Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Spash
#333183 Fala puazada, bão demais?

Tava aqui no pc e minha mãe assistindo novela, da pra fazer os dois hehe, e eu sempre fico bicando lá e acompanho até certo ponto.

A novela é Insensato coração, e foi o capitulo desta terça ou segunda feira, nao me lembro.

O tal do 'seu Gabino' que é dono de um bar, é apaixonado por sua funcionaria.
Porém ele é muito mao de vaca, mesquinho, quer sempre que ela e os outros trabalhem, sempre interessado em dinheiro, e se veste mal e sem habilidade NENHUMA com mulheres....

Até que começa a receber dicas de sua irma e sobrinha(bem betas por sinal)...

Acaba que ele continua sempre enchendo o saco da sua funcionaria, ela queira sair ele nao deixa, etc e etc, sempre assim.

Até que um dia, no meio da discussão, ele resolve se declarar e falar do seu amor

E PIMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yaaah

ELA SIMPLESMENTE FALA QUE JAMAIS IMAGINAVA QUE ELE GOSTAVA DELA, E QUE AQUILO FOI UMA DECLARAÇÃO LINDA, E VAI E DA UM BEIJO NELE!!!!!!! :mau

PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU, FOI O QUE PENSEI NA HORA, UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

COMO PODE ISSO??????

Quantos aqui do forum ja viveram essa situação(eu de certa forma também) e sempre deu errado?

HAHAHA, quero feeds em pessoal. Abraço :rolf
Matheus D.
#333225 Sem comentarios praquilo
A declaração só daria certo se ela gostasse dele, mas pelo que acontecia na novela, passava longe...

Betice. A gente vê por aqui.

Rs
Boeing
#333272 O sonho de qualquer beta.
A TV fazendo coisas como essa deixa os betas felizes e acreditando que dessa maneira vai dar certo.
Até levarem muito na cara e conhecerem o PU, ai começam a tentar melhorar.
Magaiver
#333274 Realmente nós aprendemos betice desde cedo... é a famosa matrix.

A sociedade ensina o homem a ser bobo desde cedo, com a finalidade de que o homem se destaque pelo que tem, pelo status e não pela habilidade social. Isso faz com que gastemos com roupas de marca, carros caros e por aí vai. Justamente porque somos ensinados a agir errado frente as mulheres.

Deixa eu ser mais claro, por ex.:

tem o carinha de 15 anos que gosta de sua vizinha de 16 anos, ele vai e se declara para ela, justamente porque viu na novela, aí ele se fode todo. Com o passar do tempo ele descobre que ela anda saindo com um playboy de 19 anos que tem um golf. Aí o que ele faz? procura o pu? NÃO! Ele traça a meta de que para se dar bem com a mulherada ele tem de ter carro, andar bem vestido, ir nas baladas mais caras e etc... Ou seja, você é manipulado para gastar sua grana justamente para "fazer a girar a roda do captalismo". É o sistema cara!

Esse é o mundo captalista!

Seja bem vindo a verdade!
Rodriigo
#333284 [centro]Tenso oque o Magaiver falou, disse tudo, mais é isso ai simplismente a Realidade .. Porque você axa que hojê em dia tem essas modinhas de Marcas caras de surf? porque hoje o cidadão pensa que se ele se vestir com marcas caras ter dinheiro e um carro acha que vai pegar todas as HB'S e realmente se você tiver isso vai pegar quase todas, porem Garotas erradas (Aquelas Mercenarias) que estão com ele só por causa do dinheiro, mas não uma Garota Legal interessante, Inteligente, resumindo uma garota que pensa de verdade (acho que esses tipo de garota não são assim, elas pensam oque normalmente as Mercenarias não fazem).

Espero ter Ajudado[/centro]
wizard
#333289 Bem notado cara, a sociedade de toda e qualquer forma determina uma programacao social
onde as massas se comportarao de apenas uma forma, BETA, ou seja,
as massas sao betas ou ao menos programadas para isso, para isso agente tbm esta aqui
haushushs, atravessar a matrix :ae
Vivacity
#333301 Sério. ABRIU A MINHA MENTE SOBRE O QUE O MAGAIVER FALOU ! TRUE MAN !!! :)

Alguns amigos que eu tenho, realmente pensam da mesma maneira na qual vocês citaram acima. Que eles tem que ter carro. Que se tem que ter roupa de marca e etc.

Sim, claro que isso ajuda ( mas como disseram acima) com as mercenárias. Mas acho meio errado você pensar e agir como se fosse este caso.

EX:

Se eu tenho um carro, uma casa, dinheiro, roupas, tenho uma vida muito boa. Não posso pensar que TODAS as mulheres que ficarem/sair comigo são mercenárias. Pode aparecer alguma difrente. Inteligente, leal, amiga e mais outras qualidades que procuramos em uma mulher atual, sem ser só a BELEZA.

É meio contraditório o meu exemplo, mas faz sentido também.

Apesar disso tudo, nós compramos roupas, compramos carros e compramos coisas que a sociedade de hoje em dia põe na nossa cabeça. E garanto que 90% das vezes que efetuamos as compras, são inconscientes.

Mas não se preocupem. Você não é um anormal, você está apenas vivendo esta realidade, na qual eu vivo também.
Doug X
#333315 Como diria o Badboy:
Isso é pura e simplesmente lavagem cerebral!

Do mesmo jeito que propagandas induzem as pessoas a acharem que tem que ter isso e aquilo para conseguir tal coisa, as novelas fazem mulheres e homens acreditarem que a "pessoa certa" vai aparecer um dia do nada!

Além é claro de deixarem as mulheres pervertidas fazendo elas acharem que para conseguir ficar com um homem é necessário engravidar dele - o famoso golpe da barriga - que de certa forma é verdade (de certa forma).

O Magaiver disse tudo:

Um abraço,
Doug
Indiopua
#333400 Exatamente oque o Magaiver disse,as novela nos molda de certa forma a influenciar,somente as pessoas alienadas,que assistem globo,que são marionetes do sistema,é preciso não se deixar manipular!
maateuus
Doug X escreveu:Como diria o Badboy:
Isso é pura e simplesmente lavagem cerebral!

Do mesmo jeito que propagandas induzem as pessoas a acharem que tem que ter isso e aquilo para conseguir tal coisa, as novelas fazem mulheres e homens acreditarem que a "pessoa certa" vai aparecer um dia do nada!

Além é claro de deixarem as mulheres pervertidas fazendo elas acharem que para conseguir ficar com um homem é necessário engravidar dele - o famoso golpe da barriga - que de certa forma é verdade (de certa forma).

O Magaiver disse tudo:

Um abraço,
Doug

Concordo com você Doug,não posso ouvir aquela frase "toda panela encontra sua tampa",se o cara for beta pela vida inteira e não tomar nenhuma atitude,ele nunca vai pegar ninguém.Eles usam essa frase para confortar os betas,como se as coisas caíssem do céu.