- 20 Ago 2011, 17:00
Vlww cara , brigadão , é eu dei muita sórte em conhecer a comunidade com essa idade mesmo !
- 20 Ago 2011, 17:14
Como disseram, tu só se fode mesmo hein cara! HAHAHAHAHAHAHA.
Realmente, bullying é extremamente foda, eu nunca sofri bullying pelo fato de ser alto, forte e saber lutar, como disseram: "é melhor ter fama de valentão do que de frango" hehehehe, mas já fiz bullying, nada de bater até porque sou contra isso e sim de tirar sarro. Graças a deus eu percebi como isso era ridículo e parei.
Vamos a sua dúvida:
Eu te aconselho a ESQUECER TOTALMENTE A SUA SALA. Você vai me perguntar "mas porque? é lá que eu quero ter muita moral!!". Eu te respondo: É bem por isso que você deve parar de dar bola para a sua sala. As garotas da sua sala riam enquanto você apanhava, são vadias e não merecem seu respeito. O tonhão virou uma galinhazinha com medo e também não merece seu respeito. O Alpha se acha o machão, então deixe ele ser o machão! Nesse tempo que ele é o machão, você vai ignora-lo totalmente, é como se ele fosse um homem invisivel. Você irá começar a sargear, não importa as garotas que sejam, apenas vai começar a sargear, converse com garotas das outras turmas, garotas que tu encontra na rua, garotas que você considera atraentes, pratique artes marciais e faça algo que gosta, um curso de informatica, um curso de dança, praticar motocross... assim seu JOGO INTERIOR vai começar a mudar totalmente, você ficará sempre com um sorriso no rosto, uma LINGUAGEM CORPORAL de um alpha, um homem que não liga para os outros porque O FODA É ELE, ELE É O CARA!
A galera da sua sala irá perceber que você mudou totalmente, que é um cara incrível, um Homem de verdade, não um "machão". Desse modo o garoto que você chama de "alpha" vai perceber que você está passando ele, que você é melhor que ele e tentará te derrubar de todos os modos. Agora você terá que se preparar, ele vai mandar muitos amogs para você e irá tentar destruir sua reputação. Você terá duas opções: Dar um contra-ataque nele que o fará cair do posto de lider, te colocando no lugar ou continuar ignorando ele, assim quando ele vier te amogar, você abre um sorriso, coloca a mão na cabeça dele, dá uma bagunçada no cabelo, diz "tá bom ", vira as costas e sai andando.
Ele irá ficar extremamente puto com isso, pode vir puxar briga contigo, se vier você NÃO IRÁ BRIGAR, EM NENHUMA HIPÓTESE! Brigando você sabe que irá se dar mal, vai entrar no jogo dele e vai acabar com a moral que você conseguiu...
Meu deus, escrevi mais do que eu esperava HAHAHAHAHA. Espero que tenha te ajudado, pode não ocorrer totalmente como eu disse, mas se fizer direitinho é pra ser assim.
Se você ainda não entendeu o porque de ignorar a sala, eu explico de um modo resumido e fácil: Você terá moral com a galera da sua escola, com as pessoas na rua, fará novos amigos, muitos amigos, estará praticando hobbies que gosta, irá pegar garotas, estará interessante. A galera da tua sala vai começar a pensar: "Meu deus, ele mudou tanto, ele virou um Homem tão interessante, cheio de amigos, ele é importante, preciso ser amigo(amiga, ou namorada) dele!!".
Como pode perceber, você não vai ir atrás da tua sala, você vai fazer a tua sala vir atrás de ti!!