Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#333729 E eu reclamava da minha vida...

Parabéns man, todos nós cometemos erros, a diferença é que o vençedor utiliza o erro como experiência. Me comovi bastante com o teu tópico!!!

Bem vindo de volta, estamos aí para o que precisar. :yaaah
Marinho

Pickup Artist

#333760 AÊÊÊ PRIMOOO!!!

Impressionante sua história, estou comovido aqui...

Ainda bem que ganhou outra chance... vamo lotar esse fórum com nosso nome, maluco!!! :mau

É nóis! Bate aqui! o/

UM GRANDE ABRAÇO DA TUA FAMÍLIA AQUI!!

- Marinho
Lohan

Pickup Artist

#333765 Cara, tu me impressiona desde que eu entrei no site.
Quero que tu se dê bem aqui e continue ajudando muita gente!

Por mais que tu ande por outros fóruns... Não é a mesma coisa né carinha?!
PUABASE tem algo de diferente.

Abraços!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#333839 E aí, beleza?

Como nunca deixei de ser eu mesmo, sou sincero e direto:

Se você realmente está mudado (apesar dos acontecimentos recentes não mostrarem isso) isso é ótimo pra você.

Se você abriu seu coração, contou uma história mas não mudou de verdade isso é péssimo pra você.

Portanto, de uma forma ou outra o prejudicado ou o beneficiado com as mudanças (ou a falta delas) é somente você.

Tendo em vista que isso é algo virtual, nunca carreguei sentimentos por NINGUÉM. Seja positivos ou negativos, a vida é lá fora!

Por mais estúpido que alguém seja, eu também sou considerado assim por muitos. Isso é o que a pessoa vê, não é o que eu sou. O que eu vejo em você, não é o que você é, é o que eu vejo.

Se você for realmente um dos poucos casos de caras que foram humildes suficientes pra reconhecer o próprio erro e mudar de vida, meus parabéns. Se não for, lamentável, é você quem perde a chance de ser feliz.

Sigo fielmente a minha idéia e tendo fazer com que todos acreditem nela: Seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo!

Basicamente isso significa: Faça sempre o seu melhor, não faça pelos outros, faça por você. Porém, tenha em mente que a forma que você pensa e vive, afeta diretamente na forma que os outros te veêm e hora ou outra você pode precisar de ajuda.

Ninguém me deve desculpas nesse fórum, no outro ou em qualquer lugar porque quem ofende é sempre quem sai mais ofendido na história toda, justamente por perder tempo da vida com coisas fúteis ao invés de estar evoluíndo constantemente.

Abraço, :legal
Sharkx

Pickup Artist

#334139 agredeço a todos que me apoio no tópico de retratação creio que sem vocês as chances de eu ter voltado teriam sido nulas

Lohan escreveu:Cara, tu me impressiona desde que eu entrei no site.
Quero que tu se dê bem aqui e continue ajudando muita gente!

Por mais que tu ande por outros fóruns... Não é a mesma coisa né carinha?!
PUABASE tem algo de diferente.

Abraços!

valeu bro e realmente os outros fóruns não são como aqui ainda mais porque o sentimento que eu devo algo e apenas ao fórum puabase que mudou a minha vida

Marinho escreveu:AÊÊÊ PRIMOOO!!!

Impressionante sua história, estou comovido aqui...

Ainda bem que ganhou outra chance... vamo lotar esse fórum com nosso nome, maluco!!! :mau

É nóis! Bate aqui! o/

UM GRANDE ABRAÇO DA TUA FAMÍLIA AQUI!!

- Marinho

fala aiiii primo o/// agora to de volta vamos "stronda a porra toda agora!

Frezzatti escreveu:E aí, beleza?

Como nunca deixei de ser eu mesmo, sou sincero e direto:

Se você realmente está mudado (apesar dos acontecimentos recentes não mostrarem isso) isso é ótimo pra você.

Se você abriu seu coração, contou uma história mas não mudou de verdade isso é péssimo pra você.

Portanto, de uma forma ou outra o prejudicado ou o beneficiado com as mudanças (ou a falta delas) é somente você.

Tendo em vista que isso é algo virtual, nunca carreguei sentimentos por NINGUÉM. Seja positivos ou negativos, a vida é lá fora!

Por mais estúpido que alguém seja, eu também sou considerado assim por muitos. Isso é o que a pessoa vê, não é o que eu sou. O que eu vejo em você, não é o que você é, é o que eu vejo.

Se você for realmente um dos poucos casos de caras que foram humildes suficientes pra reconhecer o próprio erro e mudar de vida, meus parabéns. Se não for, lamentável, é você quem perde a chance de ser feliz.

Sigo fielmente a minha idéia e tendo fazer com que todos acreditem nela: Seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo!

Basicamente isso significa: Faça sempre o seu melhor, não faça pelos outros, faça por você. Porém, tenha em mente que a forma que você pensa e vive, afeta diretamente na forma que os outros te veêm e hora ou outra você pode precisar de ajuda.

Ninguém me deve desculpas nesse fórum, no outro ou em qualquer lugar porque quem ofende é sempre quem sai mais ofendido na história toda, justamente por perder tempo da vida com coisas fúteis ao invés de estar evoluíndo constantemente.

Abraço, :legal

e bro eu realmente fui muito aspero com ti apesar de eu ainda não concordar com grande parte das coisas que você fala deveria ter descordado de uma forma mais educada sem lhe ofender diretamente como fiz várias vezes. agora eu respeito a sua duvida se eu mudei ou não. ESSA SÓ O TEMPO VAI RESPONDER :D

SHARKX