Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo Whitch:

Sou Fã de todos vocês.....porque sem vocês eu não seria nada!!! :chora

Grande Abraço!!

Whitch :legal

{2}!!!!!!!

:yaaah

Não vou citar nem apenas 3, nem apenas 300 rsrs

O fórum em si tem uma vibe fodástica, é como se todos fôssemos um só em busca do desenvolvimento nas áreas que mais prezamos na vida.

Muitas vezes, um membro que nunca ouvimos falar e que não conhecemos acabou de dar um feed num artigo que passaria despercebido por você, se ele não tivesse dado o bendito feed e posto ele no topo. É então que o artigo muda a tua vida rsrs. Isso já aconteceu muito cmg.

Abração!

Sou fã de todos! :D

MUITO OBG A TODOS! E aos que citaram meu nome: é uma honra ser lembrado! :D :ajoelhar

-JC#1
The Game

PUA Avançado

#335340 Magaiver - Sou fã desse cara desde que entrei aqui, o "como é que é" é demais !!!! :ae

Chamaleon - Evoluiu rápido e parece ser muito com com peacock e talz

Mbaliza

Veterano - nível 6

#335404 Magaiver: O cara é foda, se dá bem no direct, indirect, etc. Além do mais o "como é que é?" é sensacional!!

Lohan: Apesar de mais velho que eu, é novo. Escreve seus fantástico RC's muito bem, e escreve muitos artigos que inspiram qualquer pua a levantar da cadeira e SARGEAR MUITO!!

Lougan: Como já disseram, o cara é um comelão! hauahauhaua. Joga bem demais o indirect, Mystery ficaria orgulhoso de ver um cara como esses usa seu método tão bem.

Jahpz: Sabe usar a PNL muitíssimo bem, posta RC's onde se deu bem e mal, mostrando que todo sedutor também tem suas falhas, porém as vitórias são maiores.

E muitos outros como: Chamaleon, Malbeque, Marinho, JC#1, Kenzo, Vitora, etc.
malbeque

PUA EXPERT

#335476 Caraca, eu sou fã de tanta gente aqui!

Revelações/ Tem grande futuro no PU
• MestreStiff
• Vitora
• Lohan
• Gambito
• Bruno Tassitani

Grandes nomes:
• Japhz
• JC
• Magaiver
• Don Conejo
• C. Rico
• Vlorenz
• Lougan
cirano ebano

Veterano - nível 3

#335629 Kenzo :ajoelhar

jahpz :ajoelhar

Estilo elegante e cerebral. Sabem realmente muito e tem um jogo pra lá de consistente. Tem haver com a minha maneira de ver o jogo e com o meu jeito de ser. Amo elegância e inteligência. Somadas essas duas qualidades são simplesmente imbatíveis. E não querem vender peixe nenhum, o que comprova como eles são elegantes.

Mas não posso deixar de apontar a efetividade e aplicação ao jogo do meu conterrâneo, portanto, o terceiro da lista por sua eficiência e resultados é o Lougan! Jogo inteligente e senso de oportunidade. Isso também faz toda a diferença!
Forte abraço e boas sarges a todos!