Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#334005 Eaeeee pegadores beleza :D ? É o seguinte , eu nunca senti atração por garotas da minha idade (14 anos ) e dificilmente eu chego nelas por três motivos :

1° - São bobinhas

2° - São bobinhas

3° São um pouco bobinhas :legal

Não todas é [size=200] Claro !![/size]

Eu sempre tive uma atração muito fórte por mulheres beem mais vélhas que eu, não entendo isso , e é impressionante como eu me sólto com elas , eu me sinto fódão , elas são simpaticas e não sou bobinhas como essas HB's nóvinhas que eu conheço.

Pra vocês terem a noção , antes de eu machucar o braço quase consegui o primeiro KC da minha vida , em uma loira maravilhósa da academia , eu tinha msn dela e tudo . Eu uso openeer nelas e tudo , elas adóram !!!

Agóra quando eu vou fazer isso com uma HB nóvinha elas não param de rir 1 minuto , principalmente quando estão em 3 ou 4 , eu me sinto um idióta !

Não sei cara cê elas não estão acostumadas , não góstam ou porque são bobinhas mesmo .

EX :

Smith : Você sabia que cada parte do nosso corpo age diferente ? ( Essa é do mourão )

HB : Hãã ? Dando risada ¬¬'

Smith : Tipo se eu começar a falar bem perto do seu ouvido esquerdo vai ativar o seu instinto , e você vai querer tirar minha roupa aqui mesmo..

HB : Aaaaaaaaavá , é mesmo ? ( Tipo que tirando uma com sua cara entendem ? )

Tipo desanima cara , e antes que me perguntem eu faço isso com C&F , em uma mistura de arrogante e engraçado , e é caro eu só faço isso quando tem conforto , não chego falando isso ... E o piór é que elas falam para as outras que você chegou nélas e ela que deu o fóra :parado ( Eu sei disso )

Tem uma HB que ela é amiga da minha paixonite que eu estou jogando , algum tempo atrás ela pediu meu msn e me chamou de feinho ( Estava falando isso agóra de pouco com meu amigo aqui do PUABASE ) E vive me desprezando e me queimando pra minha paixonite , Cara pensem comigo , magina cê um dia eu abordar um menina com o mesmo naipe dessa dai que eu citei ? ela morre de rir com qualquer coisa , magina eu usando um opener ? Eu me sinto inseguro com HB's bobinhas , como lidar com esse tipo de garota ???

Me deem feed ae porque estou inseguro sobre abordar esse tipo de garota , cê acharem ruin eu entendo , e compreendo , mas esse é meu ponto de vista !!!

Até mais :ae !
Sharkx

Pickup Artist

Matheus D. escreveu:Nas novinhas vc tem que chegar metendo por trás pra mostrar quem manda nesta porra!!!!!!

tu não imagina o quanto eu ri :louco

* mc smith *

tudo bem como você , espero que esteja

velho sempre fui assim de ter atração por mulheres mais velhas lembro que eu nem pensava em sexo com meninas de 14 ,15,16 anos sempre pensava em sexo só com as mais velhas, mas infelizmente eu tenho a maldição de ser pequeno ter cara de novo.

Então o que quase que me obriga a pegar só as novinhas, lembre-se eu disse QUASE. mas como o mundo e assim e sempre foi desde os primórdios da terra o que reina e a adaptação tu não pode chegar mandando o mesmo jogo que os puas mais velhos mandam em mulheres de 26 28 anos afinal nenhum método foi feito pra meninas novinhas, mas apesar de não ter sido feito pra elas isso não significa que não funciona nelas a parada e você adaptar. e pra isso tu vai ter que por a cara a tapa e ta nem ai andando e cagando pra quando elas vierem te zuar. mas pessoalmente EU concordo com o que o colega acima disse DIRECT NELAS.

MAS se tu não e fãn do direct apenas adpte o indirect que tu conseguira muitas novinhas no seu pé
CleitonRamos

Veterano - nível 9

#334041 Goosto disso !
um c&f
quando uma garota flar com vs "gosto de você"? Diga "Vc acha que eu vou cair nessa? Aposto que daqui a pouco vc vai vir com aquela história manjada de me chamar pra sua casa só pra ouvir aquele seu cd novo..."
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#334056 Cara, seus tópicos são engraçados pra baralho :rolf

Dependendo do que você falar não vão entender mesmo não...

Até onde sei todos esses métodos são feitos para adultos, se quer usar com adolescentes novinhas, tem que adaptar...

Eu gosto das mais novas, das da minha idade e também piro numas MILFs, hehehe :)

Para desencargo de consciência vou evoluir MUITO meu jogo e pegar MUITAS de 15 anos e outras tantas de 40...

Abração

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#334118 Vlw , cara :ae Como os parceiros falaram aii em cima , vou virar jogador direct , e como você disse , vou procurar ser o cara mais
confiante do mundo , isso realmente ajuda bastante .... Vlw !