Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#333066 Boa noite, ela terminou ontem e disse que esta com medo de se arrepender, falou que gosta muito de mim, e que tudo vai passar e tem medo de voltar atraz, eu simplismente falei pra ela; que ngm sabe no dia de amanhã, vc pode estar bem, e querer tentar voltar, e eu n sei como vou reagir , que se esta ruim assim comigo , imagina seu eu? ficaria pior, ela teve medo de me magoar pq sou um bom namorado pra ela, esse foi meu erro n sei.. ..Entao ela esta tirando uma coisa boa pra ver se realmente vai melhorar com os problemas dela. Amigos a vida é assim vivendo e aprendendo, n tenho muito tempo aki no pua mais ta beeleza, irei estudar sempre aqui com vcs..

Mais me de uma opiniao ;ela falou pra mim, que sou um bom namorado e que eu n existo, e que as vezes da vontade dela sumir, e fzr um monte de besteira..EU falei olha vc n deve tomar atitudes precipitadas até pq dps quando acontecer a merda n tem volta pense nisso seja forte... Dps do término ela pediu pra eu continuar ligando pra ela, e tbm dia 19 tem um rodizio ai, que marcamos e ela falou assim; pediu vamos nao é pro tal lugar ? oq vcs acham como deve atuar dps desse relacionamento com ela? atendo os telefonemas dela? me ajudem.

SEMANA PASSADA OLHA OQ ELA ME MANDOU NO FACE..então esta claro
só isso
e
eu to em conflito cmg
to achando melhor ficarmos um bom tempo sem nos ver mesmo
tipo
nos ver só sabado e domingo p vc não se machucar
já estou ouvindo gracinhas da minha mae pela forma como eu to e ando te tratando
q não é mal mas tambem não é uma boa forma
então
quero o minimo contato se possivel nos proximos dias porq eu to um estopim
não quero te ferir de forma alguma e nao quero q me leve a mal..

Pua:Alan Calheiros
é um direito que vc tem.

Hb;agradeço pelo q tens feito
por se oferecer a ajudar minha mae mas
prefiro resolver td com ela sozinha
vc ja tem deito mto.

Pua;se vc quer assim no momento tabom.
vai ser bom pra nós dois mesmo
.. fim..
Dêem uma olhada. analise.
swatter

Veterano - nível 1

#333148 Cara, termino de relação é sempre algo muito complicado.Nesses momentos não há exatamente algo certo ou errado. Existe o muito errado e o normal apenas isso... Ela é paixonite sua? vai te fazer sofrer o término? Eu com conselhos de várias meninas conseguir reverter uma situação de fim de namoro, onde minha ex voltou pra mim correndo, isso levou 5 meses kkkkk mas ok.Se vc n gosta dela, relaxa. Só ignora que tá de boa. Se vc gosta dela recomendo, ir atrás de outras Hbs e se ela vier atrás de vc seja sempre frio e responda respostas que não deem nenhuma réplica a ela, assim ela vai percebendo que vc tá diferente e vai querer voltar.Mas quanto ao seu término foi normal, vc n se mostrou muito abalado e nem rastejou por ela quando ela disse isso. =D boa sorte.
DumalxD

Aprendiz

#333198 Tudo bom alan ? Que estranho falar isso, meu nome é Alan também e é meu dever te tirar dessa.
Honre nosso nome e não deixe nem uma mulher o estragar.

Seguinte como ela terminou você tem que estar em mente que você é superior a ela, e foi ela quem perdeu.
Aos telefonemas, não atenda ou não ligue, somente betas ficam ligando para ex.
Isso vai evitar de você ter uma recaida e ir correndo se humilhar.
Cade seus amigos? agora é a hora de lembrar deles e ir para uma balada ou algum bar pra se divertir.
Pegue mulheres divirta-se, e tente se manter ocupado.
Ela logo vai perceber que você esta alegre e que você é seguro de si, e quem perdeu foi ela

Logo logo ela vai voltar correndo pra você - se seguir isso.
Ai cabe a você decidir o que fazer com ela.

