Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#332838 Estou tendo sérios problemas com uma Hb, problemas de relacionamentos dominação e tudo mais, queria dicas sobre o assunto. Obrigado
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#332891 Fala cara!

Olha, primeiramente eu vou passar um post sobre as Leis de Ovídio, que fala exatamente sobre Como Manter uma Mulher;

as-leis-de-ovidio-parte-2-t32065.html

Olha que mais eu acho importante para uma relação ser boa:

Push & Pull: Faça ela passar por uma montanha russa emocional. As vezes fique contente com ela e recompense.. As vezes fique chateado, e se afaste.

Sair da rotina: Não dá pra fazer as mesmas coisas sempre. As vezes você vai ter que ser espontâneo, imprevisível. Leve ela para comer em um lugar muito diferente, mesmo que você nunca tenha ido! Passe na casa dela de repente! Ligue para ela e fale: fica pronta que as 8h eu passo aí. Se ela perguntar: "o que a gente vai fazer?" Só fale: Segredo, coloca uma roupa de sair e me espera!

Ciúmes: As vezes fale de outras garotas.. As vezes SAIA com outras garotas (amigas). Deixe ela sempre lembrar que você tem várias opções. E não caia nos jogos de ciúmes dela!

FRAME: ESSE É O MAIS IMPORTANTE!

O frame deve ser seu! Talvez em alguns momentos você deva concordar com ela, ou até fazer alguns favores e tal.. Mas o FRAME deve ser seu!!!!

Um abraço!
Carlos Drakkar

#332915 Eu aconselho agir 'normalmente' e só usar conhecimento perante eventuais problemas.

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#333132 Bpadilha, tipo um dos grandes problemas é que de certa forma o amor te deixa mais fraco no jogo.Quando vc gosta da menina mesmo, vc faz coisas que nunca faria em sã consciencia.Sei lá o amor me deixa burro, dai não consigo mantes minha frame e fazer todo o resto certinho não, mas obrigado pelas dicas irei ler as leis de ovídio.