Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#332916 Eaeeee pegadores :D de boa ? É o seguinte quem tiver afim de me ajudar leia até o fim e cê conseguir dar uma ajudinha ficarei muito grato :ae .

Entrei nessa escola que eu estudo hoje , na quinta série ( Hoje estou na oitava ) E fui vitima de Bullying , tem um cara que estuda até hoje comigo , vou chama-lo de tonhão . É o seguinte quando entrei na escola era timido demais , quando tonhão , viu aquele muleque magrio , indefeso , assustado chegando , não pensou duas vezes e acho que pensou na hora , esse vai ser minha vitima :mau . Todos prestavam atenção nele pelo seus atos oque deixava eu muito assustado , e em dúvida doque aquele cara era capaz. Me sentei na Primeira carteira da janela , pois vi que que tinha um grupinho de meninas e tentei ser notado por elas , como tonhão nnão era nada bobo , sentou atrás de mim , fiquei assustado . Chegou a ultima aula e ele eprguntou meu nome , eu disse o meu é smith e o seu , ele disse o meu é não interessa , ele é tão bobo que disse isso com cara de sério e com um sorriso no rosto , não disse nada , e quando fui virar para frente , ele me deu um tapa , foi muito fórte o tapa , então disse para ele parar . Todo o pessoal comeou a notar quem é que mandava ali. Ele disse para mim que estava só começando .... Fiquei pensativo anoite e fiquei imaginando , como seria o outro dia na escola , pra mim oque menos me importava era os tapas , apesar de serem fórtes , mas oque mas me preocupava é que estava lotado de menininhas na sala. No outro dia cheguei na sala e quando estava sentado percebi que ele ja estava conversando com as meninas , quando me sentei olhei para trás meio que com medo ele me deu um cascudo e mandou eu me virar para frente , quando virei ele me deu um soco muito fórte nas cóstas e as meninas déram muita risada , algumas até tentaram segurar mas não conseguiram , e eu sempre calado o maximo que fazia , era falar paraa , com vóz muito baixa . No outro dia foi piór o pessoal foi gostando da brincadeira , e foi pedindo para ele o local para dar o soco na vitima que no caso era eu . Até que uma menina falou da na cabeça agóra , ele não pensou duas vezes e deu uma porrada na minha cabeça , eu estava cançado de tudo aquilo . A noite não conseguia dormir pensando como seria o outro dia de inférno na escola .
No outro dia teve educação física na escola e como sempre me destaquei no futebol , e vários gostaram de mim então conquistei a sala por jogar bem e comecei a andar com eles no intervalo. No intervalo descobri outra coisa que eu não sabia que eu tinha , HUMOR , consigo até hoje fazerem todos rir com muita facilidade . Mas o meu reinado acabava quando acaba o intervalo , quando chegava na sala era só tapa soco e eu pensava comigo " Pow aquele cara que fazem todos rirem é o líder do grupo bate , um bólão , e apanhando :shii , oque meus colégas vão pensar de mim ? " e o piór de tudo é que ninguém me ajudava. O Ano acabou e chegou a sexta série , e entrou um muleque que eu no mesmo tempo que foi minha salvação foi um traidor também . Vou chamalo de ALPHA , entrou o alpha na minha sala e foi impressionante que em menos de um mês , conquistou a sala toda ele era incirvel todos queriam estar ao seu redór , as meninas pacavam "PAU " pra ele , ele era muitp pegador também e o melhor de tudo ele curtia pracaramba eu. E lógo disse pro tonhão , que se encostasse um dedo e mim ia apanhar até sangrar , tonhão era fórte mas não tinha tantos amigos nóias igual o alpha , pois todo dia na saida ia uns traficantes la buscar ele. Lógo foi conquistando minha confiança e em menos de um mês sabia tudo sobre mim . Eu desabafei pra ele , ( Até hoje me culpo por isso ) . Vou pular um pouco a história porque ta ficando grande , cê você ta lendo até aqui por favor leia até o final.

