Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Crazy

Veterano - nível 5

#354932 Sou novo no puabase ( 1 mês ) mas os relatos desses caras são d+. Se vc puder unir o que os 5 tem de melhor, vc vira um PUA excelente.

Lougan: Brother os relatos dele são inspiradores d+. Ta me ajudando pra caralho. :ajoelhar

Jahpz: Falou em pnl? Esse cara sabe tudo e mais um pouco. :ae

Magaiver: Direct? Esse cara manja da parada. :legal

Chameleon: Um dos caras que mais contribuem para o fórum, muita material que tenho é graças a ele. :yaaah

Instigante: Relatos muito bons de ler. Engraçados, interessantes, show de bola. :)

Sei que o objetivo da campanha era ser fã só de 3 PUA.....Mas eu não podia deixar de citar esses 5 caras..Sou fã deles...
Valeu rapaziada. :ae
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#358100 Lougan:
O cara é o melhor do Indirect Game, sigo um jogo bem parecido com o dele, ele é o melhor do indirect que eu conheço, sabe usar bem as rotinas e tem um otimo jogo !

Lohan:
Ele é Mode One Sempre, mesmo eu não curtindo Direct Game, esse cara sabe fazer um compilação de Natural, Indirect e Direct muito boa !

Chamaleon:
Ele é outro grande mestre do Indirect, foi da lixo de ser um Beta, á um luxo de ser um PUA e hoje em dia é um dos melhores queeu já vii,

Aii vem o Ashton, o Bruno Tassitani, o Jahpz...

Mas os tres que eu me passo são esses !
Vinie

Aprendiz

#359084 Sem duvida, eu admiro o Chameleon, o cara é super gente boa.Alem de que a estoria de vida e superação do cara é muito foda.
Dudox

Aprendiz

#361531 Eu que começei aqui no fórum a uns 2 meses mais ou menos , tive um tempinho pra ler muita coisa , porém não vejo 3 grandes puas daqui, como eu tento utilizar todas os métodos, como fez o grande Style, eu vou dividir pelas áreas:

Jahpz ( Joga muito com pnl e faz ótimos artigos sobre o assunto que é algo que me impressiona muito!) :ae

Lohan ( Seus relatos são muito bem feitos , todos! E faz uma penca de artigos muito úteis! Como o dos olhares :D )

Lougan ( Ele é sinistro! Seus relatos além dos artigos, me ensinaram bastante já, além de me fazer rir loucamente :rolf )

Tem muitos outros que eu não consigo lembrar os nomes rs! Espero chegar ao nível desses caras um dia :legal .

Abr Duo
ICE

#362320 Vlorenz meu chapa de curtição, por ele não ter medo de chegar em nenhuma dona

Galera marquem uma balada com ele e vão ver!!!