- 12 Ago 2011, 17:02
sinceramente? ela pode nao querer ficar com vc... só o fato de ela levar uma amiga para ficar lá com vcs 2, é para poder ajuda-la a nao deixar vc fazer nada se as coisas estiverem ruins para o seu lado!
Mas ai é que entra vc... vc é um pua e eu sei que isso nao vai acontecer, depois que vcs dois ou "tres" criarem um bom conforto, uma conexao legal uma forte atração (coisa que todos puas fazem) ela com ctz vai se abrir pra vc e a amiga dela vai ficar boiando.
Já que vai sair com as duas, trate no começo como se fosse um "2-set" de meninas que vc esta jogando. Dê mais atenção a UG de começo , solte uns negs para alvo, brique, seja divertido, tente ganhar as 2! e nao só seu alvo... lembre-se de que se conseguir ganhar a confiança da amiga, já é uma grande aliada para vc para closar seu alvo.
Isso nao é um bixo de 7 cabeças, é um desafio a mais que todos tem que sentir na pele para poder ganhar experiencia! nao posso dizer exatamente oque fazer pq só quem pode fazer o jogo dar certo é vc. Independente de resultado pense positivo! foi uma experiencia! nao deu? certo, vamos para a proxima, pelo menos já sei lhe dar com essa situação...
um abraço
boa sorte