Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
The Game

PUA Avançado

#415972 Bom, eu postei aqui quando nao conhecia ainda direito, agora além dos já citados Magaiver e Chameleon, quero incluir:

Lougan
Lohan
Vlorenz, Dou Vlorez (kkkk)
Marcel195
John008
Hamunaptra
Jahpz
e agora tbm o Educ
leonel

#418078 tenho pouco tempo no puabase,porém já tem dois caras q admiro muito: LOUGAN(puta q pariu!!! o cara bota kada relato do caramba) e o grande CHAMELEON ( foi o primeiro ebook q li aqui no fórum,foi o inicio de tudo)
El Bravo

PUA Avançado

#420673 Este tópico está rolando aqui há muito tempo, mas só agora resolvir comentar. Terei que que reconhecer uma pessoa que ajuda muito o pessoal do Pua Base, é um cara legal, simples, gente boa mesmo.

Além disso, não posso deixar de falar sobre as suas grandes contribuições, ele está tentando revolucionar e transformar os PUAs dessa comunidade. Na verdade, não sei nem o porquê que nunca o ranquiaram como um PUG, ( apesar de ser muito importante, mas as tags é pra reconhecer pessoas que fazem alguma coisa pela comunidade ) é participatico, gosta de resolver as dúvidas dos iniciantes.

E foi ele quem criou o MAIOR e MELHOR projeto do Pua base, ( agora vocês vão descobrir quem é ) é o chamado Projeto Acordar: Transformando PUAs em Homens de Verdade.

Pois é meus amigos, eu sou fã do Marinho, o cara que está implantando o Verdadeiro Natural Game no Brasil. Se baseando nas filosofias de LoGun e Steven, e o romântico Zan Perrion, e sempre um pouco do humorístico Juggler.

Pois é pessoal, agora que vocês sabem de quem eu sou, diga o seu. E claro, reconheça as pessoas que fazem a diferença nessa comunidade.

Obs: E deixe de ser bitolado, enlatado. Faça o Desafio Inner game, isto é, Projeto Acordar.

Abraços
Bora

Aprendiz

#421656 Magaiver
O cara tem o meu estilo de jogo, bem cafa...
Todos os relatos me deixam com vontade de fazer igual

Lougan
Relatos inspiradores, jogam o inner lá em cima

Ashton
Parceiro, firmezas.....super didático, aprendendo bastante
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#427058 bem, cadastrei aki a pouco tempo, mais pelo que eu já vi, virei fã desses aki

Vlorenz
esse cara me inspira a usar direct, manda muito

Marinho
seus artigos são fodasticos

Cojecs
RCs incriveis, dá pra aprender bastante
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#427286 zera
Pelos primeiros posts que eu li e o ânimo que deu para entrar de cabeça no PU.
Magaiver
Apesar de jogar direct, um PUA com certeza muito inspirador e de alto nível