Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#335362 Isole ela e veja como ela se comporta... se não conseguir êxito volte aqui e faça um relato pra gente analisar junto ok?

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

abubhz escreveu:Isole ela e veja como ela se comporta... se não conseguir êxito volte aqui e faça um relato pra gente analisar junto ok?

Farei isso.

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

power escreveu:Cara, qdo se esta falando de uma HB9 .... DUVIDE DE TUDO! e eu vou te explicar o pq ... td isso q vc considera como IDIs, na verdade sao tecnicas dela (sim elas tb tem tecnicas), para te manter na mao dela! ou seja, enquanto vc acha q ela ta afins e nao vai pro KC por causa do namorado, ela ta se divertindo tendo um cara q constantemente eleva o ego dela correspondendo a tudo q ela propoe!

Sua situacao eh MUITO dificil, ja passei por ela e eh uma merda! como diria o Mystery " fique tempo demais na zona C, e vc inevitavelmente vai cair na Friend Zone" ...

E este eh o momento de improvisar se utilizando do q vc sabe ...

Como EU faria, pode ser q nem todos concordem mas esta eh minha opiniao ...

Eu pararia de corresponder em tudo ... sem ser grosso, sem se demonstrar triste ... agiria NORMAL, mas sem corresponder ao q ela ker ... e qdo ela te procurar para saber seriamente oq ta acontecendo, e ela vai ... ae vc joga de direct ... fale " Olha fulana, eu vou ser sincero, eu todo o tempo q to do seu lado, brigo comigo msm para nao te agarrar e nao te dar o melhor beijo da sua vida ... e vc ainda brinca com isso ... entao, eu decidi q se vc nao ker nem arriscar um beijo para matar nossa curiosidade, vc vai me perder ... e eh isso q ta acontecendo ..."

e tentaria educadamente terminar com a conversa e sair de perto ...

Se ela continuar vindo atraz depois disso, isole e parta para o KC ... se ela nao corresponder ... sorria ... e va embora ... recomece o processo ... cedo ou tarde ela vai ceder ...

Se ela nao vir mais atraz, ker dizer q ela nao ta interessada, e q vc deve logo partir para a proxima! (oq pode te ajudar mais tarde) ...

espero ter ajudado!

abrax

Ae cara, tô fazendo isso e percebi ela mt desconfortavel, por vezes irritada com meu distanciamento. Ontem ela olhou pra min e gritou num grupo de amigos "OOOOOI :bravo " e todo mundo perguntou o porque da maneira que ela falou comigo, ela respondeu com um "Ele está desde as 7 da manhã sem falar comigo :bravo !! " Porem, até agora não me procurou pra saber pq me afastei. Quero saber se devo insinuar alguma coisa ou esperar mesmo. Vlw!
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#337817 Cara ... ela soh ta demonstrando q sua tatica ta funcionando! tu tinha q estar MUITO feliz ...

ela ta sentindo sua falta!

Continue assim, mas sem ficar bravo nem nada! simplesmente nao de mais atencao a ela!

Qdo ela vier falar com vc siga o plano ...

boa sorte!
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#337841 A HB tem namorado(há quase dois anos) e diz ser muito fiel, passa a aula inteira me chamando, cantando musicas e direcionando pra min, pede minha atenção, fala sobre sexo comigo, chegou até mesmo a perguntar a frequência que eu faço sexo, me questiona constantemente sobre sua beleza e me dá intimidade para falar do corpo dela.

Toda essa interação eu consegui jogando naturalmente, quase sem a intenção.

Quero dicas de vocês pra dar continuidade.[/quote]
se ela te dá essa liberdade toda, até onde ela vai seixar chegar.

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

power escreveu:Cara ... ela soh ta demonstrando q sua tatica ta funcionando! tu tinha q estar MUITO feliz ...

ela ta sentindo sua falta!

Continue assim, mas sem ficar bravo nem nada! simplesmente nao de mais atencao a ela!

Qdo ela vier falar com vc siga o plano ...

boa sorte!

Blz cara. Tô feliz msm e com um bom precentimento kkk
Lohan

Pickup Artist

#338870 Ela: HB9 Ou seja, MUUUITO bonita.

Namorado: Por namorar uma HB9 deverá fazer de TUDO para mantê-la. Isto inclui ir até você e te espancar com mais 3 manos strondas.

Você: Um PUA que tem um mundo inteiro de HBs 9s e 10s para sargear e está querendo a de alguém. Isto pode gerar um tremendo risco a tua segurança, moral, confiança e amizade com ela.

Espere-a terminar para fazer algo, a não ser que ela se jogue pra tu.
Mas mesmo assim não pare de sargear por causa dela.

Abraços!
Roal

Veterano - nível 9

newhouse escreveu:Fala puazada!
Já fazem dois anos que eu conheci esse mundinho da sedução e muitas foram as minhas evoluções, em todos os aspectos da minha vida. Mas me deparei com uma HB, linda, que chegou para testar tudo que eu aprendi. Vou dizer como está minha interação com ela e vocês vão achar que está tudo feito, pronto pro abate, mas devido a experiências anteriores eu tenho a impressão de que não devo ser direto demais com ela na hora H. O problema é que eu já estou cansado demais de evitar entrar na FRIEND ZONE, criar aquela tensão sexual e não saber dar continuidade.

A HB tem namorado(há quase dois anos) e diz ser muito fiel, passa a aula inteira me chamando, cantando musicas e direcionando pra min, pede minha atenção, fala sobre sexo comigo, chegou até mesmo a perguntar a frequência que eu faço sexo, me questiona constantemente sobre sua beleza e me dá intimidade para falar do corpo dela.

Toda essa interação eu consegui jogando naturalmente, quase sem a intenção.

Quero dicas de vocês pra dar continuidade.

Nunca uma mulher agiu assim comigo.
Também nunca vi uma "amiga de verdade " agir assim com nenhum amigo dela.
Acho que ela ta te provocando, cara. Quer ver até onde vc vai. Se vc vai ter atitude ou se vc vai agir como um molenga.
Veja bem, Atitude não quer dizer que vc vai pegar ela. Significa não entrar na dela. Pode ser tentar dar uma catada nela ou simplesmente ignorá-la, como se ela não te atraísse. Resumindo: FAZER O QUE VC QUER, e não fazer alguma coisa em resposta à atitude dela (aqui seria bancar o molenga que é manipulado por ela).
Com certeza ela ta te provocando e tentando te manipular.

Abraço