Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
gil.pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#352303 kkkkkkkkkkkkkkkkk
caraca veio, agora que vc falou passei algo assim as 11 anos!
Ajoelhei no meio da sala de aula e fez uma declaração pra minha paixonite infantil....
nossa agora que lembro da cena acho muita graça

hahahahah
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
Magaiver escreveu:...você é manipulado para gastar sua grana justamente para "fazer a girar a roda do captalismo". É o sistema cara! Esse é o mundo captalista! Seja bem vindo a verdade!

Magaiver, vou ter de discordar de você. Não só porque vc não explicou realmente a relação de causa/efeito entre a sua premissa e conclusão, mas porque só porque uma coisa existe (o sistema capitalista) não implica necessariamente em que o outro fato não-relacionado (homens achando que carros e roupas são DVS) seja consequência do primeiro.

Primeiramente acredito que carros, roupas e outros bens de consumo são, de fato, uma forma de peacocking, uma forma de mostrar valor superior, o valor do homem que ganha bem. Se não fossem, um homem vestido de mendigo teria a mesma chance que os outros, e não tem.

Acredito também que ser rico/milionário seja DVS por si só. Nem todo mundo pode ser milionário, então eles compram carros, roupas de marca, para parecerem o melhor que podem ser. Não vejo nada de errado nisso, eu mesmo quero comprar o melhor carro e as melhores roupas que eu puder.

Claro, nós sabemos que isso não é suficiente para se ganhar mulheres. De fato, nós sabemos que isso nem mesmo é necessário. Apenas um mínimo é necessário.

Essas considerações todas são verdadeiras, mas realmente, isso não tem nada a ver com o sistema capitalista, isso tem a ver com o fato, real e verdadeiro, que posses e dinheiro são DVS. No fundo tudo deriva do fato de que uma mulher não sente atração por um homem de status inferior a ela, e os homens, mesmo que nunca tenham estudado PU, sabem disso instintivamente.

Apenas minha opinião.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:
Magaiver escreveu:...você é manipulado para gastar sua grana justamente para "fazer a girar a roda do captalismo". É o sistema cara! Esse é o mundo captalista! Seja bem vindo a verdade!

Magaiver, vou ter de discordar de você. Não só porque vc não explicou realmente a relação de causa/efeito entre a sua premissa e conclusão, mas porque só porque uma coisa existe (o sistema capitalista) não implica necessariamente em que o outro fato não-relacionado (homens achando que carros e roupas são DVS) seja consequência do primeiro.

Primeiramente acredito que carros, roupas e outros bens de consumo são, de fato, uma forma de peacocking, uma forma de mostrar valor superior, o valor do homem que ganha bem. Se não fossem, um homem vestido de mendigo teria a mesma chance que os outros, e não tem.

Acredito também que ser rico/milionário seja DVS por si só. Nem todo mundo pode ser milionário, então eles compram carros, roupas de marca, para parecerem o melhor que podem ser. Não vejo nada de errado nisso, eu mesmo quero comprar o melhor carro e as melhores roupas que eu puder.

Claro, nós sabemos que isso não é suficiente para se ganhar mulheres. De fato, nós sabemos que isso nem mesmo é necessário. Apenas um mínimo é necessário.

Essas considerações todas são verdadeiras, mas realmente, isso não tem nada a ver com o sistema capitalista, isso tem a ver com o fato, real e verdadeiro, que posses e dinheiro são DVS. No fundo tudo deriva do fato de que uma mulher não sente atração por um homem de status inferior a ela, e os homens, mesmo que nunca tenham estudado PU, sabem disso instintivamente.

Apenas minha opinião.

Sobre isso,eu penso assim:

1* Ponto
Claro que não tem nada de errado em ser milionário(eu também quero ser.....hehehe),ter carros bonitos,roupas de marca............Mas o que a sociedade passa,é que você SÓ conquistará a mulher,se for rico,se tiver carro,para impressionar a HB.............Aposto que já aconteceu de amigos seus dizerem:"Se eu fosse rico,teria aquela mulher",ou "Ela só está com ele,por que ele é rico".............A maioria pensa isso.

2*Ponto
COMPRAR COISAS PRA ELAS
Tem até aquela frase famosa:"Quem gosta de homem é VIADO,mulher gosta de dinheiro"...............Olha o capitalismo aê!!!!!
Imagine se todos os homens fossem PUAS?Se soubessem que não precisariam comprar joias,pagar viagens,dar carros,apartamentos para a mulher?Que basta ter uma personalidade confiante,e ser bem cuidado,para conquistar a mulher.....................
Isso seria um prejuizo para o capitalismo,um baque.

Mas todos nós aqui sabemos que não precisa ser rico,ter carrões,para ter a mais belas mulheres.............É claro que você precisa ter objetivos na vida,ser um homem de valor,mas como disse antes,não precisa ser rico para isso.
Foxy

PUA EXPERT

#354817 Cara esse tipo de cena ja me iludiu muito e com certeza varios outros
a sorte que descobri o PU principalmente o Pua Base q ai comecei a estudas de vdd
com os relatos motivam mais ainda
esse tipo de cena ilude qualquer beta #FATO.
isso q é foda soociedade ensinando a ser beta. :lingua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#358681 ée betice na certa kkk o bom é q isso diminui a concorrencia err
cara a midia é foda ficamos expostos a um bombardeio de informações betas. e o pior muitos cara acreditam cegamente nisso
OMG...
John008

Aprendiz

#358711 Esse é o Mesmo Jogo feito por Publicitários e pela Mídia em Geral na Televisão,Outdoors e em Revistas como Caras,Playboy,Men Fitness,4 Rodas e em todo e qualquer Marketing voltado a vender coisas para o Público Masculino.

Agora Visualize um Homem sendo Bombardeado desde sua Infância diariamente pela Televisão,Revistas,Pais(que também receberam e recebem essa mesma mensagem)além de outros meios de comunicação com essa mesma mensagem....bombardeado......dia após dia.....