Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#334824 ola companheiros puas.

antes de mais nada, quero deixar claro que não tenho paixonite por essa hb,foi eu quem terminou o namoro, e estou sargiando todos dias.
eu apenas quero saber o que fazer quando sua ex fica com um velho conhecido seu, não é um amigo próximo, pois o cara com quem ela ficou era um amigo da 6 serie meu. eu disse pra ela que era um conhecido meu e dei a opção entre nossa amizade e ele.
confeço que fiquei puto quando soube que ela ficou com ele.
outra coisa não sei se fiz certo também, eu fui sábado passado na festa junina do colégio dela onde ela estava dançando acompanhado por duas hb amigas muito gatas elas, e sargiei algumas hb na festa, fiquei com uma la, e alem do mais curti bastante a boate com minhas amigas la.
me diga o que fazer nesse caso???
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#334861 Vamos lá... para mim, "largou tá na pista", não tem mais compromisso, não tem nada, fique com quem e faça o que quiser, ainda assim compreendo sua insatisfação.

Vejo que você errou ao tentar impor algo para que continuassem "amigos" (já escutou "codinome beija-flor"? hehehe) e ela pode muito bem ter ficado com o cara para te provocar. Cabe a você agora decidir se vai ser reativo.

Você tem muitas opções, tem todas as mulheres disponíveis, não se importe com o que ela fez ou venha a fazer! Se tem algo mal resolvido entre vocês, resolva e segue em frente, ficando com quem quiser e deixe que ela também siga o dela :). Ou mude a sua postura afinal, VOCÊ É O CARA, O PRÊMIO! Nenhuma HB nem ninguém pode colocá-lo para baixo.
Rmayer'

PUA Avançado

#335217 Sinceramente, vc fez a coisa certa para os dois?
Ela é tambem um ser humano! a partir do momento que VOCE termina o namoro com ela, vc nao pode sair ditando regras de que ela só pode ser sua amiga se nao ficar com nenhum amigo seu, a vida é dela e ela pode fazer oque quizer... eu intendi isso como um ciume, se vc ainda sente isso tente esquece-la ou resolva na base da conversa.
Vc sai para uma festa onde a menina ainda estar lá e ainda fica com uma, aborda sets, etc. Perfeito... vc tambem nao tem que se prender pq acabou o namoro a pouco tempo! vc estar livre! pode fazer oque quizer! mas ai existe respeito e depende se vc usou isso para causar ciumes! nao? entao ok, continue curtindo sua vida e cada um para seu lado.
Sim? entao amigo... vc ainda tá sentindo algo por ela que precisa ser resolvido, vc nao pode ficar nesse joguinho de quem machuca mais, vc é um alfa ou nao?
abraço!
expneto

Veterano - nível 7

#335221 Amigo, no momento que você terminou com ela, ela tem todo o direito de conhecer novos caras e se relacionar com quem bem entender, por a amizade de vocês dois no lixo por conta disso é uma atitude imatura na minha opinião, já que você terminou o namoro, não tem como exigir que ela não fique com ninguém, o fato de ser um amigo seu pouco importa, se ela fez de proposito ou não, a questão é não se importar com isso, continue sargeando quem você quiser, como você fez na festa, isso mostra o quanto forte você é, e capaz de agir com maturidade. Ser reativo e ficar com raiva em nada vai ajudar, só vai te por em um estado negativo e consequentemente atrapalhar o seu jogo.
Espero ter ajudado. :ae
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
yuboys escreveu:ola companheiros puas.

antes de mais nada, quero deixar claro que não tenho paixonite por essa hb,foi eu quem terminou o namoro, e estou sargiando todos dias.
eu apenas quero saber o que fazer quando sua ex fica com um velho conhecido seu, não é um amigo próximo, pois o cara com quem ela ficou era um amigo da 6 serie meu. eu disse pra ela que era um conhecido meu e dei a opção entre nossa amizade e ele.
confeço que fiquei puto quando soube que ela ficou com ele.
outra coisa não sei se fiz certo também, eu fui sábado passado na festa junina do colégio dela onde ela estava dançando acompanhado por duas hb amigas muito gatas elas, e sargiei algumas hb na festa, fiquei com uma la, e alem do mais curti bastante a boate com minhas amigas la.
me diga o que fazer nesse caso???

A julgar pela sua posição anterior eu nem sequer olharia pra ela! Você deu um ultimato ela pagou pra ver... agora vc mantém sua palavra. Seja firme. Sem discussões nem nada apenas deixe de olhar na cara dela.

Criador do tópico

yuboys

Aprendiz

#335257 na realidade eu terminei com ela porque ela começou a mentir pra mim e isso causava muitas brigas, alem do mais ela não aceitava o fato de que eu tinha muita amizades com mulheres, e que eu recebia muita ligação delas.
com o tempo acabou causando desconforto em mim, pois nunca proibi ela de fazer nada, e ela estava querendo me prender, como não aceitava tal imposição, as brigas se tornaram frequentes.
eu fiquei puto da vida, pelo fato de nois termo namorado 11 meses,e pra se vingar da situação acabou ficando com um conhecido meu, esse filho da puta me paga, ele que esconda a irmã dele debaixo da cama.
fui na escola simplesmente por que fui convidado por uma amiga da minha ex e pela namorada do meu encarregado, como meu chefe não ia eu não queria ficar sozinho e chamei duas hb´s amigas, mas chegando la fi que o field tava bom resolvi ver se estava enferrujado, abri alguns set´s closei um hb 7,5 muito gostosa, não queria fazer ciumes apenas, queria curti minha vida de solteiro, por azar acabei closando uma hb na festa.
mas o que conta foram 11 meses e no final ela faz uma coisa dessas comigo, procuro não ser reativo, mas o foda e que eu fico pensando o que as amigas delas pesam dessa situação.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#335264 Na boa...

Porque que você ta ligando pra isso...

Terminou Terminou... Ponto...

Ela pode ficar com quem ela quiser do mesmo jeito que você pode...

Não seja um bitolado...

Ela não é e nunca foi propriedade sua... Deixa ela viver a vida dela...

E viva sua vida :D !!!

Na boa... Sem querer ofender mais que coisa de moleque... Pica putinho por causa disto :lingua

Abraço! :ae
BloodOcean

Veterano - nível 5

#344067 Eu sei que é um conceito muito dificil de se aplicar, e eu mesmo tento coloca-lo cada vez + no meu dia-a-dia, mas não deixe que a opinião ou o que os outros façam influenciem vc, afinal dar poder as outras pessoas sobre os seus sentimentos é aceitar que elas te controlam, viva a sua vida e deixe que os outros façam parte dela ou não.

Resumindo ligue o foda-se e curta sempre :rolf
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#344238 Eu sei que é uma merda meu amigo,e da um puta odio
mas foi o que eu fiz foi não ser reativo no meu caso

minha ex falou que terminaria com um cara e continuaria minha amiga e eu mantive a frame que não seria amigo dela.(depois mudei isso,mas foi por que ela foi me procurar)

enfim,por mas dificil que seja,tenta não deixar o fdp te abalar,pelo menos não ao ver dela.

Você esta fazendo bem de seguir sua vida e pegar outras.
Cabe a vocÊ se quer algo com ela ou quer seguir sua vida