha social proof nao ta tao boa.
Vou voltar a abrir sets na escola antes que seja tarde!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#16477 Viva o Arrastão!
Vamo desmatá tudo que é área virgeeeem! :yaaah

Pena que eu não estudo mais... Mas ainda pego algumas meninas que estudam e me trazem suas amigas :)

Belo Projeto Doggystyle!
Abraz
ZERA
bwolwe

Aprendiz

#16502 achei boa a ideia do projeto cara, social proof aumenta suas chances radicalmente
mas acho q esse tipo de projeto eh mais viavel em escolas pq facul costuma ser mto grande, cm mta gte msm!
tipo conhecer tdo mundo da facul eh praticamente impossivel, mas da pra vc aumentar consideravelmente o circulo social

qro saber mais do arrastao cara, posta ae pra gte!!!

abraço!

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#16591 Vlwsss pelos feeds galera ^^
Eu me inspirei no tópico do Zera de volta as aulas,ele me inspirou para fazer esse projeto ^^

Então,no projeto é só calibrar,Openners engraçados ou normais,rotinas(use rotinas normais,depois use rotinas para KC),use e abuse de C&F depois de criar um certo rapport(isso é forte,as minas gamam)hehe,melhore sua linguagem corporal(a minha tá perfeita,to me sentindo o Brad Pitt),inner-game no talo,pelo amor de Deus não tenha AA(seja cara-de-pau mesmo),Pegue MSNCloses,faça amizades com todos(tanto com HB's 10 até as mais feias,eu disse TODAS mesmo),e é isso,só usar nos momentos certos e saber jogar direitinho q vc vai se tornar "o rei" :ae

abçs a todos
rodrigodv3

Aprendiz

#16598 Sou PU a pouco tempo com esse post me insiprou mais a estudar sobre o assunto.Ainda estudo então quero estudar esse bastante esse mes pra conseguir fazer o arrastão escolar ainda esse ano ^^