Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#333114 Iaaae galera vou contar uma historia para conseguirem entender minha duvida.

Eu tenho uma amiga que namorou com meu melhor amigo, ela virou homem para min.
Eles terminaram, ele sofreu pra terminar com ela pois nunca conseguia e esta de boa.
Dia 27 agora vai ter um aniversario de uma menina meio feia que não gosta de min no colégio, e ela é amiga de quase todas as gostosas do colegio.
Essa aniversario eu não fui convidado, só que todas as meninas que estiverem namorando podem levar seus namorados.
Ai que minha amiga entra, pra ela não ir sozinha e pra eu ir comer de graça e vou ir de "namorado" dela ( vou ter que comprar aliança de alumínio ) Enfim

Eu vou nesse aniversario como se estivesse namorando, e MINHA NAMORADA É MUUITO LEEGAAL e vai me deixar ficar com outras meninas solteiras.

Ai que entra a duvida, como posso trair minha "namorada" ou melhor, como fazer pra conseguir pegar alguma menina sendo que vou estar namorando ?
Qual melhor estilo de jogo ?
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#333215 Que complicação para comer de graça, hehehe :)

Vai ter muita gente nessa festa? Se não, vai ser complicado vocês entrarem juntos, todo mundo ver e depois você closar alguma menina lá.

Dependendo do nível do "não gostar" da menina dona da festa, toma cuidado ou ela te queima, também... aí ficar sem comer e sem ninguém.

Quanto ao estilo de jogo acho que depende, mas direto pode ser mais proveitoso, nessa situação. (Entretanto eu usaria o método a que estou habituado, qualquer que seja)

Abraço
Rmayer'

PUA Avançado

#333226 Tá pensando em comer? quéee isso meu caro
Sua situação é um pouco delicada! concordando com o Possesso depende muito de como vai ser a festa.
Vai ter muita gente? se tiver ótimo, vai dar pra despistar sua "namorada" logo de vista...
Essa sua "namorada" é realmente AMIGA da dona da festa? se nao for pra que toda essa complicação!? só é entrar lá com a garota fazendo um bom social e uma pré seleção e tentar conhecer o maior numero de amigas dela possivel pra poder criar um circulo social no local... se ela for realmente muito amiga de fofoquinha, entao o negocio começa a dar ruim pra vc... Pegar as outras no meio da festa sabendo que a dona sabe que vcs sao "namorados" vai complicar pros 2!
Entao preste atenção no que vai fazer alí pra nao dar nennhuma bobeira... Vc pode usa-la até como pivot, para abrir sets e começar a interação sem ninguem perceber que sao namorados, isole uma para outro lugar e já era.
Use o direct quando puder! seja um cara natural, saiba equilibrar os dois lados da balança (direct/indirect), como falei no começo, depende da festa! dá pra manter um papo no ambiente? se ela valer a pena pode ir no indirect... isso quem decide é vc!
ve se nao come muito :)
boa sorte
abraço

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#333255 AUHAHUAHUAUHAHUAHUAUH

Comer de graça é modo de falar, mais se bem que vou destruir de comer também AUHHUAHUAHUA
Ela é uma boa amiga da dona da festa, É FESTA GRANDE de 15 anos.
Rmayer'

PUA Avançado

#333266 A cara entao aproveite! disse que namorava com ela só pra pegar uma senha ne? ja fiz muito isso a um bom tempo atras kkk sempre na malandragem.
Se a festa é grande, tem muita gente, se tem muita gente fica dificil reconhecer exatamente uma pessoa no meio de todos se pegando, mas de qualquer jeito tente nao fique se pegando na frente da dona da festa, se nao rola fofoquinha por parte das meninas. Entrou, se separe e imediatamente abra sets e ejete pra criar uma "rede" de pessoas que vc acabou de falar e pode voltar mais tarde, ou, como falei anteriormente, use-a como pivot!