Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#713251 Admiro muita gente daqui, muitos aqui postam ótimos conteúdos; mas não sou fã de alguém em particular, porque ser fã não é algo do dia pra noite, enfim, tenho muita admiração pelo pessoal daqui :sorri
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#713672 desculpem, eu tentei mas não consegui escolher somente três...
Não estou no forum a muito tempo, mas tive a oportunidade de acompanhar os relatos e post desses feras aqui:
Zera
Lougan
Cojecs
Vlorenz
Magaiver
Don Cornejo
Melocro
Lohan
Lacoste
ThyST

Abraços!!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
DomadorDeShanas e slarkk

Não sou tão antigo quanto os vários cara citados mas fico feliz de vocês terem me citado, se você me admiram é porque de alguma forma eu os ajudei... e espero ajudar cada vez mais !!

Abraços.
PAULO-RS

Aprendiz

#714041 Mas bah de varios alias aqui no forum o que mais tem são caras que dão exemplos mas vou citar alguns.
SEDUTOR ALPHA- meu professor e o cara que mudou a minha vida e o meu jeito de ver as coisas.
CHARMING PRINCE- alem de ser um amigo de msn ele me ajudou a perder o medo do direct, agradeço pelos puxões de orelha rsrsrsrs.
LOUGAN- gosto da maneira que ele joga principalmente os artigos que eu li dele que me ajudaram muito principalmente no day-game.
ZERA- esse cara tambem me ajudou muito os videos dele são simplesmente sensacionais e de facil entendimento.
DON CONEJO- o artigo dele sobre direct foi sensacional faz o cara ver que direct é simples demais e só depende da tua atitude, alias ele é Floripa, eu tenho os meus tios que moram lá o dia que ir pra lá quero fazer uma sarge junto com ele.
Bom galera esses são os que eu mais tive contatos mas quero que todos saibam que todos aqui ajudam muito e sou grato a todos voces pela ajuda e o apoio que sempre tive aqui.
Jack80

Pua Portugal

#715060 Riker T. - Pensamos do mesmo modo.
ThyST A Volta. - Ajudou-me muito.
Shopen. - Ajudou-me muito.

Entre outros.