Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#334804 Fico muito feliz em ver o Sharkx de volta, visto que foi um dos caras que me inspirou quando eu estava perdido nessa jornada, foi vendo os relatos dele do StyleLife que eu me motivei a fazer também, e partir daí não tive mais problemas com abordagens. Fora que esse cara é monstro em saída de Shit Test.

O PB só tem a ganhar =D

Abraço, feliz por estar de volta.
Sharkx

Pickup Artist

Chrono escreveu:Fico muito feliz em ver o Sharkx de volta, visto que foi um dos caras que me inspirou quando eu estava perdido nessa jornada, foi vendo os relatos dele do StyleLife que eu me motivei a fazer também, e partir daí não tive mais problemas com abordagens. Fora que esse cara é monstro em saída de Shit Test.

O PB só tem a ganhar =D

Abraço, feliz por estar de volta.

poxa fico feliz em saber que eu inspirei alguém e ajudei ele a se instabilizar na jornada pua :)

parabéns pela evolução.

namasté
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#338413 É isso ai galera, uma grande demonstração de humildade merece uma segunda chance.
tem um proverbio japones que vou parodiar aqui (que o Kenzo me perdoe se eu der cagada): :louco

"Numa conversa com um homem, se em 100 metros ele não te conta pelo menos uma mentira, ou comete um erro ele não é digno de confiança"

abraço

Menino