Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
dieguim288
#337117 Magaiver.
Zera
BloOm
Mourão
Seductive.

e quem vem se destacando Chameleon.

e claro eu, dieguim288 hehe
Bilat
#337152 Bruno Tassitani :ajoelhar

Lougan :ajoelhar
Fuel
#338060 Lougan --> Tive a oportunidade e o prazer de sargear com esse cara, e posso dizer, o cara é uma máquina de abrir, sem AA, postura relaxada, conseguiu entreter vários sets sozinho, o cara manda muito bem.
Magaiver
Zera

menção honrosa: Fuel --> esse cara tem futuro.. kkk.. dá para ver que pelos seus ótimos relatos de alone sarge que ele está saindo até que bem..kkkkk
Junior
#338823 Malbeque
O cara se diverte na sarge. Eu rio de mais com os relatos dele.

Zera
Um cara que sabe praticamente de TUDO, dá a cara a tapa e vai pra cima, mesmo no indirect.

Magaiver
Esse é outro, dou risada pra caramba dos relatos dele, embora dificilmente eu demore lmais de 2 minutos lendo, o cara closa MUITO rápido!
Animal
#338831 Magaiver - apesar de eu nunca ter falado com ele... o relato do "mantega no rabo" me inspirou

Lohan - Sempre com otimos artigos e sempre ajudando a galera

#edit: não posso me esquecer do Chameleon por ser um cara que evoluiu muito rápido.
eduluiz199
#338911 Magaiver
C. Rico
CleitonRamos
#339057 Lohaan & DoMagaiveer
os Relatoos Do Lohaan Sãao muito Foda , Leio Todoos :ae
Lohan
CleitonRamos escreveu:Lohaan & DoMagaiveer
os Relatoos Do Lohaan Sãao muito Foda , Leio Todoos :ae

Galera, muito obrigado MESMO a todos que me citaram. É uma honra ler tudo isso de vocês!

ps. De quem eu sou fã eu já postei lá no comecinho hehe.

Abraços!
Lecão
#340521 Mais 4 de quem sou fã:

Chameleon: Evolução rápida e força de vontade inspiradoras.

Lohanito: Artigos fodas, o artigo do chocolate me inspirou. ;D

Ashton:
Me farás feliz, é o que importa. Sem mais. huahuauha

Magaiver: Criador do que eu julgo arma perfeita pra qualquer situação pré-close ou opener, o "Coméquié?".
educ
#340526 Lecão
Meu mentor , sem dúvidas ! HUAHUAHAUHUAHUA Não só O MESTRE do C&F , um artista da sedução empenhado , focado e com potencial fuderoso . Um amigo o qual me identifiquei , um amigo o qual não posso ficar sem na minha jornada do Pick Up ! Sem teus conselhos e teu amparo não sei o que seria de mim brother ! Nosso humilde "projeto Hollywood " vai pra frente . Seremos uns dos melhores do mundo !

Mineiro 3310
Loló ! HUAHAUAHUUAHAUHAUHAUH Meu primeiro parceiro no PB . Não canso de repetir .. Tu é o reflexo de Neil Strauss no Brasil . Outro mentor que tenho , sem duvidas!
Ambição , entrega e garra fazem de tu um exemplo a ser seguido . Me espelho demais em você , é um exemplo pra mim . Quando crescer quero ser igual a tu mano !

Eenie meniee
Companheiro de faixa etária e de ambições haha ! Não há o que falar , trata-se de um sedutor versátil e corajoso . Ganhou minha admiração ! É TUDO NOSSA MANINHO ! HAUAHUAHUAHUAHUAHU