Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Prophet

Veterano - nível 4

#333633 ZERA
Lendário Pua , tenho orgulho de escrever sobre ele ,pois o mundo é uma balada e aonde estiver uma hb é hora de abordar.

INSTIGANTE Jamais esqueceremos seus feitos, sua evolução e por sua mentalidade de umm verdadeiro pua Direct Game.Seus artigos não serão esquecidos.
magnattaaa

Veterano - nível 5

#333651 Brunno Tassitani
Talves um dos melhores PUA do Brasil, gosto muito forma natural que ele utiliza em suas interações.

Magaiver
Sempre com relatos inspiradores, a forma direta que ele utiliza em suas abordagens
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#333665 Magaiver
O cara é o mais inspirador, mais real daqui, mais homem, admite oque quer, e sabe de muitas coisas, ainda bem que não se junta ao mal! KKK'!

Zera
Lendário Pua , quando tinha poucos membros, oque ele falava era LEI!

Instigante
Jamais esqueceremos ele ... Não me lembro, o porque ele foi banido, mas eu adoraria ter ele na comunidade, era um ótimo crítico e player!

Debarba
Só quem conhece ele sabe o porque ... (Depois de um acidente entre ele, 9 hbs, e um close).

Kiesel
Vocês ainda ouviram esse nome fikdik! O cara é visionário e devoto ao game ... sempre consegue o close! hahahaa'!

Sexy
Apesar de não conhece-lo muito, sei que ele é foda! Só pelo jeito, e sei que também, sempre consegue o close!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#333716 Divido em duas eras os grupos de PUAs que me inspiraram até hoje:

Old School PUAs:
Don Conejo: O cara ia pegar a mulher samambaia, nao fosse os empresários entrarem para fazer o trabalho deles. Além disso, é meu amigo pessoal, um cara de dons excepcionais e um incrível ensinador.
Magaiver: Esse é safado! Sem vergonha! Malandro! Um verdadeiro canalha que inspira a todos! Muitos relatos incríveis! Muitos bons projetos executados em prol da nossa naçao PUA!
Bloom: Esse andou sumido por um bom tempo. Tive muita sorte de me tornar seu amigo pessoal e poder aprender sobre seduçao ao conversar com ele sobre "como andava a vida". Ele nao era de fazer muitos relatos de campo aqui, mas quando conversavamos, sempre me contava histórias e mostrava fotos de orgias enormes. Sabe aquele cara que num fala, mas faz? Taí.
Charming Prince: Somos bons amigos embora tenhamosconversado só um pouquinho na vida. Ele pode nao saber, mas hoje, cada vez que uso o direct eu lembro dele. PUA Direto do caralho!
Magnus: Iluminado mesmo! Amigo espiritualista que ficava nos bastidores, aprendendo a seduçao enquanto prativa o amor através de suas namoradas. Ele que me encontrou as apostilas de garçon quando tive que mentir que era um garçon experiente para entrar no meu último emprego.
Kenzo: Da onde ele tira tanta força pra continuar com o trabalho tao extressante de ser dono desse fórum? Esse é o criador, e como tal, é um PUG de verdade! Grande amigo.

Artistas do Renascimento:
Lougan, Lohan: Até hoje, nao falei mais do que duas MPs com cada um. Mas nao vi nada do que eles falam que seja descartável. É só coisa boa! Espero ser amigo deles ainda.

Mas ainda assim é complicado sair elegendo. Eu estrapolei o limite de 3, e mesmo assim sei que estou deixando de falar de alguns que sao muito importantes.
Mas parem parapensar uma coisa:

Se nao fosse pelos caras acima, mais de 50000000 de mulheres teriam ficado sem amor nesse brasil!
Cada artigo novo deles, forma um homem novo, capaz de amar toneladas de mulheres.
Acho que nao deveriam ser os PUA do fórum a agradece-los, mas sim, todas as mulheres do mundo!

