- 10 Ago 2011, 16:04
Lougan - Porque ele é um comelão e mora perto da minha casa. haha
Educ - Não é só um contato do PuaBase que eu tenho no MSN. Apesar da pouca idade, 13 anos, ele tem uma forma de pensar bem madura, de forma que eu penso que to conversando com alguém de 18. Isso fez com que ele viesse a se tornar mais que um chegado do PU, mas um grande amigo e acho que ele vai se tornar um dos maiores PUAs do mundo. Potencial violento que ele tem. Fico de cara com os relatos do moleque.
Bruno Tassitani - Muito experiente, vem postando muito conteúdo bacana que eu curti desde o primeiro dia de registro no Puabase.
- 10 Ago 2011, 16:12
Lohan
Acho os artigos dele muito bons e inspiradores!
Magaiver
O cara é foda, nem tem muito o que dizer.
Chamaleon
Outro que teve uma evolução incrível! Gosto muito dos tópicos dele.
Acho os artigos dele muito bons e inspiradores!
Magaiver
O cara é foda, nem tem muito o que dizer.
Chamaleon
Outro que teve uma evolução incrível! Gosto muito dos tópicos dele.
- 10 Ago 2011, 16:44
Magaiver: Minha malandragem é inspirada nele! HEUHIEHEUIHEIUAHEUAI
Don Conejo: O cara já me ajudou MUITO! E também tem MUITA experiência!
Marinho: O moleque tem 14 anos e já passou a língua em gatas de alto nível! rss
C Rico: Pela sua frieza na hora da sedução.
JC#1: O cara é fera! Parece um clone meu em superação e mentalidade direct! haha
R'mayer: O cara me ajuda muito e merece a Tag azul de Entusiasta. Ele é pegadôooo mesmo!
Lougan: O ÚNICO cara que eu conheço que evoluiu tanto e ainda não saiu dos enlatados. (brimks S2)
Don Conejo: O cara já me ajudou MUITO! E também tem MUITA experiência!
Marinho: O moleque tem 14 anos e já passou a língua em gatas de alto nível! rss
C Rico: Pela sua frieza na hora da sedução.
JC#1: O cara é fera! Parece um clone meu em superação e mentalidade direct! haha
R'mayer: O cara me ajuda muito e merece a Tag azul de Entusiasta. Ele é pegadôooo mesmo!
Lougan: O ÚNICO cara que eu conheço que evoluiu tanto e ainda não saiu dos enlatados. (brimks S2)
- 10 Ago 2011, 17:17
Difícil postar apenas Três dos membros que admiro,admiro muiitos daqui e nem sempre precisa ser PUG ou entusiasta!
Magaiver - Seus Rc e seus ensinamentes no direct,indirect,etc foram fantasticos não é atoa que ele é um PUG muito respeitado.
Lougan - que vem me mostrando ser um excelente jogador indirect,joga facil demais,muiito bom nos relatos e seus artigos.
Don conejo - Seus ensinamentes e sua experiência são fascinantes,sou muiito fã dele!
Outros que admiro e são muito bons mesmo: Marinho, C.Rico,JC#1,Jahpz,Lohan,Marcel,King,Charming Prince,Malbeque,MaxV3,Chamaleon,Kenzo,Magnus,Indiopua (rsrsrs ) ME DESCULPE MAS ESQUECI OS NOMES,SÃO TANTOS TALENTOS E TEM MUITO MAIS.
Magaiver - Seus Rc e seus ensinamentes no direct,indirect,etc foram fantasticos não é atoa que ele é um PUG muito respeitado.
Lougan - que vem me mostrando ser um excelente jogador indirect,joga facil demais,muiito bom nos relatos e seus artigos.
Don conejo - Seus ensinamentes e sua experiência são fascinantes,sou muiito fã dele!
Outros que admiro e são muito bons mesmo: Marinho, C.Rico,JC#1,Jahpz,Lohan,Marcel,King,Charming Prince,Malbeque,MaxV3,Chamaleon,Kenzo,Magnus,Indiopua (rsrsrs ) ME DESCULPE MAS ESQUECI OS NOMES,SÃO TANTOS TALENTOS E TEM MUITO MAIS.