Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

#334996 Fala puazada!
Já fazem dois anos que eu conheci esse mundinho da sedução e muitas foram as minhas evoluções, em todos os aspectos da minha vida. Mas me deparei com uma HB, linda, que chegou para testar tudo que eu aprendi. Vou dizer como está minha interação com ela e vocês vão achar que está tudo feito, pronto pro abate, mas devido a experiências anteriores eu tenho a impressão de que não devo ser direto demais com ela na hora H. O problema é que eu já estou cansado demais de evitar entrar na FRIEND ZONE, criar aquela tensão sexual e não saber dar continuidade.

A HB tem namorado(há quase dois anos) e diz ser muito fiel, passa a aula inteira me chamando, cantando musicas e direcionando pra min, pede minha atenção, fala sobre sexo comigo, chegou até mesmo a perguntar a frequência que eu faço sexo, me questiona constantemente sobre sua beleza e me dá intimidade para falar do corpo dela.

Toda essa interação eu consegui jogando naturalmente, quase sem a intenção.

Quero dicas de vocês pra dar continuidade.
paulin362

PUA Avançado

#335064 Boa noite!

Cara essa hb's de grade porte realmente mexem conosco... mas ai é que tá a questão parece que quandto mais bonita mas dificil vai ser e isso põe um medo direto na gente. Mas eu acho que o que ajudaria vc (pelo menos se fosse eu ajudaria) é arriscar tudo perder esse medo e começar a jogar mesmo. Mas como estamos falando de hb 9 seria legal vc parar um tempo e bolar um jogo pra usar com ela pensar num lugar numa rotina talvez... Mas o importante é ficar frio. Tú tem que jogar, e arriscar é isso ou nada!
Então minha dica é essa joque um bom jogo com ela e vai pro ataque. Claro, seja realista a chance de dar errado existe sim então cuidado pra não cair numa paixonitezinha :yaaah

Boa sorte espero relato!

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

Micro Ice escreveu:pra mim, com todo respeito, vc virou o amiguinho gay dela :\
conserte isso rapido pq pra mim vc ja ta na FZ

-----------------------------------------------------------------------------------

Tem nem perigo. Eu disse a ela que não me tivesse como um amigo porque eu a pegaria se pudesse e ela respondeu meu comentário dizendo que seria interessante. O problema é que eu não estou conseguindo criar uma situação favoravel. Trata-se de uma HB bem dificil mas que eu sei que posso conseguir de alguma forma.
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#335106 Cara, qdo se esta falando de uma HB9 .... DUVIDE DE TUDO! e eu vou te explicar o pq ... td isso q vc considera como IDIs, na verdade sao tecnicas dela (sim elas tb tem tecnicas), para te manter na mao dela! ou seja, enquanto vc acha q ela ta afins e nao vai pro KC por causa do namorado, ela ta se divertindo tendo um cara q constantemente eleva o ego dela correspondendo a tudo q ela propoe!

Sua situacao eh MUITO dificil, ja passei por ela e eh uma merda! como diria o Mystery " fique tempo demais na zona C, e vc inevitavelmente vai cair na Friend Zone" ...

E este eh o momento de improvisar se utilizando do q vc sabe ...

Como EU faria, pode ser q nem todos concordem mas esta eh minha opiniao ...

Eu pararia de corresponder em tudo ... sem ser grosso, sem se demonstrar triste ... agiria NORMAL, mas sem corresponder ao q ela ker ... e qdo ela te procurar para saber seriamente oq ta acontecendo, e ela vai ... ae vc joga de direct ... fale " Olha fulana, eu vou ser sincero, eu todo o tempo q to do seu lado, brigo comigo msm para nao te agarrar e nao te dar o melhor beijo da sua vida ... e vc ainda brinca com isso ... entao, eu decidi q se vc nao ker nem arriscar um beijo para matar nossa curiosidade, vc vai me perder ... e eh isso q ta acontecendo ..."

e tentaria educadamente terminar com a conversa e sair de perto ...

Se ela continuar vindo atraz depois disso, isole e parta para o KC ... se ela nao corresponder ... sorria ... e va embora ... recomece o processo ... cedo ou tarde ela vai ceder ...

