Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
PositiveAlpha

#370980 Sem dúvida, aqui tem uma galera muito boa e sempre disposta a ajudar e contribuir com seus relatos.

Um cara q tô aprendendo bastante é o Vlorenz. Vou cair de cara agora no Direct, brother :legal

Mas tbm tenho q citar uns PUAs q curto demais os relatos: Lohan, Lougan, Bruno Tassitani.
danielrs

Aprendiz

#372138 Tem uma galera que eu admiro aqui no PuaBase, mas vamos aos nomes: Lohan, Magaiver, Lougan, Malbeque, Jahpz, C. Rico e por ai vai.....
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#372277 [centro]Poh só três??

Vamos lá;

- marcel195: Esse cara é safado, o mode one dele tá num nível que se bobear pega até minha vó numa cadeira de rodas.

- Lohan: Simples e direto.

- Lougan: o cara é o mehor no indirect.

Aquele abraço.[/centro][/centro]
Ctrl+C

PUA EXPERT

#372463 Frezzatti- Por sua visão realista, sinceridade, honestidade, por ser um homem de valores e prezar acima de tudo a honra, simplesmente por esse cara ser um homem de verdade!

Chameleon - Por sua história de superação, crescimento rápido acima da média, e força de vontade, e por ser um PUA com o coração xDDD ( li teu livro... extremamente sensacional)

Zera - por nos chamar de irmãos lobos (lol), pela criatividade e o dom de improvisamento rápido, extremamente sensacional.

Marinho - por ser muito jovem ( nem sabia que ele só tinha 14 anos), por seu jeito natural e por seguir assim como eu os passos de Zan Perrion.( deve ser um gênio de garoto)

Magaiver - Por sua malandragem, e seu jeito cafa de ser que deixa as damas malucas! e claro, por ter me ensinado o "COMO È QUE È?" (lol)

Don Conejo - Por sua experiência, vejo ele sempre ajudando os novatos, e por ter me ajudado a vencer meu EGO!

:ae
Gin

Veterano - nível 4

#373144 Chameleon, pela sua capacidade de crescimento que serve de exemplo pra todo mundo aqui.
.
C.Rico, o cara tem um jogo impecável e uma capacidade de detalhar os fatos como nenhum outro, me inspiro muito nele.
MestreStiff

Veterano - nível 10

Bom vamos lá , fã eu não sou de nenhum e se fosse pra citar algum nome eu citaria este aqui MestreStiff

Agora vamos aos que eu tiro meu chapéu.

Instigante: Não esta mais no forum, mas eu curtia a sua visão de jogo bem Direto.

Asthon: Na minha opinião o melhor no Indirect ( e olha que eu nem curto Indirect) mas os deles eram memoraveis.

Malbeque: Eu gosto dele kkkkk, temos jogos parecido ( ele tem que sair pra uma sarge comigo).

Vlorenz: Estou começando a acompanhar agora seus RC e Artigos, como fiquei muito tempo ausente do forum e quando voltei me surpreendeu, Estilo cafajeste do jeito que eu gosto.