- 13 Ago 2011, 01:09
será que a galera poderia me da umas dicas, eu sou jogador direct(dadiv x, modo um) e não costumo fazer rapport (tou com dificuldade nessa área) , então meu problema é que toda vez que eu pego uma HB eu fico com ela 1, 2, 3 vezes aí quando eu tento fazer um conforto parece que atração acaba, sempre que eu começo a mostrar mais interesse, tento fazer o rapport elas perdem o interesse aí ta ficando complicado evoluir nas fases, arrumar uma namorada, eu so fico 2 ou 3 vezes com elas, todas as dicas serão bem vindas.
- 13 Ago 2011, 01:23
Fala cara blz!?
Antes de tudo, vc sabe oq seu nick significa em ingles neh !? euhAUeh
agora velho, sobre a sua duvida, eh uma situaçao q todos os homens ja passaram muitas vezes na vida, e vao continuar passando ... as vezes relacoes simplesmente nao acontecem ... mas se isso passa a ser um rotina, uma regra, algumas coisas devem ser repensadas ...
Eu nao sou dono da verdade, e com certeza cometo tantos erros quanto vc, ou mais ... acontece q eu vejo esse padrao de acontecimentos, q eh o q vc ta perguntando, sempre relacionado a jogadores de direct! nao to falando q o metodo ta errado, ele eh MUITO efetivo, mas vc tem q pensar, q vc inicia uma relacao com a mulher, baseado na superioridade, na forca de atitude, e no completo desinteresse sobre quem a pessoa realmente eh, ou demonstrar quem eh vc, quem vc tem qualidades e fraquezas ...
Na maioria dos relacionamentos, as pessoas buscam complicidade ... e para isso ser alcancado, vc deve fazer algo a mais do q ser um macho alfa, vc deve ser voce ... com todos os seus medos, qualidades e defeitos ...
E isso, nao deve ser conquistado com tecnicas, rotinas ou demonstracao "violenta" de interesse, isso eh conquistado em saber ouvir, se interessar, e saber mostrar quem vc eh ... o interesse/conforto/relacionamento , acontecem sozinhos ...
Eh dificil colocar uma regra, e tentar explicar um sentimento ... quanto mais a colisao de dois ... q sao os relacionamentos ...
Mas acho q akela frase "nao casse borboletas, cuide de seu jardim q elas viram ateh vc" eh muito reveladora quando vc pensa bem nela ...
Espero de alguma forma ter ajudado!
Abraco