Chegou a sétima série e ninguém tinha moral com o alpha além de mim até que um dia zuei com ele e ele contou TUDO , pra turma toda que eu era BV , tudoooo , eu fiquei arrasado , e depois entendi o jogo dele , ele queria só que eu desabafasse , pra depois falar mal de mim , e lógo o piór aconteceu , ele virou amigo do tonhão , mas tonhão não me batia mas fazia PIÓR zuava comigo , por tudo que o alpha tinha lhe contado . Numa sexta feira não aguentei , e prometi pra mim mesmo que ia tirar aquele covarde dentro de mim , ia brigar com tonhão de qualquer jeito , mesmo que eu apanhasse , mas queria ver cê era tudo aquilo na porrada , eu tinha me preparado alguns dias antes . Antes de acabar a aula ele estava me zuando , chingando de macaco , chingando minha mãe , eu não aguentei todo mundo da sala cê revoltou comigo até o alpha . Chegou o final da aula estava tremendo de Ansiedade , joguei a bolça no chão , empurrei ele e dei um soco com todo minha força em seu peito até eu não acreditei , ele sem ar me deu outro , então não parei e dei um no nariz , ele me chutou e saiu andando sangrando , ele não era tão fórte assim , fiquei muito orgulhoso de mim , muito mesmo. Depois segunda feira todo mundo zuou ele e a gente não conversou até o final do ano . Hoje estou na oitava , e o alpha ainda esta na minha sala eu conversava com ele mas fui decepcionado outra vez ele contou tudo oque tinha contado antes , e vive me humilhando . Estou fazendo academia e estou outra pessoa , ( Eu recomendo ) Todos não acreditam na minha mudança , Hoje o tonhão foi passar e disse licença , o_Õ , eu balancei a cabeça fazendo não então ele deu a vólta . O alpha é líder do grupo até hoje mas mesmo assim , tenho um pouco de moral na sala . Obrigado por ler até aqui queria desabafar , agóra vou a pergunta ..

É o seguinte tou fóra da academia porque me machuquei ( Acabei de chegar do médico ) E vou ficar fóra por alguns meses e tou evitando brigar , cara eu fiz oque muitos me disseram não estou nem dando bóla pro alpha , e ele esta cê qualificando o FDP , mas não vou conversar com ele , ele arruma qualquer jeito de me ferrar e eu sei que não pósso bater boca com ele porque ele sabe tudo sobre mim e póde contar tudo então tou deixando ele me zuar , e tou sem moral na sala . Como eu pósso me livrar do alpha sem ele contar tudo ???

Obrigado demais pra quem leu e deem feed :ae
estrategista

Veterano - nível 7

#332978 ei garoto,

Fiquei emocionado com seu relato
Confesso que não gosto de violência mas vibrei com a lição que vc deu no Tonhão.

Sugiro que vc não bata boca com o alpha, vc vai entrar no joguinho dele.. além do mais, se ele ficar puto e vcs saírem no braço, os amigos dele podem revidar e acontecer uma tragédia.

Sugiro que vc conquiste as pessoas da sua sala
Ignore totalmente ele, como se ele fosse um punhado de fezes
Aquelas meninas que riam qndo vc apanhava... são vagabundas.. Ignore-as também, elas não merecem sua amizade.

Seja vc mesmo, faça todos rirem, cuide bem da sua BL, cuide do seu corpo (vc já esta fazendo isso), faça amizade com pessoas das outras turmas, marque de jogar bola com eles, PEGUE garotas...
Como vc já bateu no Tonhão, todos vão achar q vc não esta nem aí pro Alpha.. de vez enquando vc pode lançar algo do tipo "- ei Alpha, tanta mulher na sala e vc só fala de mim hahaha"
e nos próximos dias se ele voltar a falar vc fala " - lá vem ele de novo falar de mim... pq será q eu incomodo tanto ele?"
deixe as pessoas da sala com uma pulga atrás da orelha, de um modo que sempre que ele te zuar isso venha na mente das pessoas.... uma hora elas vão achar isso tudo um saco

fica com Deus

Pra encerrar:
Em uma briga, o primeiro soco sempre é na cara.. e qndo começar a bater, NÃO PARE. :D
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#333003 Olá amigo.
Bom, lendo seus post me deu um dejavu, acredite passei pelo mesmo no caso do bulliyng.
Se naquela época eu tivesse a cabeça de hoje, teria brigado com a escola inteira.

