Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#333477 Pow, demorei horas pra escrever isso aqui e quando fui postar trancaram o tópico!!!

http://www.puabase.com/forum/meu-passado-no-pua-t11020-30.html

Vou postar mesmo assim na Seção Artigos e Debates. Se quiserem mover pra outra parte, fiquem a vontade. Só não excluam sem me consultar.
Mas beleza

Eu tinha adorado a ideia do tópico acima, e agora vou posta ro que passou comigo.

Pré-PUA

Bom, antes de contar como iniciei no ramo do PU, tenho que contar como foi minha vida amorosa antes dele.

Ensino Fundamental (1997-2000): Dos 12 aos 14 anos fui BV. Eu num era o mais bonito da sala, mas também num era o mais feio. Eu sempre fui um dos 3 melhores alunos da sala e o melhor em esportes do colégio (futebol, vôlei, peteca). Eu tinha tudo pra ser um cara popular. Mas não era. Eu era muito tímido. Não sei por quê. Até hoje tento encontrar a raiz. Com os amigos até me soltava mais. Mas com as meninas eu era uma negação. Ainda mais naquela fase de puberdade onde todos estão querendo descobrir o “ficar”. Eu perdi dezenas de chances. Já aconteceu até de uma menina da sala me chamar pra ficar e eu com muita vergonha, não falava nada. Poderia pegar umas 4 ou 5 da minha sala (notas 7 a 8) mas não aproveitei as chances. Naqueles joguinhos de verdade ou consequência, onde sempre rolava algo, eu tremia de desconforto. Pra variar as meninas (foram 3 em 4 anos) que eu gostava da 5ª série até a 8ª davam pouca bola pra mim. E eu fui vivendo esses amores platônicos até o colegial, na esperança que um dia elas viessem até mim e quisessem namorar comigo.

Ensino Médio (2001-2003): No 1º colegial fui me soltando mais. Já conversava tranquilamente com as garotas, mas ainda não sabia sargear, tinha vontade, mas não tinha experiência. Logo, eu preferia ficar na minha. Nesse ano conseguir conversar com todas as minhas colegas de sala, menos com uma. E era essa que eu mais gostava. Não tinha coragem de abordá-la. E foi mais um amor platônico em vão. Nesse ano também comecei a sair com os amigos, e aos poucos, com ajuda do álcool, fui ‘chegando” nas garotas nas boates. Tomava muito fora, não sabia como abordar ninguém, mas tava ótimo, comparado com os anos anteriores. Até que um dia perdi meu BV com uma menina bem rodada na cidade, mas gatinha. E foi só.

No 2º e 3º colegiais, mais um amor platônico pra contabilizar. Larissa. Eu era louco por ela. Fazia um ano abaixo do meu , logo, as melhores horas do dia era no intervalo, onde eu poderia ficar olhando pra ela. Do inicio de 2002 até o fim de 2003, nunca consegui dar um Oi pra menina. Fiquei com mais 3 UGs nesses dois anos, onde não tive orgulho nenhum.

Em 2004 fui fazer faculdade, e aí sim, minha vida amorosa se tornou realidade. Depois de passar numa faculdade conceituada e em um curso difícil, minha autoconfiança foi aumentando, fui aprendendo a conversar mais, fui soltando meus sentimentos. E em setembro, conheci aquela que até hoje foi a minha maior paixonite(fiquei assim por 2 anos). Pollyanna. Fui apresentado a ela através de uns tios, e iniciei uma “abordagem” por telefone. Pra mim ela era a garota mais incrível do mundo. Super gente fina, linda de morrer, corpaço. Mas os papos foram se arrastando por meses e eu não conseguia um encontro. Até que não restou alternativa a não ser de fazer uma declaração a ela. Fiz de tudo, mandei flores, cartas, declarações por telefone e também pessoalmente. Até que aconteceu o que normalmente acontece: tomei um fora incrível onde ela não teve a menor piedade de mim.Me contou que tava ficando com outro, que estava gostando dela e que não sentia nada por mim. Tive que tomar calmante. Aquilo era o fim pra mim, pensava que nunca iria conhecer outra igual ela. E percebam que não consegui um mísero KC dela.

Pós-PUA (2006 até os dias de hoje)

Mas eu não queria ficar sofrendo assim pro resto da vida. Fui atrás de respostas na nossa web. Conheci alguns amigos virtuais que me deram dicas (muitas dicas furadas, pois a maioria eram amigas virtuais) e também fui pesquisando até que descobri o pacote SEDUÇÃO MAGNÉTICA . Li e achei bem furado. Pensava que nunca iria agir da forma que aquelas apostilas propunham. Continuei minha procura. Até que encontrei o fórum Sedução & Comportamento. Aquilo me fascinou. Um fórum onde todos postavam suas experiências fracassadas ou não com mulheres, davam dicas e sugestões. Tentei absorver o máximo possível . Fui conhecendo os conceitos de Inner Game, ITIS, Opener, KC, FC. O fórum me ajudou muito a esquecer essa paixonite e assim “começar a viver”. Fui conhecendo outras, afinal, eu estava numa faculdade há 2 anos e não tinha aproveitado quase nada. E está sendo assim até hoje. Entrei na academia. Conheci outras melhores, mais bonitas, consegui FCs, KCs, decepções, ou seja, minha vida amorosa finalmente se tornou ativa.

Olhando pro passado, onde eu não conseguia nem ao menos bater um papo com uma garota, hoje já melhorei muito.

Entretanto, tenho certeza que tenho muito a aprender. E nunca estou satisfeito comigo. Possuo muitas deficiências a trabalhar. Minha prática ainda é fraca (culpa da comodidade da sarge por MSN), já tive umas 2 recaídas por outras HBs, e pretendo melhorar ainda mais minha autoconfiança. Não vou ficar parado. Tenho sonhos. Mas isso é assunto pra outros tópicos.

Desculpa se ficou muito grande. Eu queria detalhar bastante pra galera ter a chance de se identificar com algo aqui no meu relato.

Vlw!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#334734 Valeu cara, me identifiquei muito com a sua história, mais ai vai uma dica não fica nessa de msn, facebook, e outros tipos de vida virtual, vai pra rua, vai pro jogo, vai pra guerra porra!!!!