- 11 Ago 2011, 22:33
LOBO MAL escreveu:é isso aew Vlorenz sempre honrando a "familia direct" rsrsrs
Mas vou te perguntar uma coisa, voce nao acha que elogiou ela demais nao?
Tallvez onde voce estava e na situaçao que voce estava podia ser permitido elogiar tanto, mas resta a minha duvida!?
"Não importam as parcelas, o que importa é o resultado"Ivenberg escreveu:INTERESSANTE, vou tentar fazer isso tanbem , é que eu sou meio lerdo no onibus, fico procurando lugar para sentar e dormir , e as vezes estou cansado, nem tenho vontade.... fora que tem muita vovó cheirando AVON no onibus que eu pego assim desanima
O que importa não é o que voce fala mas sim como vc fala: Elogiar sem ser necessitado tbm faz parte do direct.
O lance, é "ficar com fome" - sou viciado em mulher!NiceToMeetyou escreveu:Tu e o Lougan me inspiram no onibus cara...
Hj cedo estava no onibus e chegou uma gata do meu lado e fiquei com AA. EU pensei: "O que será que o Vlorenz e o Lougan fariam?" huHHUSHUHUhuSHUAhu
...
O que agente faria? ABORDARIA ORA BOLAS! rsrsrsrsLohan escreveu:CARÁÁÁÁÁÁÁÁLEO VÊLÓREINZ!
Esse jogo foi ótimo seu cafageste!
Tu é um cafas NATO!
Eu VIVO dizendo pra todo mundo que DÁ pra ser direct em qualquer lugar! Mas o povão fica falando "nãao nãao, onibus não dá! Hospital não dá!" WTF
Tu me provou o que eu dizia!
Parabéns! Ainda mais pelo selinho close!
Agora me diga:
O selinho foi um desvio seu ou foi voluntário dela? (tu desviou o beijo na bochecha)
Rapaz, ser direto é uma atitude muito forte, quando voce obtém essa força(com muita vontade e prática) voce não teme a rejeição e nao liga para o que os outros vão pensar a respeito da sua atitude.
Ah sim! o selinho foi roubado! rsrsrsrsrsrs eu fui me despedir dela, disse assim: "ei, deixa eu te falar uma coisa no ouvido" e mandei um selinho! rsrsrsrsr
mas eu uso bastante essa técnica ai de dar selinhos de proposito quando for beijar a bochecha delas, alias eu vou até fazer um tópico baseado nesse assunto.Lougan escreveu:Outra dica Vlorenz: não pergunte idade para MULHERES.... isso as deixa constrangida... principalmente se elas forem mais velhas... Tu deu sorte nesse aspecto.
Abs Cafas!
Eu perguntei a idade dela sem ser desrespeituoso, por isso a pergunta> "é falta de ética perguntar a idade?" Pq elas riem quando eu pergunto isso e eu nao tow perguntando a idade dela, estou sendo indireto e forçando essa ideia na cabeça dela, se ela nao quizer responder, ela simplesmente diz: "é sim gaiatinho!"
abraço lougan!
abraço para todos os cafas do PUABASE e obrigado pelos FEEDS!