- 05 Nov 2011, 14:22
A lenda VLORENZ o jeito Cafajeste dele é foda !
- 05 Nov 2011, 14:30
Sou fa do Lougan, do Lohan, do don conejo , Magaiver e power
- 05 Nov 2011, 14:49
Eu sou fãa do Lougan (pelos seus relatos que inspiram^^) e do Lohan poor ser meu estilo de jogo mais indireto e total C&F que sabe usar) Valeu e é isso ai .
- 05 Nov 2011, 23:14
São muitos mas os "principais" são a dupla Magaiver e Mourão e CONCERTEZA o mestre ZERA.
- 13 Nov 2011, 05:07
Hmm... fã? Pra eu me tornar fã de alguém, esse alguém tem que ser ou ter feito algo realmente bom.
Sou fã do Kenzo. Fora do forum posso dizer que sou fã de LoGun, Alan Roger Currie e do Mystery(apesar de não seguir seus métodos, o respeito muito).
Ainda tem alguns poucos e não necessariamente conhecidos que admiro bastante no puabase, não o suficiente pra me dizer fã. Seria o caso do C. Rico e Instigante, entre outros.
Abraços!
Sou fã do Kenzo. Fora do forum posso dizer que sou fã de LoGun, Alan Roger Currie e do Mystery(apesar de não seguir seus métodos, o respeito muito).
Ainda tem alguns poucos e não necessariamente conhecidos que admiro bastante no puabase, não o suficiente pra me dizer fã. Seria o caso do C. Rico e Instigante, entre outros.
Abraços!
- 15 Nov 2011, 23:29
Magaiver
(Ele me inspirou desde o início com os seus relatos... Acho ele muito bom!!!)
Vlorenz
(acho o direct game dele fantástico - embora não seja meu estilo favorito)
Don Conejo
(pela experiência no pua)e sr um grande pua
Sei q e so tres msis tenho q por o quarto:
Eu RRodrigo(por sempre tentar ajudar)
Entres outros puas como Kenzo Etc........(q admiro muito)
(Ele me inspirou desde o início com os seus relatos... Acho ele muito bom!!!)
Vlorenz
(acho o direct game dele fantástico - embora não seja meu estilo favorito)
Don Conejo
(pela experiência no pua)e sr um grande pua
Sei q e so tres msis tenho q por o quarto:
Eu RRodrigo(por sempre tentar ajudar)
Entres outros puas como Kenzo Etc........(q admiro muito)
- 15 Nov 2011, 23:40
Chamaleon
mas não me inspiro, eu sou fã dele apenas pelo fato da grande mudança que ele teve, tive olhando os posts dele e fiquei impressionado a mudança dele.
mas não me inspiro, eu sou fã dele apenas pelo fato da grande mudança que ele teve, tive olhando os posts dele e fiquei impressionado a mudança dele.
- 17 Nov 2011, 00:22
[justify]eu sou fã do magaiver[/justify]
por que o primeiro rc que eu li quando eu entri foi o manteiga no rabo
por que o primeiro rc que eu li quando eu entri foi o manteiga no rabo