Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#334180 Rapaziada tem chance de vc conquistar uma mulher 10 anos mais velha sendo que vc tem 18anos .
Mesmo sendo o mystery , ou o pica das galaxias na sedução vai ter sempre essa barreira do ego dela .
Que para ela tu vai ser um garoto .

Se tem chance como fazer isso ??????
Liooh

PUA EXPERT

#334188 Logico cara... quando você pegar uma mulher 10 anos mais velha ai sim você pode concerteza se considerar um "SEDUTOR" ainda mais levando pra cama ;D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#334193 A melhor coisa é vc não criar BARREIRAS IMAGINÁRIAS. Pelo que vc escreveu parece ela ainda não colocou essa barreira, você é que está imaginando que ela vai colocar. Se for esse o caso, esqueça isso, seu cérebro está sabotando a sarge antes mesmo de ela te rejeitar. Assim não tem jeito de ganhar mesmo, concorda?

Boa sorte. Se conseguir algo faça um RC para nós.

Abs
marlonholmes

PUA Avançado

#340838 Cara claro que tem chance...
Eu mesmo sai com uma mulher de 30 anos no curso que eu fazia...
E eu tenho 18 anos...
E cara é bem mais fácil transar com ela...
Porque elas gostam de caras novos, que tenham energia,
..que mostre para elas que elas são novinhas também...porque eu fiquei falando para ela tipo assim"Nossa nem sabia que você tinha 30 anos,para mim, você tinha 22 e tal"
Ela ficou amarradona em mim e queria transar,transar e imaginava eu transando com ela e tal...

E para falar a verdade, para mim foi mais fácil ficar com as mais velhas de tipo 10 anos mais velha...

Valeu!
:ae
yuboys

Aprendiz

#340891 com certeza sim.
eu já tive a oportunidade de closar uma HB 8 7 anos mais velha do que eu.na época eu tinha 20 e ela 27.
tinha pouco tempo de pua(5 meses).
só que tem uma diferença, as novinha vc joga no Direct mesmo, não precisa de muita coisa pra closa-las.
já as mais velha vc terá que jogar mais, e ate divertido pois você pode testar todo seu conhecimento e potencial com elas.
e ótimo usar pnl com elas pois são mais receptivas.
vai na fé irmão e não tenha medo.
Alphino

PUA Avançado

#340923 Eu não relevo idade não sendo uma babona de 14 anos ou uma babona de 50.
Mais a idéia é não se entimidar com a idade dela e sempre mostrar que um garoto novo pode proporcionar uma das melhores experencias que ela ja passou na vida. :ae
o negocio é tentar pq idade não quer dizer experiencia pois tem muitas meninas novinhas de 14 anos mesmo que fazem coisas que vc nem imagina.
a mesma coisa somos nós garotos de 19 anos boa sorte maninho. :)