- 18 Ago 2011, 02:06
newhouse escreveu:Fala puazada!
Já fazem dois anos que eu conheci esse mundinho da sedução e muitas foram as minhas evoluções, em todos os aspectos da minha vida. Mas me deparei com uma HB, linda, que chegou para testar tudo que eu aprendi. Vou dizer como está minha interação com ela e vocês vão achar que está tudo feito, pronto pro abate, mas devido a experiências anteriores eu tenho a impressão de que não devo ser direto demais com ela na hora H. O problema é que eu já estou cansado demais de evitar entrar na FRIEND ZONE, criar aquela tensão sexual e não saber dar continuidade.
A HB tem namorado(há quase dois anos) e diz ser muito fiel, passa a aula inteira me chamando, cantando musicas e direcionando pra min, pede minha atenção, fala sobre sexo comigo, chegou até mesmo a perguntar a frequência que eu faço sexo, me questiona constantemente sobre sua beleza e me dá intimidade para falar do corpo dela.
Toda essa interação eu consegui jogando naturalmente, quase sem a intenção.
Quero dicas de vocês pra dar continuidade.
Nunca uma mulher agiu assim comigo.
Também nunca vi uma "amiga de verdade " agir assim com nenhum amigo dela.
Acho que ela ta te provocando, cara. Quer ver até onde vc vai. Se vc vai ter atitude ou se vc vai agir como um molenga.
Veja bem, Atitude não quer dizer que vc vai pegar ela. Significa não entrar na dela. Pode ser tentar dar uma catada nela ou simplesmente ignorá-la, como se ela não te atraísse. Resumindo:
FAZER O QUE VC QUER, e não fazer alguma coisa em resposta à atitude dela (aqui seria bancar o molenga que é manipulado por ela).
Com certeza ela ta te provocando e tentando te manipular.
Abraço