Se tiver alguém lhe dando tapas, socos, porrada, revide. Claro, as vezes têm consequências, e você, VOCÊ é responsável pelos seus atos, mas se quer um conselho meu, se você estiver apanhando ainda, entre em uma escola de alguma arte marcial, seja de boxe, muay thay e nunca mais apanhe de novo.

Acredite, depois que acabar o colégio você vai se arrepender por não ter revidado contra esses valentões desgraçados e ficará acumulado rancor e ódio dentro de você.

Agora a respeito do cara contar o que você falou para ele, tem um remédio, lembrando que tudo pode ter consequências, mas se eu pudesse voltar no tempo, arriscaria.

Vire tipo um badboy, surre os valentões na escola e você ganhará respeito, os caras vão querer se juntar a você, você se tornará líder dos homens, ganhará proteção, valor social e consequentemente, ganhará as garotas.

Espero que consiga. Abraço :ae
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#333023 Boa história, ótima mudança que você teve!

Mano, esse lance com o Alpha, desafie ele sem medo, cara, você contou "tudo sobre você" na 6ª série, você agora ta na 8ª, e como disse, ja mudou bastante, idai se esse cara falar algo do seu passado?

Sou completamente contra brigas, nunca comece uma, apenas se defenda, com o Teen Hunter falou, recomendo fazer alguma arte - marcial.
mas vê se não começa nenhuma briga por qualquer coisa.
Liooh

PUA EXPERT

#333053 Mano eu sempre vejo você criando topicos sobre seus problemas na escola, mas você aborda?

Sobre o bullying é assim mesmo cara.. se o cara te Bate você tem que revidar com a mesma moeda, nao importa tem que revidar e se você tem o "amigo amog" o melhor jeito é ignorar ele, quando ele vir falar com você conversa um pouquinho com ele coisa de 1 minuto no maximo e de uma desculpa e saia de perto dele, nao fique reativo com ele finja que está tudo bem, NUNCA PROCURE POR ELE! não entre no grupo que ele está, tente sempre se afastar dele numa boa se ele te contar uma piada de uma "risadinha" pra ele tipo "rs" e fique sério novamente sempre tentando se afastar dele sem demonstrar Reatividade e necessidade de se afastar!

espero ter ajudado :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#333102 Mano, sem duvidas voce é o cara que mais me comoveu nesse forum, pqp voce so se fode mano..

Cara daki um tempinho quando voce formar tua cabeça voce vai ser um dos caras mais foda que ja existiu nesse forum. Por que? porque voce ja conheceu muitos lados da desgraça o que te faz sempre ficar cada vez mais forte, cada vez mais sabio e cada vez mais esperto.

Meu irmao, teus pais sabem disso ne? se nao sabem voce vai contar AGORA! se eles souberem, ORDENE A ELES QUE TE AJUDEM AGORA!!
Principalmente teu pai, ele pode e DEVE mais que ninguem fornecer ajuda pra voce!

[centro]Pelo amor de Deus cara voce vai ter que me prometer que voce vai contar tudo isso ao teu psicologo! fale a ele que voce sofre de bullyng e conta toda essa historia que voce nos contou.[/centro]

[b][centro]Entre em alguma religiao! que vai te ajudar muito em todos osaspectos da tua vida, va com frequencia![/centro]

[/b]
Marcosvso

Aprendiz

#333234 Cara, vou te dizer uma coisa sem delongas.
eu ja sofri isso e sei como é.
Seguinte. Faça academia para ganhar condição fisica
Faça uma luta
e desce a porrada em um deles, mas tem que arrebentar mesmo.
os outros vao ficar com medo e vão parar essas provocações.
é melhor ter fama de "barra pesada" do que de FRANGO!
Resolvido.
thaleks

Veterano - nível 10

#333252 Não mude de escola, isso vai te deixar mais pra baixo.
Não de bola pra esse tal de alpha, conheço um monte de otário assim, eles são assim agora, mas no final vão se fude, ou aqui na Terra ou queimando no Inferno.
Conheça gente de outras cidades, escolas, etc..
Aprenda o PU e sai pega as menininhas.

De onde você é ?

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#333273 Vlww pelos feed , pessoal :ae

Sou de Salto interior de SP !

Lobo mal , não estou indo no meu pscicólogo mas vou voltar , e meus pais sabem mais ou menos da história , sabe que eu briguei algumas vezes !

Vlw todo mundo ae :ajoelhar