Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#333448 Estou namorando sério a 2 semanas com uma HB 8 que eu conquistei.

Acontece que eu sempre fui inseguro com relação a perder alguém.

Isso melhorou significavelmente quando conheci o PU, tanto que um dos exemplos disso é essa namorada que eu conquistei.

Porém hoje escapou. Uma “insegurança irracional e inconsciente” me fez agir como uma beta por um momento, ficando meio grude, fazendo perguntas sem sentido, enfim.

Ela me deu um “feedback” disso; apontando isso e dizendo de boa para eu ficar tranquilo e relaxar porque ela me amava.

Por um lado isso aliviou minha insegurança besta. Por outro eu fiquei encanado disso ter escapado, pois sei que insegurança é algo letal e queima seu filme com a HB.

Mas, como disse, normalmente tenho com ela uma postura normal; alfa. Em 2 meses que eu conheço ela se eu deixei isso escapar três vezes foi muito (antes do PU era algo frequente).

O que eu devo fazer agora?

Não quero correr o risco desse incidente afetar a atração que ela tem por mim. E também gostaria de pedir o conselho de vocês para lutar contra esse tipo de insegurança. Dessa vez não houve sequelas mas quero evitar que isso se repita.

Me ajudem por favor. Gosto muito dela e é recíproco. Como devo agir a partir de agora pra ela esquecer essa demonstração de insrgurança (beta) e ver que eu normalmente sou seguro (alfa) como ela sempre conheceu?

Estou eu exagerando ao encarar esse incidente com tanta preocupação?

Muito obrigado a todos que puderem me ajudar.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#333453 Já fui muito ciumento e inseguro e, acredite, esta música me ajudou pra caramba.
Reflita demoradamente sobre a letra e procure relaxar.

VIDEO | PUA | BASE

Grande abraço!
lobo solitario

Veterano - nível 5

#333663 Não se preocupe muito com isso,voce mesmo disse que ja havia melhorado,a tendência é melhorar ainda mais com o tempo.O que você pode fazer é se policiar mais no futuro.Qualquer cúme que voce sinta,guarde paa voce e não fale pra ela.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#333708 Então, a minha insegurança não é de ciúmes. Ciúmes é uma emoção que eu sempre soube lidar. Sou de boa quanto a isso.

Minha insegurança está ligada ao sentimento de fazer algo errado; por tudo a perder; "ver pêlo em ovo"; achar que vai dar errado; a HB vai deixar de gostar de mim e acabar perdendo-a.

Não sei se é algo como uma "crença limitante" que me boicota, mas quando acontece, acontece sem motivo nenhum, sem eu ter feito nada de errado.

Valeu!
jose augusto

Veterano - nível 10

#333741 E ai Man. Como tu tá?!

Seguinte> É realmente muito ruim sentir insegurança e medo de perder a HB. Por medo de uma rejeição!!

Eu falo isso, por que é o meu maior problema em relação ao mundo da sedução. Eu vou lá, estudo muito para atrair a HB e cato ela... Mas dai eu meio que apaixono. Saca?!

É duro. A partir dai você fica pensando se tu ta fazendo certo ou errado as coisas. Se ela ainda gosta de você ou ta fazendo tu de bobo!! É tenso.

Talvez nem queremos nos envolver demais com a HB, mas só o fato de ela talvez, não gostar mais da 'gente' nos torna inseguro.

É um serio problema. Mas tente não se preocupar com isso.

Apenas esqueça. Relaxe. Continue sendo o PUA que sempre foi e se ela não quiser mais algo contigo A ESQUEÇA!!!

Deixe ela, mulheres existem ao monte. A esqueça.

E outra, se case ela goste de você e vocês continuarem juntos, não faça dela uma 'coisa' tão importante da sua vida.

A ponto de sê terminar a relação você falar "TO NEM AI".

Um Grande Abraço. Boa sorte em sua jornada meu camarada

jose auguS2to
Rmayer'

PUA Avançado

#333769 Se vc ta exagerando? um pouco...
Ciumes e insegurança é algo normal por parte dos homens e tambem nas mulheres num relacionamento! ainda mais quando começam a namorar, oque temos que tomar cuidado é para nao deixar que isso nos tome a cabeça e acabar cometendo certos erros que podem sim manchar um pouco, mas nada que a faça excluir da cabeça dela toda aquela postura que vc tem.
Demostrou insegurança? certo, vc demostrou! mas isso nao quer dizer que os conceitos dentro da cabeça dela tenham mudado! se vc sempre foi um alfa na frente dela e agora do nada tem uma recaida e vai estranhar e muito! e sabe oque acontece? ela começa a testar para ver se vc tem o mesmo comportamento do resto dos homens, dai cabe a vc nao cometer o mesmo erro novamente, tente se controlar, matenha sua postura, deixe-a mais livre mas seja cauteloso.
Um relacionamento pra min é como uma relação com uma borboleta... ela é a borboleta e pousa em suas maos! ela vai se sentir confortavel ali e vai continuar na sua mao se estiver sempre aberta para ela poder voar assim que quizer, para se sentir livre, dai ela nao vai sentir necessidade de ir para outro lugar, e se ela voar, ela sabe que pode voltar para sua mao algum dia. Mas se vc fechar a mao? se vc começar a mexer suas maos sulfocando a pobre borboleta? ela vai voar, ela nao vai voltar nunca mais.
Um abraço!
anarchy

Veterano - nível 10

#333814 Man não tem nada demais se demostrar um pouco inseguro esporadicamente (se foi isso que aconteceu com você), a garota vai sentir que você gosta dela e o rapport entre vocês irá aumentar :ae

Mas é claro, não seja um inseguro/ciumento/bobão e chorão, que ela vai fazer um acordo com vc: "ela entra com o pé e vc com a bunda"
rsrs
abç
jose augusto

Veterano - nível 10

#334071 Ée isso ai meu chapa! :)

Insegurança nunca mais...

E quanto a paixonite repentina... Só se a HB merece, mas merece muito pra você se preocupar tanto com ela.

E a historia da borboleta que o Rmayer' exemplifico ai é PERFEITA!! ;)

Um Grande Abraço MisterOckham. E... Adeus a insegurança né mesmo?! ;)
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#336446 Lembrei de uma coisa:

Mentalize aquilo que você quer, positivamente. Por exemplo, não diga "não quero ser inseguro" mas afirme "eu sou seguro".

Seja pró-ativo e aplique a PNL também para si.