Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#464423 Os três que mais admiro são:

Don Conejo: Parece ser o jogador com estilo mais próximo do meu, parece ter muita tranquilidade e naturalidade no jogo. Com o blog O Manual do Jogador Caro a minha admiração aumentou ainda mais.

Kenzo: Os vários artigos sobre a AA que ele postou me ajudou demais. Além de ser outro membro que tem uma visão compativel com a minha sobre o jogo.

Chameleon: Um dos primeiros posts que vi foi com o e-book do cara. A história dele é sensacional e é um exemplo para mim.

Além desses admiro muito o Lohan também. Dentre vários outros mas esses são os principais atualmente.
LimaJR

PUA EXPERT

#479534 Os que mais me inspiram com seus artigos e RCs..

Kenzo
Vitora
Chameleon

Parabéns aos demais que tb fazem um otimo trabalho.
L_10

Aprendiz

#597825 Admiro muito o COJECS pow pra min o cara é fod eu me motivo lendo os artigps e relatos deles o cara é ousado e fala oque vem na cabeça.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#597839 Ainda sou novo aqui então nem conheço a galera do forum direito!

Mais sem duvidas ''Don Conejo'' ganho meu respeito com ''O manual do jogador caro''. O cara mostra uma naturalidade no jogo e uma boa visão sobre não se torna um robô social e essas coisas.

E ultimamente comecei a estuda PNL que achei extremamente útil afinal pode ser usada em outros campos alem da sedução! e o ''Jahpz'' manda muito bem sou fã dos relatos desse cara e dos tópicos dele sobre PNL
AJr

Veterano - nível 9

#597841 Instigante. Pela ajuda e sempre total disposição para ajudar os novatos, além de tornar o jogo simples e natural.

Don Conejo: Pelo jogo simples; Por ser um Jogador Caro, mas caro no nível do Cristiano Ronaldo. HAHAHA

Marcos Hermann pelo estilo cafa e modo FODA-SE.

Ah Brother, e o veeelho Cojecs. Sempre destruidor nos seus relatos e por valorizar mais a diversão em si do que a sarge.

Abração.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#615463 Eu sou fan do .................

Magaiver os artigos, puacast me ajudaram muito e eu concordo com varias coisas dele tambem.

Zera Bom o Zera nao tenho nem oque falar dele simplesmente genial, as tecnicas, e fora que o cara e genti boa demais, humilde pra caralho.

don conejo Eu sou fanatico, o don tem tecnicas pra tudo, o cara FODA, também ne nao tem nem comentarios pro Jogador Caro. Sempre me inspiro nesses 3, tem outros ai que sou fan tambem mais esse sao os principais, o don conejo e fantastico.