Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#334229 Ola , bom meu caso e meio complicado , tinha uma HB 8 , que eu queria smp ficar , mais no fim ela decidiu namorar com outra pessoa , ta ae eu desisti , ok ! , dps de um tempo ela termino com o namorado e mando msg sms pra mim "Solteira ;)" , taa eu nem dei a intender que queria nada com ela , e smp jogando alguns negs , ok ! ela dise que queria ficar cmg e tals. ok , qdo foi hoje eu falei a vamo marcar esquema dps da escola ela disse , "ok , vem amanha na saida da minha escola s2" , ok , fui trabalhar qdo eu sai do trampo vi uma msg no meu celular "Eu e o "Joãozinho" voltamos ;* aaaf , ok aconteçeu , af , af , af !

Ué qual é a dessa menina , veey ?
porq ela fez isso cmg , sendo o que o namorada dela so trai ela e tals.

tudo bem que ele é um ALPHA puro '-' , mais man como consigo , sair desse qe cabeça erguida disso tudo ?

sempre , decepções ! '-' se puder ajuda , ok , comentem , critiquem , pf ?

Att: STRONDAMAN
kaká!

Veterano - nível 5

#334240 Vamos lá Amigo.....

Ela brincou legal com vc borther.Na minha opnião vc deve evitar ela,sair com outras HB se possivel demonstrar pra ela que vc ta felizão de mais e mostrar pra ela que foi ela que perdeu a chance da vida dela não vc.

Espero ter ajudado.
Abraços
AS GIL

Veterano - nível 1

#334245 acredite ,quando ela quiser te ver fala que ta ocupado e que não tem tempo pra ela ,se ela gosta de brincar então que comece o jogo ,a dica é mostrar que você não precisa dela ,pois você sabe se valorizar ,e a questão do namorado dela trair ela é assim mesmo ,mulheres vão atrás dos ALFAS,aqueles que sempre estão rodiados de mulheres ,elas não estão nem ai ,eu também não entendia muito o porque disso ,mais hoje entendo muito bem e está garantido fique rodiado de mulheres mesmo sendo suas amigas ,sua social prof aumenta muito ,fica a dica ,espero ter contribuido para o seu desenvolvimento ,ABRAÇOS :ae
Moço

Aprendiz

#334351 Ela te colocou no frezzer.
Assim que o relacionamento dela acabou, te descongelou para manter o ego nas alturas.
Porém, o malandro lá mandou um papo, convenceu e pronto: você sambou de novo.

Esqueça essa mina.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#334355 É uma Kojak. Ela está brincando de Ioiô com você.
Próximo sms que ela te mandar, fale que está ocupado com outras. Se ela reclamar, diga para não encher sua paciência ou apenas mande um "_|_".
É assim que essas hb's gostam de ser tratadas, pisadas para amar.
Mostre que você se valoriza e que não liga para esses "joguinhos".

Abraço.
jfons

Veterano - nível 9

#334419 Ele foi mais alfa que tu.

GAME OVER.

PS.: Provavelmente fez isso porque se sentia sozinha e precisava de um ombro amigo para chorar. O mesmo podia ter acontecido com uma amiga. Você foi o escolhido para a acompanhar em momentos de tortura do namorado. :P
Sharkx

Pickup Artist

#334671 stronda

não concordo com os outros users que disse que ela esta brincando com você, pode ter acontecido de ela ter largado e mandou a sms pra te usar de step [sim realmente axo que foi isso] mas ela realmente queria ficar com você se não ela não teria gasto dinheiro lhe mandando uma sms. enfim o alpha namorado dela deve ter entrado na mente dela e conseguido reconquistar ela [naturais são ótiiiiimos em fazer isso]

você perguntou como que ela ainda continua com o namorado dela mesmo sabendo que ele só trai ela. na boa você sendo pua deveria saber o porque. porque o cara e cafajeste velho e as mulheres AMAAAM cafajeste porque eles da muitas emoções pra ela, agora para e pense quando uma menina sabe que o cara traiu ela tente contar quantas emoções ela vai sentir o mesmo tempo ? raiva,desprezo, tristeza, e muitas outras.

agora minha dica e como a do max seja indiferente se ela terminar com o tal alpha [o que creio que não vai demorar] uma hora ela vai cansar. se por acaso ela vir te usar de step de novo, seja difícil metralhe ela de c&F. mas lembre seja difícil e não inalcansavel. fikdik :D

SHARKX