Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Caçador Noturno

Aprendiz

#333426 moarisgui, seu tópico foi muito inteligente!

Isso é a mais pura verdade!

A televisão nos ensina a ser BETA...

A sociedade quer que sejamos BETA... :chora

Tinha uma foto que eu queria postar aqui que revela muito bem essa mentalidade BETA das pessoas...

Mas, caramba, eu não consigo postar foto no tópico! :parado :confuso

Não existe um botão tipo "Selecionar imagem" ou "Postar imagem"...

Tentei copiar e colar mas também não deu certo... não sei colocar figuras e fotos! Uma pena!

Alquém aí sabe o que eu faço para colocar foto???????????? :o
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Magaiver escreveu:Realmente nós aprendemos betice desde cedo... é a famosa matrix.

A sociedade ensina o homem a ser bobo desde cedo, com a finalidade de que o homem se destaque pelo que tem, pelo status e não pela habilidade social. Isso faz com que gastemos com roupas de marca, carros caros e por aí vai. Justamente porque somos ensinados a agir errado frente as mulheres.

Deixa eu ser mais claro, por ex.:

tem o carinha de 15 anos que gosta de sua vizinha de 16 anos, ele vai e se declara para ela, justamente porque viu na novela, aí ele se fode todo. Com o passar do tempo ele descobre que ela anda saindo com um playboy de 19 anos que tem um golf. Aí o que ele faz? procura o pu? NÃO! Ele traça a meta de que para se dar bem com a mulherada ele tem de ter carro, andar bem vestido, ir nas baladas mais caras e etc... Ou seja, você é manipulado para gastar sua grana justamente para "fazer a girar a roda do captalismo". É o sistema cara!

Esse é o mundo captalista!

Seja bem vindo a verdade!

se você leu MODE ONE, esse é o tipico comportamento 2 e vai pro 3
Sartorio

Melhores PUAS

#333955 A sociedade nos faz acreditar em falácias, falsos conceitos e conclusões que a maioria aceita como se fossem uma verdade absoluta. Desde crianças somos condicionados a acreditar que a atração é resultado de possuir carros, roupas da moda e beleza física. Somos condicionados a acreditar que a atração não é uma escolha, que somos obrigados a aceitar o destino e a posição que a sociedade nos impos...

Destes falsos conceitos podemos tirar o exemplo que você citou meu caro, em novelas como "Insensato Coração", o objetivo é acertar o lado racional, não o irracional das mulheres que assistem ao programa. (A maior parte da audiencia sao mulheres). O lado racional deseja um homem meloso, devotado, grudado a ela. Porém o lado irracional, aquele com o qual realmente flertamos na arte da sedução quer algo totalmente oposto, totalmente diferente. É ai que está a explicativa de porque ao se questionar uma mulher sobre se ela está saindo com o tipo de homem que deseja você levará um não na maioria das vezes. Não é que não haja caras legais como ela acha que quer, simplesmente sua mente não cria a oportunidade dela os conhecer, por saber que estes apresentam baixo valor, não representam chance evolutiva, entao a atraçao nao se forma. O que se está na televisão é apenas o senso comum, o prerrogativo das mentes racionais femininas.

Abraços!

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#334055 Infelizmente é a verdade.

Tenho vários amigos que pensam que ter tênis e roupas de marcas vão fazer eles pegar varias meninas, e um carro então, nem se fala...

sem vai faltar alguma coisa

quando tiverem tudo material(se tiverem) vao criar alguma coisa, falta de tempo, boas mulheres, etc :yaaah