Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

heven

Aprendiz

#332577 Fala galera, a situação é a seguinte:

Em um dos meus círculos sociais eu conheci uma HB8 muito interessante. Mas acontece que ela começou a sair com a gente um tempo depois de eu ter chegado na cidade e ter conhecido esse círculo de amigos.

Nesse círculo de amigos tem uma HB6 que tava afim de ficar comigo, e eu nunca quis. As amigas dela vinham me jogar pra cima dela, falando que eu era lerdo, e não sei o que, sendo que eu realmente tava passando a vez, não queria, e um dia deixei isso bem claro pra uma das amigas da HB6

Então chega a HB8 e começa a sair com a gente todo final de semana, conheci ela e fomos ficando próximos, até que um dia ela perguntou no MSN pq eu estava com a cara fechada na lanchonete e tal, e eu expliquei pra ela o lance com a HB6, que eu não sentia nada por ela além de amizade, e que eu não queria que aquela empurração continuasse pq o clima tava ficando pesado.

Aí a HB8 me disse: "mas você não acha que vc deu alguma esperança pra ela?"

Eu disse que não, que sempre tratei a HB6 como minha irmãzinha.

E a conversa no MSN terminou com a HB8 dizendo: "fica tranquilo, ela já está desencanando".

OBS.: as duas são melhores amigas, se conhecem desde os 8 anos.

Depois disso, eu fui me aproximando da HB8, mas sempre com receio de a HB6 estar falando de mim pra ela.

A HB8 sempre responde bem ao jogo, sempre tentar manter as conversas, quando eu falo que vou embora ela sempre pede pra ficar mais um pouco e coisas assim. Mas é uma mulher linda, confiante e misteriosa, e ainda por cima tem a melhor amiga no meio do campo.

FINALMENTE
- a grande questão é: quais são as chances desse jogo ficar mais difícil caso a HB8 coloque barreiras por causa da amiga dela (HB6)?
Quanto isso influencia no modo que tenho que jogar?

Desde já agradeço muito galera,

abraço.
DumalxD

Aprendiz

#332623 Oi heven :D

Bom vendo sua situação o que eu posso dizer é que de algum modo a tal HB6 pode ter te ajudado com a HB8, um exemplo.

HB6: Nossa amiga ele é tão bonito e confiante.
HB8: bla bla bla
HB6: Eu amo tudo nele e bla bla bla

Ela pode ter te qualificado pra amiga fazendo com que ela criasse uma certa atração por você.
Mas isso não importa o que importa é que por serem melhores amigas a HB8 vai se fazer de difícil mesmo que esteja morrendo de vontade de ficar com você.

Começa dando umas indiretas para ela até ela sacar o que você quer com ela, e se ela tiver algum receio você fala que era brink's sei lah HUAUHAHU
Depois que ela começar a corresponder ( confia em min ela já ta na sua ) você tem que se manter firme, porque vai ser meio difícil.

Uma coisa boa a se fazer é conversar mais com a HB6 explicando tudo pra ela se tornando " amiguinho " dela e talvez ela possa até te ajudar e falar pra amiga que está tudo bem.

Bom ai está o que eu faria, pode não ser a maneira mais correta mais estou iniciando, espero que tenha te ajudado de alguma forma.

Criador do tópico

heven

Aprendiz

#332805 Dumal, valew mesmo brother, sua opinião é muito importante. Não tinha parado pra pensar que a HB6 em algum momento pode ter me qualificado para a HB8 :yaaah