- 11 Ago 2011, 17:16
Eu também, antes de tudo, gostaria de agradecer à todo mundo que colocou meu nome aqui! Prometo que vou honrar vocês!
Caras que admiro:
- Don Conejo: O cara sabe explicar tudo certinho, tem uma visão das coisas bastante interessante e tem uma vasta memória na sedução, que vive compartilhando, seja com um feed ou com um artigo! Eu admiro muito ele pela humildade que ele possui, ele não procura se vangloriar de nada, tá sempre na dele só ajudando e contribuindo, ele é um verdadeiro parceiro para tudo!
- Vlorenz: Nunca falei com ele, mas vendo os relatos e artigos dele, fico impressionado pelo seu jeito de ser cafageste! Eu mesmo não teria coragem de fazer metade do que ele faz, o bicho é muito foda!
- Bloom: Ele não aparece muito, é das antigas mesmo... ele é quem eu apontaria e dizia "ESSE É PUG"! Meu irmão, você pega qualquer relato dele, fica impressionado! Ele é um monstro! Nas poucas vezes que falei com ele por MSN deu pra ver isso... eu chega ficava nervoso de conversar com ele! Hahahahaha
- Sartório: É o rei da sedução indireta. Sempre fico de queixo aberto em qualquer um de seus artigos ou relatos, ele consegue explicar qualquer fenômeno social, nada na sedução o abala, ele sempre age como se soubesse de tudo que iria acontecer e está sempre um passo a frente de todo mundo na conversa... se eu tivesse que botar uma tag nele, colocaria "O FENOMENAL"
- JC#1: O cara mais inspirador que eu conheço! Não sei o que ele tem, mas sempre que vejo algum texto ou feed desse garoto, irmão, sinto uma vontade de sargear e fazer a porra louca imensa! E outra: alguém já debateu com esse cara? Ele realmente sabe defender o ponto de vista dele, tem muita cabeça, e se ele for te explicar alguma coisa, pode ter certeza de que ele sabe o que está falando!
- Zera: Preciso comentar? Textos divinos, a experiência de uma vida, um ótimo professor, mestre, e todos os outros sinônimos possíveis!
Então, o que admiro nele é a simplicidade. A sedução do zera é simples, feita de coisas simples, pequenos detalhes que ele junta com uma simpatia infeliz que bate qualquer mulher! Não se acha, é como ele mesmo diz, sabe o valor que tem. Ele realmente tem o direito de responder ao shit-test assim heheeh
- Muitos outros: Lohan, Sharkx, C. Rico, Malbeque, Kenzo, Doug X, kaiomoura, Chameleon, jahpz, Magaiver, Charming Prince, e se esqueci de mais algum, sinto muito! Sou um cara esquecido!
Grande abraço à todos vocês!
- Marinho