Abraz
ZERA
Sharkx

Pickup Artist

#333733 jonnyalpha

porque??

porque se não fosse ele eu nem seria pua hoje em dia, então em outras palavras devo todas as minhas mulheres a ele espero que ele não cobre :rolf

guigo

porque?

ele simplesmente me fez acordar e elevar meu nível de jogo a um nível totalmente gostoso de se jogar mandando um foda-se pra regras puas e seguindo apenas meu instinto

hardstyle

porque?

porque ele se tornou mais que um companheiro de fórum se tornou um amigo e um wing a distancia até hoje eu ainda rio do quando foi estranho quando eu e ele estávamos sargeando duas meninas juntos mesmo que pela web
Marinho

Pickup Artist

#333805 Eu também, antes de tudo, gostaria de agradecer à todo mundo que colocou meu nome aqui! Prometo que vou honrar vocês!

Caras que admiro:

- Don Conejo: O cara sabe explicar tudo certinho, tem uma visão das coisas bastante interessante e tem uma vasta memória na sedução, que vive compartilhando, seja com um feed ou com um artigo! Eu admiro muito ele pela humildade que ele possui, ele não procura se vangloriar de nada, tá sempre na dele só ajudando e contribuindo, ele é um verdadeiro parceiro para tudo!

- Vlorenz: Nunca falei com ele, mas vendo os relatos e artigos dele, fico impressionado pelo seu jeito de ser cafageste! Eu mesmo não teria coragem de fazer metade do que ele faz, o bicho é muito foda!

- Bloom: Ele não aparece muito, é das antigas mesmo... ele é quem eu apontaria e dizia "ESSE É PUG"! Meu irmão, você pega qualquer relato dele, fica impressionado! Ele é um monstro! Nas poucas vezes que falei com ele por MSN deu pra ver isso... eu chega ficava nervoso de conversar com ele! Hahahahaha

- Sartório: É o rei da sedução indireta. Sempre fico de queixo aberto em qualquer um de seus artigos ou relatos, ele consegue explicar qualquer fenômeno social, nada na sedução o abala, ele sempre age como se soubesse de tudo que iria acontecer e está sempre um passo a frente de todo mundo na conversa... se eu tivesse que botar uma tag nele, colocaria "O FENOMENAL"

- JC#1: O cara mais inspirador que eu conheço! Não sei o que ele tem, mas sempre que vejo algum texto ou feed desse garoto, irmão, sinto uma vontade de sargear e fazer a porra louca imensa! E outra: alguém já debateu com esse cara? Ele realmente sabe defender o ponto de vista dele, tem muita cabeça, e se ele for te explicar alguma coisa, pode ter certeza de que ele sabe o que está falando!

- Zera: Preciso comentar? Textos divinos, a experiência de uma vida, um ótimo professor, mestre, e todos os outros sinônimos possíveis! :louco

Então, o que admiro nele é a simplicidade. A sedução do zera é simples, feita de coisas simples, pequenos detalhes que ele junta com uma simpatia infeliz que bate qualquer mulher! Não se acha, é como ele mesmo diz, sabe o valor que tem. Ele realmente tem o direito de responder ao shit-test assim heheeh

- Muitos outros: Lohan, Sharkx, C. Rico, Malbeque, Kenzo, Doug X, kaiomoura, Chameleon, jahpz, Magaiver, Charming Prince, e se esqueci de mais algum, sinto muito! Sou um cara esquecido! :lingua

Grande abraço à todos vocês!

- Marinho
Doug X

Aprendiz

#333911 Vou entrar na brincadeira também!!!! Desculpe ae Lougan, mas vou colocar mais que três :louco

Pessoas em quem me inspiro:

Sartorio: O cara é a motivação em pessoa, e como ele mesmo me disse uma vez:
Temos a mesma forma de pensar...

don conejo: Sem dúvida um dos melhores do Brasil, seus tópicos são excelentes!

Magaiver: Tenho uma coisa a dizer: HUHUASHUASHUASHASUHSAUH... morro de rir com os RC's dele, o cara sabe mostrar que sargear é só diversão!

Kenzo: Putz! Custei pra achar um RC dele, o cara manda muito mesmo, realmente um Artista da Sedução.

Chameleon: Sem dúvida foi o usuário que eu vi crescer no PU de uma forma extraordinária! Ele ainda vai se tornar uma lenda!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#334297 Porra moçada.....

Pela jeito a campanha está BOMBANDO!!!!!!!!!!

Muito bom ver essa consideração de todos à todos (agradeço de coração os que disseram ser meus "fãs", isso me motiva ainda mais a continuar nessa empreitada) e saber que todos estamos juntos nessa evolução!!!!!!!

Bora que bora nessa campanha...................

Abs do Lougan!