Se ela nao vir mais atraz, ker dizer q ela nao ta interessada, e q vc deve logo partir para a proxima! (oq pode te ajudar mais tarde) ...

espero ter ajudado!

abrax

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

power escreveu:Cara, qdo se esta falando de uma HB9 .... DUVIDE DE TUDO! e eu vou te explicar o pq ... td isso q vc considera como IDIs, na verdade sao tecnicas dela (sim elas tb tem tecnicas), para te manter na mao dela! ou seja, enquanto vc acha q ela ta afins e nao vai pro KC por causa do namorado, ela ta se divertindo tendo um cara q constantemente eleva o ego dela correspondendo a tudo q ela propoe!

Sua situacao eh MUITO dificil, ja passei por ela e eh uma merda! como diria o Mystery " fique tempo demais na zona C, e vc inevitavelmente vai cair na Friend Zone" ...

Eu pararia de corresponder em tudo ... sem ser grosso, sem se demonstrar triste ... agiria NORMAL, mas sem corresponder ao q ela ker ... e qdo ela te procurar para saber seriamente oq ta acontecendo, e ela vai ... ae vc joga de direct ... fale " Olha fulana, eu vou ser sincero, eu todo o tempo q to do seu lado, brigo comigo msm para nao te agarrar e nao te dar o melhor beijo da sua vida ... e vc ainda brinca com isso ... entao, eu decidi q se vc nao ker nem arriscar um beijo para matar nossa curiosidade, vc vai me perder ... e eh isso q ta acontecendo ..."

Se ela continuar vindo atraz depois disso, isole e parta para o KC ... se ela nao corresponder ... sorria ... e va embora ... recomece o processo ... cedo ou tarde ela vai ceder ...

Se ela nao vir mais atraz, ker dizer q ela nao ta interessada, e q vc deve logo partir para a proxima! (oq pode te ajudar mais tarde) ...

espero ter ajudado!

abrax

Cara, eu já fiz isso de parar de corresponder, e ela veio atraz mesmo mas eu disse a coisa errada. Vou tentar de novo, a ultima vez.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#335235 Não tenho como saber muito bem o que está rolando.

Tenta usar um pouco de Push & Pull nela e isole-a. Sozinho com ela as coisas melhoram mto.

Você já chegou a isolar ela? Se sim como foi quando estavam sozinhos?
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
power escreveu:Cara, qdo se esta falando de uma HB9 .... DUVIDE DE TUDO! e eu vou te explicar o pq ... td isso q vc considera como IDIs, na verdade sao tecnicas dela (sim elas tb tem tecnicas), para te manter na mao dela! ou seja, enquanto vc acha q ela ta afins e nao vai pro KC por causa do namorado, ela ta se divertindo tendo um cara q constantemente eleva o ego dela correspondendo a tudo q ela propoe!

espero ter ajudado!

abrax

Grifei em negrito a parte do texto acima, pois, este comportamento é muito comum em Hb's 8, 9 e 10. As dicas do nosso amigo são boas, agora é avaliar bem a situação, evitar cair em paixonite (o problema não é a FZ é a paixonite) e se não der pra ficar com a HB é partir pra próxima, pois, a fila anda.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#335317 ixi car voce ja entrou na friend zone, e é sério se fosse eu começaria a fazer um push/pull com ela, tipo porque no mesmo momento em que ela pensar que pode ter ela tem que sentir que voce nunca mais vai voltar....tipo, tenta arrumar alguma mina manera e conta tudo que voce faz com ela, e tenta deixar nas entrelinhas que ela num chega nem perto.rsrrsrss.abraço!!!!!

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

abubhz escreveu:Não tenho como saber muito bem o que está rolando.

Tenta usar um pouco de Push & Pull nela e isole-a. Sozinho com ela as coisas melhoram mto.

Você já chegou a isolar ela? Se sim como foi quando estavam sozinhos?

Pois é, vou tentar P&P. Ela chamou pra ir no condominio dela, vai ser a primeira vez que ficaremos sozinhos...