Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JuhLopes

Veterano - nível 10

#334610 Eu não sei porque cara, mas essas HBs novinhas desconhecem a palavra RACIONAL, eu acho que essas meninas são 99% emocional, ( to zuando é logico .. kkk ) então, a parada aqui é a seguinte, ser DIVERTIDO, isso mesmo, garotas só querem se divertir, o mundo delas é um TÉDIO, elas só procuram um cara que possa mudar isso.. mas veja bem... a uma diferencia entre ser DIVERTIDO e ser ENGRAÇADO ( Palhaço )

ENGRAÇADO: É oque tenta roubar a cena, com suas piadinhas, e tirando onda com tudo e todos, isso gera tédio e nenhuma garota vai leva-lo a serio!

DIVERTIDO: É aquele que BRINCA com ela, da uma "travisseirada" nela e corre, aquele que quando ela vem te dar uma abraço, você pega ela e gira até ela ficar batendo nas suas costas pedindo pra parar.. isso é ser divertido, mas ser divertido não é fácil, exige um certo tipo de calibração.

Então cara fica minha dica, seja DIVERTIDO e você tem essas menias na palma da sua mão, sem se esforçar com rotinas grandes que exijam um tanto do intelecto da HB.

Abraços! :D
Max v3

PUA Avançado

#334672 Cara tem uma técnica que eu percebi com garotas novas

Use coisas de garotos novos!
sabe aquelas brincadeiras que você fazia quando era mais novo? pois é, funcionam com elas!
isso que vc fala pra elas está alem da maturidade dessas garotas novinhas, tente usar as tecnicas e brincadeiras de quando ainda era mais novo

espero ter ajudado
abraço

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#334826 Resumindo :

Tenho que ter .

Atitude

Quanto mais diréto melhor

Focar mais na parte do conforto

Ser divertido

E não usar papos cabeças

Cê errei em alguma coisa me corrijam e acrescentem alguma coisa !
Fagh

Aprendiz

#334898 Como já falaram no tópico e reforçando,nessas novinhas use DIRECT,é o jeito mais fácil.Para usar o indirect tu vai ter que adaptar tudo ou no minimo quase tudo. :ae
nak-muay

PUA Avançado

#334913 com novinha vc tem ki usar direct, afinal como vc vai usar determinadas rotinas ,ou partir pra escalaçao sexual se a maioria delas num sabe nem o ki é sexo? em sumo elas só kerem o mais foda ow seja qnto mais vc pegar, melhor as outras vao kerer saber o ki vc tem tanto de especial!!!!!!!!
Pardal

Veterano - nível 9

Matheus D. escreveu:Nas novinhas vc tem que chegar metendo por trás pra mostrar quem manda nesta porra!!!!!!

Matheus D. escreveu:Traduzindo o que eu disse acima p/ uma linguagem mais formal, o jeito é vc chegar no direct logo.

(3)

Pra mim, em novinhas, vc tem que chegar com um direct desencanado e com cara de safado. Acho que o principal segredo é essa cara de safado :louco

Leia um "Mode One" e "Segredos da Tensão Sexual" do Vin Di Carlo e seja feliz :palhaco

Abraço!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#334941 è isso que eu falo , literaturas seguidas ao pé da letra não levam em lugar nenhum

Os mais criativos que se dão bem !

Se ela ta rindo o tempo todo , simplesmente mande um neg em relação a risada dela hahahaha

Ela vai parar e vai te ouvir , e simplesmente vai ficar com medo de rir novamamente , além de você aumentar seu valor com ela

E prepare para receber IDIS

ATT
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#334956 mete direct nelas "o modo um" é excelente, esses dias eu peguei uma novinha de 15 anos(eu sou maior ) mas ela era uma gatinha e bem gostosinha tinha até mais corpo doque a irmã de 20 anos que tava com ela,

um amigo me a apresentou, depois de uns 40 segundos eu disse no ouvido dela oque é que eu preciso dizer no seu ouvido pra gente começar a beijar na boca agora, ela disse nada com um sorriso na cara, aí eu disse você vai ser minha nova namorada então comecei a kina ela e foi KC, já peguei um monte de novinha e o direct funciona melhor o indirect as vezes elas não entendem muito bem, quando você pede qualificação por exemplo muitas das vezes elas não entendem, use o direct que fnuciona melhor. :ae