Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#333601 eae galera eu sou de portugal e aqui em portugal muitas vezes quando e pa rolar um papo muita moça diz o seguinte acabei de sair de uma relação e não me quero meter noutra/ neste momento quero ficar sozinha sofri muito .....

Agora eu e um amigo fizemos ai um destruidor que vai meter logo um sorriso na cara da moça se tiver pareçensas com outro destruidor e mera coincidência..

hb:sai de um relacionamento ha pouco tempo e bla bla bla( ela concerteza vai tar um pouco triste) (mas esta desculpa tira-se bem)
pua:esse tipo. Não te merecia por nada. Existe uma maravilha em ti mais do que uns simples olhos são capazes de ver, e ele nunca conseguio ver isso. Disso não duvido
hb:*.* [tenho usado isso galera e no minimo voces consegue um sorrisão da garota]

Importante : tipo = cara - nunca referir o nome do cara

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#337809 cara depende de como voce ta interpretando o objectivo ai n e se qualificar o objectivo aki e usar esse destruidor pa dar repport a garota :D mas muito obrigado na mesma pelo coment se souber usar vai ter bons resultados se n sabe n vai facturar tanto xD mas esse destruidor da tanto pa direct como indirect mas aconcelho mais indirect pq foi criado para esse genero :D