Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#334611 Na sala tem uma HB8 que ultimamente tem sentado na minha frete, ano passado ela era muito amiga da minha ex mas agora estão um pouco afastadas. Ultimamente ele tem dado alguns IDI, rindo de todas as piadinhas idiotas que eu contava e tal. Hoje resolvi sentar perto e a gente ficou conversando durante a aula. Fiquei o tempo inteiro usando C&F até q uma hora foi assim:

eu: me empresta a caneta?
hb: aham, espera um pouco que já pego pra você
eu: aff, to sem moral mesmo.

virei pro meu colega do lado e peguei uma caneta com ele, poucos segundos dps ela tomou a caneta dele da minha mão e colocou a dela no lugar. Depois ela começou a contar de uma vez que uma lésbica tentou pegar ela, a HB pos a mão na minha perta e agarrou, pra mostrar como foi.
São IDIs claros?
Nagakura

Aprendiz

#334619 Imagina... impressão sua! AUHUHAHUA

Desculpa a ironia, mas é que na minha opinião são IDIS extremamente evidentes. :D
Rmayer'

PUA Avançado

#334623 A partir do momento que li que ela começava a rir de qualquer piadinha besta que vc falava já sabia a resposta...
Não perca mais tempo e comece a jogar de verdade! sao IDIs visiveis que até cego ia conseguir enxergar. Só falta ela dizer que quer ficar com vc.
Tome iniciativa, seja um homem de atitude e vá pra cima, mas nao vá com tanta sede ao pote, ela pode sim rejeitar ou pode haver um remorsso de compra.
Mas corra pro abraço que o negocio ta bom pra vc.
abraço
Lohan

Pickup Artist

#334629 Cuidado...
Ela está se abrindo pra você.
Se você não gerou atração então tu tá caminhando pra a Friend Zone.
Trate de gerar atraão nela.
Agora, se ela já está atraída por você, então gere mais um pouco de rapport e seja MODE ONE.
Fale o que você REALMENTE quer pra ela com congruencia corporal!

Abraços!

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#334636 Então, perguntei isso porque de certa forma ela é amiga (pensando bem, conhecida). Meu medo é eu chegar e ela dizer que quer só amizade, e esqueci de contar que ela me chamou pra correr na avenida da cidade hj. Quem sabe eu tento um KC. :p

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#334637 Loham, acredito que não exista atração o suficiente, mas to começando no PUA agora e até hoje só usei o Indirect Game. Como gerar essa atração? Daqui a pouco vou lá correr com ela.
Lohan

Pickup Artist

#334645 Cara, é simples.
Tu nem precisa de rotina nem nada.
Você precisa estar SEMRPE com energia positiva alta (não exagerada). Sempre otimista e etc.
E o mais importante, BL e KINO.
Escale KINO direitinho que ela vai ficar doidinha e começará a vir os IDIs!

Por BadBoy

Aqui estão os IDIS mais comuns:
Quando uma garota está interessada em você, ela fará perguntas para conseguir mais informações e rapport.
"Qual sua idade? Qual o seu nome? De onde você é?", e outras perguntas similares. Todas são IDIS.
Quando uma garota está atraída, ela vai se inclinar na sua direção de modo que ela possa estar mais próxima de você, e ela irá achar razõe spara tocar em você.
Pode ser até mesmo uma "batida acidental", ou ela pode colocar a mão no seu braço ou ombro.
Subconsciente, ela está procurando contato físico. Tocar é a forma mais óbvia de IDI.
Quando você está falando e algo interrompe sua história, ela irá pedir que você continue. Isso significa que ela está realmente interessada no que você está dizendo. Ela quer conhecer você. Quando as garotas não estão interessadas, elas não dão muita atenção para as histórias e assuntos.
Brincar com o cabelo, manter contato visual forte, e sorrir, são todos IDIS.
Elas irão às vezes, "arrumar o cabelo", ou maquiagem, colocando batom, na sua frente, para parecer mais bonita, de modo que ela possa lhe atrair.
Elas podem até mesmo não perceber o quão óbvio isso é. Tudo isso vem do subconsciente, então elas nem mesmo pensam nisso.
Elas irão lhe apresentar a amigas. Mulheres se importam muito com o que as amigas acham delas e dos homens que escolhem. Ela irá apenas lhe apresentar se ela gostar de você. Elas podem dar a aprovação ou desaprovação, de forma não-verbal.
Se você conversar com um grande grupo de garotas e o grupo deixa você sozinho com o alvo, significa que elas gostam de você.
Elas querem que vocês fiquem juntos. Elas fazem esse tipo de coisa o tempo todo.
Perceber essas pequenas pistas é uma arte. Com tempo e experiência, e estando por perto de mulheres, você saberá reconhecê-las naturalmente.
Quando você perceber IDIS, parta para o rapport. Se você é novo nesse jogo, espere por uns 3 IDIS antes de transacionar.
Assim, você pode ter certeza de que estão atraídas por você.

Espero ter ajudado! :D

Abraços!
Sharkx

Pickup Artist

#334653 erik tudo bem ???

velho pra mim, foi idis sim mas como o lohan disse a menina ta se abrindo com ti então se não tiver atração tu ta praticamente no ônibus expresso pra zona de amizade.

a galera já respondeu sua duvida só vim aqui pra reforçar, e te alertar sobre uma parte

erickmff escreveu:eu: me empresta a caneta?
hb: aham, espera um pouco que já pego pra você
eu: aff, to sem moral mesmo.

isso não foi c&f bro. cocky funny e ser arrogante engraçado ou metido engraçado [da quase na mesma] e não vi nada de arrogante e muito menos engraçado.

como odeio dizer que as pessoas estão erradas sem mostrar um exemplo do que séria o certo aqui vai um exemplo

sharkx: ei me empresta uma caneta ?

hb: aham espera um pouco já pego pra você

sharkx : aaah se tu não pegar a caneta agora vou jogar uma praga em você que tu vai morrer por-causa de uma caneta. e nem vai ser do jeito que tu ta imaginando ta malandrinha :lingua

..........................................................................................................

sharkx: ei me empresta uma caneta ?

hb: aham espera um pouco já pego uma pra você.

sharkx: eita e assim que trata as pessoas que você ta afim ?? mandando eles esperarem ? quando tu me pedir em casamento vou mandar tu esperar também fica vendo :legal

fica a dica :D

SHARKX

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#334660 nossa, agora que vi isso percebi o tanto IDIs que ela deu. Pegou um espelho na bolsa e começou a passar um lápis nos olhos e pegou um brilho com a amiga. Já comecei o kino, vou aprofundar agora, lá podia aparecer um AMOG se eu fosse direto. Valeu galera