Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Wesley Fiuza

Aprendiz

#712954 Lougan: pq segue o MM passo a passo, mostrando que nao é um método "morto'.

Cojecs: pela graça que põe nos seus relatos, e por passar veementemente a idéia de ser o prêmio.

Chamaleon: pq li o livro dele, e mostra uma enorme superação.
tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#712975 Eu sou fã do cara que teve a ideia brilhante de criar este forum sobre sedução.
Melhorou tanto a mim que eu naum tenhum como agradecer.
Eu sou fã deste cara...rsrsrsrs

Abc...
tonyfigaro9...
Phdcg

Veterano - nível 9

#712983 Boy of Law - porque ele tem além do apoio do mestre dele que mostra cada coisa foda , ele tem otimos relatos!

Lacoste - Faz a gente acordar em seus relatos e artigos , faz voce se valorizar!

Lougan também curto os relatos dele , encina bastante também gosto ja ia esquecendo !

Tenho vários outros fans mas melhor nao falar xD
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
tonyfigaro9 escreveu:Eu sou fã do cara que teve a ideia brilhante de criar este forum sobre sedução.
Melhorou tanto a mim que eu naum tenhum como agradecer.
Eu sou fã deste cara...rsrsrsrs

Abc...
tonyfigaro9...

kkkk' ai apoio hehe'
O ponta pé inicial foi do cara que teve a ideia de criar o fórum. !!
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
The Potents escreveu:Gosto de ler os relatos mas não tem ninguém que eu admire em particular. Respeito e torço por todos e fico feliz por ver o pessoal se dando bem. Só tem um ou outro que exagera na arrogância, mas estes eu ignoro solenemente.

No mais, admiro cada um, esteja em que nível estiver, simplesmente por vir aqui com o objetivo de se melhorar enquanto homem e, acima de tudo, como ser humano. Independente da qualidade da sarge e dos resultados, admiro a busca sincera pelo aperfeiçoamento pessoal.

Vencer a si mesmo e suas limitações é a maior vitória!

Parabéns a todos!

É isso ai! :D