DICA: ao encontrar com ela no tal rodizio tenha uma auto estima inabalável e não demonstre-se triste.
Lupesko

Veterano - nível 5

#333232 Serei breve. Sua felicidade não pode depender de outra pessoa ou sempre vc irá se frustrar. Se o problema é com ela e vc é um ótimo namorado (típica frase d término de relacionamento), ótimo! Existem outras tantas mulheres no mundo descomplicadas e solteiras. Vai testando até encontrar uma q valha a pena sua dedicação. Até.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#333250 Bom, agora é hora de sair mesmo se destrair, baladinhas, tem muitas mulheres descomplicadas mesmo, enfim..Nao vou atender os telefonemas dela, eu n sei realmente oq houve, mais acho q ela colocou em jogo essa desculpa e acabou td bem, meus amigos ela esta me ligando agora mesmo, inacreditável isso , ligou pra minha casa falei pro meu pai q n estou e agora esta ligando pro meu celular, eu atendi , ela mandou uma mensagem falando que pra quem nao queria terminar mudar o orkut tao rapido pq? é amigos ela esta sentindo..

AI eu falei assim, olha eu só mudei uma coisa, entendeu até pq hj mais cedo vc mudou seu face, entao igualdade em primeiro lugar..
Ela sentiu ja meus amigos.. esta sentindo q a perda foi muita.....
DumalxD

Aprendiz

alan03 escreveu:Bom, agora é hora de sair mesmo se destrair, baladinhas, tem muitas mulheres descomplicadas mesmo, enfim..Nao vou atender os telefonemas dela, eu n sei realmente oq houve, mais acho q ela colocou em jogo essa desculpa e acabou td bem, meus amigos ela esta me ligando agora mesmo, inacreditável isso , ligou pra minha casa falei pro meu pai q n estou e agora esta ligando pro meu celular, eu atendi , ela mandou uma mensagem falando que pra quem nao queria terminar mudar o orkut tao rapido pq? é amigos ela esta sentindo..

AI eu falei assim, olha eu só mudei uma coisa, entendeu até pq hj mais cedo vc mudou seu face, entao igualdade em primeiro lugar..
Ela sentiu ja meus amigos.. esta sentindo q a perda foi muita.....

Olha alan tenta não mostrar que está se vingando, o que for fazer faça pra você, simplismente para se manter bem.
Não fique com meninas somente para falar pra ela.
Encare isso como um novo você que está nascendo :D

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#333270 Ok, td bem.

Mais ai, n adianta eu atender as ligaçoes, ou ficar de papo no msn, eu bloq ela, eu n quero tanto contato com ela, até pq pode crescer sentimentos entende, quero evitar isso, mais n me vingar jamais, por exemplo; ela esta on no msn, se eu desbloquear ela,ela vai querer ficar de conversa e eu n to muito afim, vou ser mto frio e n quero ser assim com ela, entao é melhor a grande lei do silêncio por enquanto.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#333981 AMIGOS, ela quer me irritar mesmo, mandando mensagem no face pra todo mundo ver , querendo sair curtir, e tudo mais... querendo que eu fique bolado, que eu ligue, pra tipo mostrar pra ela q estou preocupado..

Bom, oq vcs acham oq eu devo fzr? claro q n irei fzr o jogo dela mais oq vcs acharia legal que eu faça?
Gravedigger

Veterano - nível 4

alan03 escreveu:AMIGOS, ela quer me irritar mesmo, mandando mensagem no face pra todo mundo ver , querendo sair curtir, e tudo mais... querendo que eu fique bolado, que eu ligue, pra tipo mostrar pra ela q estou preocupado..

Bom, oq vcs acham oq eu devo fzr? claro q n irei fzr o jogo dela mais oq vcs acharia legal que eu faça?

Se ela ta fazendo isso, corte contato msn, facebook, etc... A ferramenta de bloqueio do facebook é excelente. Bloqueando uma pessoa no facebook, essa mesma pessoa não vai aparecer na busca, nao vai aparer nas listas de amigos, etc, é como se a pessoa nao tivesse facebook. E o bom é que se vc desbloquear a pessoa, leva 48h pra vc poder bloquear de novo, evitando aquele bloqueia, desbloqueia. Com o tempo vc esquece da existencia da pessoa. Encare isso como uma nova vida, eh chato se readaptar, mas com o tempo isso faz bem.