- 10 Ago 2011, 20:53
Boa noite, ela terminou ontem e disse que esta com medo de se arrepender, falou que gosta muito de mim, e que tudo vai passar e tem medo de voltar atraz, eu simplismente falei pra ela; que ngm sabe no dia de amanhã, vc pode estar bem, e querer tentar voltar, e eu n sei como vou reagir , que se esta ruim assim comigo , imagina seu eu? ficaria pior, ela teve medo de me magoar pq sou um bom namorado pra ela, esse foi meu erro n sei.. ..Entao ela esta tirando uma coisa boa pra ver se realmente vai melhorar com os problemas dela. Amigos a vida é assim vivendo e aprendendo, n tenho muito tempo aki no pua mais ta beeleza, irei estudar sempre aqui com vcs..
Mais me de uma opiniao ;ela falou pra mim, que sou um bom namorado e que eu n existo, e que as vezes da vontade dela sumir, e fzr um monte de besteira..EU falei olha vc n deve tomar atitudes precipitadas até pq dps quando acontecer a merda n tem volta pense nisso seja forte... Dps do término ela pediu pra eu continuar ligando pra ela, e tbm dia 19 tem um rodizio ai, que marcamos e ela falou assim; pediu vamos nao é pro tal lugar ? oq vcs acham como deve atuar dps desse relacionamento com ela? atendo os telefonemas dela? me ajudem.
SEMANA PASSADA OLHA OQ ELA ME MANDOU NO FACE..então esta claro
só isso
e
eu to em conflito cmg
to achando melhor ficarmos um bom tempo sem nos ver mesmo
tipo
nos ver só sabado e domingo p vc não se machucar
já estou ouvindo gracinhas da minha mae pela forma como eu to e ando te tratando
q não é mal mas tambem não é uma boa forma
então
quero o minimo contato se possivel nos proximos dias porq eu to um estopim
não quero te ferir de forma alguma e nao quero q me leve a mal..
Pua:Alan Calheiros
é um direito que vc tem.
Hb;agradeço pelo q tens feito
por se oferecer a ajudar minha mae mas
prefiro resolver td com ela sozinha
vc ja tem deito mto.
Pua;se vc quer assim no momento tabom.
vai ser bom pra nós dois mesmo
.. fim..
Dêem uma olhada. analise.
Mais me de uma opiniao ;ela falou pra mim, que sou um bom namorado e que eu n existo, e que as vezes da vontade dela sumir, e fzr um monte de besteira..EU falei olha vc n deve tomar atitudes precipitadas até pq dps quando acontecer a merda n tem volta pense nisso seja forte... Dps do término ela pediu pra eu continuar ligando pra ela, e tbm dia 19 tem um rodizio ai, que marcamos e ela falou assim; pediu vamos nao é pro tal lugar ? oq vcs acham como deve atuar dps desse relacionamento com ela? atendo os telefonemas dela? me ajudem.
SEMANA PASSADA OLHA OQ ELA ME MANDOU NO FACE..então esta claro
só isso
e
eu to em conflito cmg
to achando melhor ficarmos um bom tempo sem nos ver mesmo
tipo
nos ver só sabado e domingo p vc não se machucar
já estou ouvindo gracinhas da minha mae pela forma como eu to e ando te tratando
q não é mal mas tambem não é uma boa forma
então
quero o minimo contato se possivel nos proximos dias porq eu to um estopim
não quero te ferir de forma alguma e nao quero q me leve a mal..
Pua:Alan Calheiros
é um direito que vc tem.
Hb;agradeço pelo q tens feito
por se oferecer a ajudar minha mae mas
prefiro resolver td com ela sozinha
vc ja tem deito mto.
Pua;se vc quer assim no momento tabom.
vai ser bom pra nós dois mesmo
.. fim..
Dêem uma olhada. analise.