- 10 Ago 2011, 19:53
Eu li o relato do Chameleon e me identifiquei com a historia dele, com muitos pontos em comum. Também aprendi muito com os relatos.
- 10 Ago 2011, 23:37
[centro]Magaiver
Uns dos melhores nos direct que vi até agora e curto mt direct por isso me espelho nele.
Chameleon
Pela sua Evolução rapida no PU.
Bruno Tassitani
Ah já o Bruno pelo estilo dele acho legal.
e EU
Porque sei que Futuramente vou ser um grande PUA. hahaha[/centro]
Uns dos melhores nos direct que vi até agora e curto mt direct por isso me espelho nele.
Chameleon
Pela sua Evolução rapida no PU.
Bruno Tassitani
Ah já o Bruno pelo estilo dele acho legal.
e EU
Porque sei que Futuramente vou ser um grande PUA. hahaha[/centro]
- 10 Ago 2011, 23:49
Lougan - seus relatos me inspiram
Lohan - 2 anos mais velho, e me ensina muito, me inspiram
don conejo
Magaiver - Aaaah malandro
Chameleon - li todos os relatos umas 2 vezes e ainda li o livro.
Vlorenz
C. Rico
jahpz - o cara tem um estilo de jogo diferente e ainda usa a PNL perfeitamente, foda..
Rmayer
malbeque
entre outros.
Lohan - 2 anos mais velho, e me ensina muito, me inspiram
don conejo
Magaiver - Aaaah malandro
Chameleon - li todos os relatos umas 2 vezes e ainda li o livro.
Vlorenz
C. Rico
jahpz - o cara tem um estilo de jogo diferente e ainda usa a PNL perfeitamente, foda..
Rmayer
malbeque
entre outros.
- 11 Ago 2011, 00:11
BICHO,
eu sou TEU FÃ, tú é o cara LOUGAN! rsrsrsrs (Mestre PUA - belos relatos, belas Hbs e belos tópicos)
Fã do DON CONEJO(Nós temos ideias parecidas, sem falar que é meu mentor na malícia do Jogador caro)
e
Também sou fã dos Administradores do PUABASE que dão o sangue para manter o fórum perfeito e dos cafas que estão sempre no field ou em qualquer situação, enfim aqueles malucos que praticam mesmo e estão interessados na evolução!
eu sou TEU FÃ, tú é o cara LOUGAN! rsrsrsrs (Mestre PUA - belos relatos, belas Hbs e belos tópicos)
Fã do DON CONEJO(Nós temos ideias parecidas, sem falar que é meu mentor na malícia do Jogador caro)
e
Também sou fã dos Administradores do PUABASE que dão o sangue para manter o fórum perfeito e dos cafas que estão sempre no field ou em qualquer situação, enfim aqueles malucos que praticam mesmo e estão interessados na evolução!
- 11 Ago 2011, 00:23
Bruno Tassitani - Estilo Natural que prega!!
Chameleon - Saiu do "nada" e ta como ta!!!
Quanto aos outros, infelizmente ainda não os conheço mas concerteza são grandes Puas e pessoas!!!
Abraço!!!
Chameleon - Saiu do "nada" e ta como ta!!!
Quanto aos outros, infelizmente ainda não os conheço mas concerteza são grandes Puas e pessoas!!!
Abraço!!!
- 11 Ago 2011, 00:28
P.A
me ergueu quando eu tava caído,me ensinou bastante.
Vênus
esse é o pickup artist mais aventureiro q eu conheço
me ergueu quando eu tava caído,me ensinou bastante.
Vênus
esse é o pickup artist mais aventureiro q eu conheço
- 11 Ago 2011, 00:38
De quem eu sou fã aqui dentro? muuuuuitos!
mas vou colocar os principais que sempre me dao uma inspiração a mais no meu dia a dia e como todos, vou quebrar a regra dos "3" kkk
Magaiver É um cara que eu tenho grande respeito e me inspiro muito nele. Nunca tive uma oportunidade de conversar com ele de fato, mas ele já me ajudou algumas vezes e suas ajudas foram como uma "luz" pra min, sinceramente espero que fique no forum por um bom tempo para nos mostrar cada vez mais a arte da malandragem!
Zera Já falei isso milhares de vezes para o proprio e repito, ele é um genio! Me inspirou a todos os dias enxergar novas possibilidades de interação, novas estrategias, a ser um bom PUA.
Don conejo Apesar de nunca ter conversado com ele, consegui pegar MUITA coisa que ele fala a cada resposta! e se me faz um favor: Continue do jeito que é! vc ajuda muita gente aqui dentro com feeds construtivos que só tem a adicionar!
Lohan Grande parceiro! PRA MIN É UM PUG hahahh meniniiiiiinho pega as coisas muito rapido! aprendi muita coisa com vc! espero manter essa relação por longas eras!
malbeque Acho um cara sencacional!
JC#1 Grandes artigos inspiradores!
eenie meenie Converso muito com o moleque e pela idade que tem me impressiona!
lougan Fã dos seus relatos!
Instigante Apesar de nao estar "ativo" no forum, quando entrei foi um que me fez "querer sempre mais", "ser ousado" e buscar sempre evoluir!
Existe muitos outros! a lista ia ficar grande... mas um abraço a todos os membros desse forum!
mas vou colocar os principais que sempre me dao uma inspiração a mais no meu dia a dia e como todos, vou quebrar a regra dos "3" kkk
Magaiver É um cara que eu tenho grande respeito e me inspiro muito nele. Nunca tive uma oportunidade de conversar com ele de fato, mas ele já me ajudou algumas vezes e suas ajudas foram como uma "luz" pra min, sinceramente espero que fique no forum por um bom tempo para nos mostrar cada vez mais a arte da malandragem!
Zera Já falei isso milhares de vezes para o proprio e repito, ele é um genio! Me inspirou a todos os dias enxergar novas possibilidades de interação, novas estrategias, a ser um bom PUA.
Don conejo Apesar de nunca ter conversado com ele, consegui pegar MUITA coisa que ele fala a cada resposta! e se me faz um favor: Continue do jeito que é! vc ajuda muita gente aqui dentro com feeds construtivos que só tem a adicionar!
Lohan Grande parceiro! PRA MIN É UM PUG hahahh meniniiiiiinho pega as coisas muito rapido! aprendi muita coisa com vc! espero manter essa relação por longas eras!
malbeque Acho um cara sencacional!
JC#1 Grandes artigos inspiradores!
eenie meenie Converso muito com o moleque e pela idade que tem me impressiona!
lougan Fã dos seus relatos!
Instigante Apesar de nao estar "ativo" no forum, quando entrei foi um que me fez "querer sempre mais", "ser ousado" e buscar sempre evoluir!
Existe muitos outros! a lista ia ficar grande... mas um abraço a todos os membros desse forum!
- 11 Ago 2011, 00:44
Sou Fã de todos vocês.....porque sem vocês eu não seria nada!!!
Grande Abraço!!
Whitch
Grande Abraço!!
Whitch