Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
ManDuKa

#333940 Há um tempo atrás trabalhava em padaria, e um dia sem querer eu usei esse opener em uma balconista e descobri que isso dá um belo opener. Então vamos ao opener:

Quando você estiver saindo do local e a atendente tiver quase pra falar "Obrigada pela preferencia..." antes de ela falar você diz: "Obrigado, volte sempre! Ops, hehe acostumado em trabalhar em padaria..." Geralmente a HB que continua o papo: "Nossa, onde você trabalhava..."

O defeito do opener: Se você realmente não trabalhou em padaria, mercado... Pode dar errado, que uma hora ou outra ela vai descobrir.

Então é isso pessoal, OBRIGADO E VOLTE SEMPRE" (TROCADILHO DO MALANDRO, YEYE)
Sharkx

Pickup Artist

#334003 oi manduka tudo bem ???

espero que esteja.

vou ser sincero com você eu não gostei do c&f alias creio que essa jogada não pode ser considerada um c&F e sim um flopsy

o porque de eu não ter gostado do "c&F" e que as chances de ela não entender e enorme você mesmo disse no tópico

como eu odeio quando alguém fala que não gostou de algo que eu fiz ou que eu estou errado sem explicar o porque ou dar um exemplo do que ele considera certo vou deixar um c&F que eu tentaria encaixar. quando a hired gun fala-se obrigado pela preferencia.

daria um sorriso malicioso olhando nos olhos e falaria calma ainda nem te escolhi e já esta agradecendo ? :legal

ou

aaah na verdade foi você que me escolheu nem vem :legal

ou

aaah séria melhor se fosse loira [se ela for morena vice versa]

lembre-se essa e a minha opinião :D

SHARKX
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#334329 Talvez a minoria aqui trabalha em algum lugar que fale isso. Mas saquei a idéia do openner e é interessante. Seria você falar uma rotina sua ao desligar o telefone do trabalho ou algo assim. Inicia assunto.

...bacana ;)
Bruce

Veterano - nível 10

#334338 A ideia do opener é boa, mas ele é situacionalíssimo, como você mesmo citou. É interessante, mas muito restrito. Vou tentar achar alguma forma de melhorar essa ideia passada pelo opener e postar aqui.

Abraço!
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#334895 Otimo opner

Tavo precisando de ótimas aberturas para balconistas,a maioria é tão bonita
Mas como você disse ai,só funciona se você já trabalhou em algum lugar mas
to vendo que algumas pessoas são bem criativas ai em cima também

E está me dando uma boa ideia para chegar nas balconistas :ae
Jonny west

Veterano - nível 4

#373621 A idéia é essa mesmo, tentar ajudar a comunidade inovando, parabéns!. A respeito do opener, legal eu utilizo de tudo depende do momento, mas, é interessante vc saber continuar o assunto, talvez vc diga, ta vendo só como nós humanos somos tendenciosos, aposto que nesse exato momento, voce deve estar imaginando que eu estou afim de falar mais com vc, como prova de tendencias, é como se tudo fosse mover como sempre, e subconscientemente já está imaginando que vou propor algo a vc, rsrs...., talvez vc esteja certa, mas..., olhar profundo nos olhos da HB, um sorriso um tanto malicioso vc diz:, o que vc sugere pra continuarmos?, se ela disser, nada, vc diz, entendo perfeitamente que algumas pessoas não estão preparadas para o sucesso!, vire as costas, de 3 passos e olhe pra trás, talvez eu a encontre depois, sabe como o destino é né!?,e vai embora, se encontrá-la deverá ser em outro ambiente, se não, esse opener ja era, .... se disser que não sabe, voce diz sugiro que..., ah mais não sei se vc dispõe dessa tecnologia!, ela vai querer saber qual, e então vc diz celular ou email, e aí vai...., abraço até!