Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RRipper

Veterano - nível 2

#334371 Acho que essa lista foi feita especialmente por garotas interessadas em criar seu novo animalzinho de estimação. Assim que você cumprir cada um dos mandamentos, elas simplesmente vão dizer: "Tá legal, agora já pra sua casinha. Xô!!!"
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#334452 Parabens Manin :ajoelhar
Sinceramente tem oisas que achei relevantes.... más mesmo assim gostei pois tem coisas ai que esquecemos...

Eu queria acrescentar uma coisa:

A MAIORIA (isso é não todas) não representam que gostaram de ti no primeiro encontro, algumas ainda assin fazem doce, somente descobrimos chamando ela para um segundo encontro e tals...

Mas Vlw Um Abraço e Muito bom o Tópico

"Para ganhar a HB é preciso estar disposto a perde-la." Lougan
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

RRipper escreveu:Acho que essa lista foi feita especialmente por garotas interessadas em criar seu novo animalzinho de estimação. Assim que você cumprir cada um dos mandamentos, elas simplesmente vão dizer: "Tá legal, agora já pra sua casinha. Xô!!!"

Faço de tuas palavras as minhas grande pick up artist.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

tempter escreveu:Concordo com algumas coisas, mais se for levar essa lista a sério vai ser taxado de pau mandado na hora.

Faço de tuas palavras as minhas grande pick up artist.
Kïng

Pickup Artist

#334592 São os gostos delas né, quem somos nós para contrariar o gosto de um ser-humano; se elas acham que são isso, deixem elas com esse pensamento, não podemos fazer nada, influenciar é que não dá. :parabens
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#334600 e assim se cria um cara bonzinho, que vai amar ela e ela te chifrar por um cafajeste como eu, magaiver, zera...entre tanos outros puas....

elas dizem que querem isso, mas quando elas tem, elas descobrem que isso não tem graça e vem correndo atras dos cafajestes.
yuboys

Aprendiz

2- Gostamos de garotos engraçados, mas odiamos crianções que fazem brincadeiras fora de hora.

Essa é uma pura verdade, eu mesmo tinha esse grande problema, ate que uma HB amiga me alertou e resolvi dar um jeito nisso, hoje em dia tenho um grande prazer de falar que sou uma pessoa divertida e que as hbs chegar a ignorar seu namorados quando estão perto de mim.

6- Gostamos quando vocês pegam nossas mãos e fazem carinho.

Na melhor que kinar as hbs pra criarem um rapport mais rápido.

8- Tenha coragem na hora que quiser ficar com uma menina, não peça pro seu amigo falar com ela. Isso nos mostra que você não tem atitude.

Alpha que e alpha tem que mostrar coragem, ligue o botão de foda-se e da sua cara a tapas, nunca gostei de mandar alguem me apresentar alguma hb.

10- Gostamos de meninos que se cuidam. Cheirosos, com cabelo arrumado, dentes branquinhos e sem roupas largadas.

mais um motivo pra sair bem arrumado e com uma boa higiene pessoal.

14- Não nos troque por video game ou futebol. Sério.

ate parece que vou deixar de fazer as coisas que eu gosto por causa de uma hb, eu procuro dividir bem um tempo pra cada coisa que eu faço, nunca dou importância a mais pra algo sempre nivelo tudo

18- Nossas amigas são tão importantes quanto vocês, não tente mudar isso.

Amigas o mal dos ultimo tempos, sempre procuro me enturmar com elas, mesmo que eu não vá com a cara de algumas delas, pois seria foda ser contra algumas delas, elas tem um grande poder de influencia sobre sua namorada,então e melhor se juntar com elas do que ir contra.