Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Maykosecret

Aprendiz

#334142 so não vá abordas as senhoras , pelos Amor de DEUS , mas as damas que se cuidem com UM cafas desses por ai suduzindo , eu imagino a facilidade que tem, no onibus , eu nao teria tanta facilidade , mas vou ver como me saio em um sarge no onibus...
allysson sniper

Veterano - nível 10

#334470 cara eu como sou jogador direct gostei muito da tua atitude, mandou super bem , pra que perder tempo mesmo neah , quem espera as oportunidades aparecerem sempre perdem algo , por isso que nossos somos fodas , criamos nossas proprias oportunidades ,e direct é isso mesmo atitude a flor da pele , mandou super bem , parabens , abraço e sucesso meu amigo^^

DIRECT NAO É APENAS UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA , É UMA ARTE !!!
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#334472 Aqui eu achei que você agregou muito valor quando fez ela rir de modo natural.

Vlorenz escreveu:EU: Pois me diz outra coisa: Como eu faço para chegar numa linda mulher que eu acabei de encontrar no ônibus?

Ela riu, ficou tímida, acenou com a cabeça fazendo não e disse:

ELA: ah... não sei.. sei lá...
EU: Um “Oi, tudo bem?”você acha que funciona?
ELA: é...
EU: Oi mulher bonita, tudo bem?
ELA: Risos

Depois você demonstrou que chegou nela não porque estava carente ou necessitado, mas sim porque é um cara de atitude e sabe o que quer. Ela te admirou por isso.

EU: Deu pra perceber, é pq sou um cara direto e corro atrás do que eu quero e eu te achei bem lindinha...
Ela olhou nos meus olhos e sorriu

EU: Vai dizer que você não gosta de caras que tem atitude, que chegam assim em ti como eu fiz em vez de ficar com papinho furado e só depois dizer que ficou interessado
ELA: É, gostei do jeito que tu chega chegando...(IDI monstro)

Nessa hora você elevou mais ainda o seu valor, deixando ela um pouco sem graça.
Também mostrou ter coragem, revelando que não se sentia mal por ser mais novo.
Mostrou ser diferente, porque a maioria dos homens acreditam ser impossível ficar com uma mulher mais velha.

EU: É falta de ética perguntar a idade?(queria muito saber a idade dela, tinha cara de uns 26)
Ela riu denovo e disse que eu era muito quexudinho[/color].
ELA: Tenho vergonha da minha idade não, tenho 30 anos

Então você, depois de ter deixado ela sem graça, fez com que ela se sentisse confiante novamente, quando falou que ela parecia ser bem mais nova. E a confiança dela claramente foi retomada por você. Então, ela já te deve uma.

EU: Achei que tu tinha uns 25 ou 26 pela aparência, você se cuida ein! Mas me diz ae, você já ficou com algum cara mais novo que você?

Ela mandou um pequeno shit test, muito previsível por sinal, se levarmos em consideração a sua pergunta.
Você se saiu bem.

ELA: Não.
EU: Então acho que vou tirar tua virgindade de caras mais novos![/b][/legend]
Ela riu a bessa

Se você pegou o número dela e ainda deu um selinho na gata, pegar ela será apenas uma questão de tempo.
O exato tempo de vocês se verem de novo.

Se eu entendi corretamente o teu relato, tu fez um ótimo jogo. ;-)

Como o amigo de cima disse, "o negócio é não ficar parado"
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#334523 CARACA Vlorenz, demais cara!!!

Mando super bem do direct, e rapido conseguiu fazer com que ela ficasse a vontade com voce e assim criando uma atração quase que imedita!!

Curti muito seu relato, onibus é coisa de loco, pena que o que eu pego é raro encontrar uma HB :confuso
Parabens!!
Shin

Veterano - nível 5

#334646 Aooo! Muito bom cara! Parabéns.

To lendo o método cafajeste também, e to curtindo pra caralho. Mas to usando mais a BL do que o método em si, mas ver RC assim me motiva a seguir! Mas só pra constar. Se puder detalhar sua BL, não só pra mim, mas pra galera ficaria grato!

No mais, continue assim! =D

abraço!