Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#333300 Sem dúvida são muitos os que me ajudaram ou que ainda ajudam e inspiram, incluindo o autor deste tópico.
Apesar disso, alguns fizeram a diferença na minha evolução:

1. Rwies: com esse cara eu saquei que para nós nada é impossível quando se trata de sedução.
2. Instigante: esse, além de ousado, mostrou que leva mais fora do que pega e que, apesar disso, sempre pega, sempre vence e sai por cima, deixando os outros com inveja.
3. Magaiver: esse aí me fez sacar que sarge é diversão, naturalidade, ousadia e autenticidade.

Abç.
Vivacity

PUA EXPERT

#333304 Sou fã de todos que participam do fórum. Independente se eu conheço ou não. Todos me ajudam a eu evoluir como homem e principalmente como pessoa.

Admiro Principalmente: Magaiver (ousado, artificial e muito inteligente), Don Conejo, Ashton, Whitch (sempre com ótimos feeds), C.Rico, Kenzo.

ABRAÇOS PARA TODOS OS MEMBROS ! ;)
Ulianas

Aprendiz

#333358 Sou fã do Lohan, Magaiver, Don Conejo e vários outros.
Puabase está cheio de gente boa. Relatos muito bons e vários artigos.
Abraços!
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#333362 Magaiver (O cara manda muito bem, adoro os relatos dele, sempre aprendo algo e além de tudo ele consegue botar meu inner lá em cima com as mensagens motivadoras que ele põe em cada post)

Jahpz (Usa PNL de uma forma extraordinária, aprendi muito lendo os tpcs e me interessei a ponto de querer fazer workshops e ler os livros afins)

Chameleon (Nunca pensei que uma pessoa pudesse evoluir tanto em 4 meses, e o livro dele é sensacional, um grande exemplo de superação)
maateuus

PUA EXPERT

#333438 Magaiver
Zera
Instigante(injusto o banimento dele)
Elson Dion
Don Conejo
Rwies
Bruno Tassitani
Sartório
Marinho
Chameleon

Esse é o meu Top 10.Mas é claro que existem muitos outros que também são ótimos,citei esses porque na minha visão são os melhores que vi aqui no fórum,por isso inclui alguns que foram banidos.
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#333449 nao eh novidade ... MAS ...

Don Conejo

Malbeque

Magaiver

Os RCs deles sempre me ajudaram ... e esses caras sabem demonstrar DHV ateh aqui com agente! euhAeuha